Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Sobre Maratona de Guild.

Se na minha tela eu estiver dentro do pvp, e na tela do GM eu estiver fora. eu sou prejudicado? sabemos que ocorre um bug, e parece que alguns game master aproveitam desse bug para realizar o evento rápido. pois tem uns que avisa, que ta fora e outros só esperam pisar pra mover.. rs
Imagem
Imagem

Featured Replies

O importante é na tela do game master, ou seja, se você estiver dentro do PvP em sua máquina, já no monitor do GM você estiver fora do PvP, a guild será movida.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Independente da forma que esteja, sempre valerá a tela do idealizador do evento caso constar na tela do Game Master que um membro de uma guild participante da maratona de guild, esteja no evento mais que automaticamente a guild será desclassificada, enfim é uma regra do evento não há oque ser questionado.
No certo os games máster deveria dar um aviso prévio , sobre o membro que está no PvP se persistir mover a guild. Mais no entanto não é isso que ocorre , Infelizmente.

Imagem
Imagem
Imagem

Realmente em nosso servidor ocorre diversos bug's visuais e assim acaba prejudicando alguns jogadores, não só como alguns e sim com todos os jogadores que estão na tal Guild que foi movida, até porque na sua tela você não estava dentro do PvP e na tela do game master estava e assim o mesmo moveu a Guild que o seu personagem permanece, porém como todos sabem e dizem o que conta é na tela do realizador do evento, porém ao meu ponto de vista eu acho isso um pouco errado, repetindo isso acaba prejudicando alguns jogadores, até porque esse problema não é por causa de você e sim do nosso servidor.
Sim, até porque o que vale realmente e a tela do realizador do evento, ou seja, se na tela dele você estiver no PvP será movido.
Imagem
Imagem
Sim, até porque é na tela do Game master´s que eles poderá está movendo, caso se você esteja dentro do pvp citando seu nick e na tela do GM esteja lá fora do PvP ele poderá está sim movendo a guild por tal bug visual.
Independente da forma que esteja, sempre valerá a tela do idealizador do evento caso constar na tela do Game Master que um membro de uma guild participante da maratona de guild, esteja no evento mais que automaticamente a guild será desclassificada, enfim é uma regra do evento não há oque ser questionado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
É muito raro ocorrer bugs visuais em Maratonas de Guild's. Uma pergunta que eu sempre me faço, porque vocês insistem em ficar em cima da "linha" que separa a área sem PvP com a área que contém PvP? Para evitarem esse tipo de constrangimento fiquem um pouco mais atrás, isso não vai matar ninguém... A resposta da sua pergunta é sim, se o senhor estiver no PvP na tela do Game Master sua Guild será movida, independente se é um bug visual ou não.
O certo é os jogadores ficarem perto da cerca para evitar esse tipo de problema, até porque o que vale é a tela do game master e se você estiver no PvP será movido e acaba movendo juntamente sua guild do evento.

Edited by Nycton

Imagem
Olá, oque vale é o que está e o que está aparecendo na tela do realizador o evento se não tela do mesmo estiver PvP será movido.
Provável que sua guild será movida, pois na tela do realizador o mesmo estará no PvP, ou seja, aconselho que o mesmo fique um pouco distante da área do PvP.
As vezes nen e eles que tiram PRINT , E uns player de treta , Que tira print pra fuder a guild do proximo
Imagem
Imagem
Imagem
O que vale é na tela do realizador do evento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.