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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente à troca de e-mail e desaparecimento de JC POINTS

Olá meus jovens, tudo bom com vocês ???

Hoje bateu aquela nostalgia e resolvi dar aquela logada pra descontrair e lembrar dos velhos tempos. No entanto quando loguei na conta me deparei com alguns problemas e agora estou criando esse tópico para o mesmo ser sanado.

1- Fui utilizar o serviço de post e me deparei que agora para usá-lo deve cumprir alguns requisitos de segurança além dos resets. Porém, quando fui realizar esses dados de segurança, não lembro o e-mail de cadastro que esta confirmado. Fui entrar no tutorial sugerido na aba "dúvidas" do ticket e o mesmo esta excluído.

2- Quando fui acessar a aba "minha conta" me deparei com 0 JC POINTS, sendo que quando parei de jogar eu tinha por volta de 1700. Oque houve???


Estou com muitas dúvidas a serem sanadas para voltar a jogar, porém essas são as primeiras para voltar a ativa!!!

Espero a colaboração de vocês meus jovens e principalmente de alguém da equipe.

Obrigado!

Edited by Toledo_-


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Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


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Featured Replies

Você podia voltar ao devido cargo em. pq aqui o bagulho tá tenso rsrs

Edited by Pjl-

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MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Os JC points foram resetados conforme foi criado um tópico pelo administrador avisando com antecedência.

Todas contas com mais de 90 dias sem logar, foi resetado todas moedas existentes.

Quanto ao email, basta você enviar um ticket a administração solicitando o email cadastrado na sua conta :)


#Edit:
Complementar respostas

Edited by Zanete

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Sua autoria deve está enviando um ticket para administração solicitando a recuperação do e-mail da sua conta, assim terá de responder alguns requesitos para está comprovando que você é o atual dono da conta. Referente aos jcpoint's, o mesmo foi zerado para uma reformulação, ou seja, nossa administração deu um prazo para está gastando as mesmas para está zerando a mesma, conforme você estava desativado o mesmo zerou até aqueles que estavam desativado, por isso se encontra com saldo 0.
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Com sua conta inativa por tanto tempo suas moedas contidas em sua conta foi zerada, você tem que esta fazendo o loguin da sua conta no servidor/sit até 90 dias ou sua conta será zerada.

Edited by AOEIN



Atenciosamente, Seaway
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Todos os tutoriais do fórum foram atualizados, ou seja, os antigos deletados e atualmente todos os tutoriais são recentes. Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Com relação aos JcPoint's, muitos jogadores possuíam a moeda em questão parada nas contas e por este motivo a Administração resetou todas. Os jogadores tiveram um prazo para gastarem ou converterem as JcPoints em Creations, quem fez isso salvou a joia, já quem não fez, infelizmente perdeu tudo.
Ressaltando que a ação foi concretizada ás contas que estavam mais de 90 dias inativas do servidor. Caso queira saber mais, confira: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/568747-noticias-limpeza-na-jcpoints-saiba-o-que-fazer-para-nao-perder-as-suas/

Vale ressaltar que para recuperar o e-mail de sua conta será necessário que envie um ticket relate que você é antigo no servidor e claro, que esqueceu o dado de sua conta. A Administração irá analisar e irá resolver o seu problema, fique tranquilo.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Realmente caso você não obtenha os dados pessoais confirmado em algum número de celular não será possível você entrar em contato com a nossa administração para que a mesma lhe ajude a solucionar o tal problema, portanto recomendo você entrar em contato com a mesma através do e-mail: suporte@muaway.net, lá também o setor administrativo poderá lhe ajudar nesse caso. Sobre a outra dúvida, após um jogador ficar inativo em nosso servidor por 90 dias os Golds, GoldsWay's e Jc Points é removido da tal conta e não terá nenhum reembolso.
Você deve estar abrindo um ticket para nossa administração para conseguir recuperar seu email cadastrado. Todas contas que estavam paradas e possuía saldo de Jc Points, foram apagadas, por ela está desativada.
Estarei deixando um tópico abaixo para você retirar suas dúvidas com oque ocorreu com suas Jc Points.

+INFO. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/568747-noticias-limpeza-na-jcpoints-saiba-o-que-fazer-para-nao-perder-as-suas/

Edited by -H2OO



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Olá, boa noite!
Vamos enumerar suas duvidas e sana-las.

1º: Primordialmente quero ressaltar que alguns tutorias foram apagados para serem repostados pelo Moderador Global Bear, e claro, para sofrerem algumas alterações necessárias. Você está acessando sua conta normalmente, correto? Então é fácil porém pode ser um processo cansativo e demorado. Envie um ticket para a administração explicando que não se lembra mais do e-mail em que sua conta está cadastrada, sendo assim a administração irá realizar algumas perguntas para terem certeza se realmente a conta é sua, caso confirmado o setor administrativo dará inicio ao processo de alteração/recuperação de seu e-mail.

2º: No dia 11 de Agosto de 2015 a administração realizou uma limpeza nos JC Point's de todas as contas que estavam sem logar em um prazo de 90 dias ou 03 meses teriam seu o saldo da moeda em questão zerado, portanto creio que você foi vítima de tal ato, lamento.
Caso queira mais informações do assunto, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/568747-noticias-limpeza-na-jcpoints-saiba-o-que-fazer-para-nao-perder-as-suas/
Para o Sr. conseguir um novo e-mail para confirma em sua account, bastá solicitar para nosso administração por intermédio do sistema de ticket exposto no web-site, caso não saiba encaminhar um ticket de forma correta, proceda abaixo:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
@Lembrando que será necessário que o Sr. inclua possíveis dados da conta como forma de auxilio aprofundado.
Enfim, correlação aos JcPoint's infelizmente os mesmos foram deletados de sua conta, até porque nosso administrador está fazendo varreduras em todas as contas inativas do servidor dentro de um prazo de 90 dias.
Olá, neste caso aconselho que o senhor envie um ticket para administração, após isso a administração irá lhe mandar um relatório no qual o senhor terá que preencher com número de celular para fazer sua segurança e seus dados, é também caso o jogador fique inativo no servidor num tempo de 90 dias todas suas moedas tanto goldsaways, golds e JcPoints são removidos da tal conta sem nenhum tipo de reembolso.
Olá,
1-Entre em contato com a administração via Ticket para resolver a questão do Email.
2-A equipe zerou todos os JC's de todas as contas,a administração deu um prazo para os players gastarem os JC's que possuíssem em suas contas.
Para cadastrar os dados pessoais não é necessário ter o e-mail de cadastro da conta, basta você ir até o painel de dados pessoais e preenche os campos de dados solicitados, caso você queira recuperar o e-mail de sua conta você terá que entrar em contato via ticket com a administração, porém, pedindo para que o mesmo seja alterado para um novo. Para mais detalhes sobre como enviar um ticket acesse o link a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Você só irar conseguir abrir um ticket se tiver os dados pessoais da conta cadastrado.

Sobre os JC Points, a administração fez uma remoção das contas inativas, limpando JC Points de todas elas.

Outra coisa, os tutoriais antigos foram excluídos e recriados pelo nosso moderador global Bear, basta usar o mecanismo de busca que irar acha-los em perfeitas condições.

Edited by Nycton

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Sim, diversos tutoriais desatualizados foram apagados do fórum, ou seja, como o mesmo não tem acesso ao atual e-mail da conta, entre em contato com nossa administração através do ticket, caso não saiba visualize abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Correlação aos JcPoint's, todas contas que ficaram inativa dentro do prazo de 90 dias nossa administração fez uma limpeza no mesmo.
Maiores informações sobre isto, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/568747-noticias-limpeza-na-jcpoints-saiba-o-que-fazer-para-nao-perder-as-suas/

Edited by Soldier_

Caso queria recuperar meu e-mail e não possui os dados cadastrados em seu celular peço que entre em contato com nossa administração para pode te ajudar nesse problema através do e-mail: suporte@muaway.net.Contas com mais de 90 dias inativo foram removidos todas as moedas

Edited by -NIIKA-

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Com o passar do tempo os tutoriais antigos foram apagados e atualizados, creio que seja por esse motivo que você não achou, porém o método de enviar ticket é o mesmo, caso queira ver acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Agora sobre os JCPoints, contas que ficarem inativas em um período de 90 dias terá o saldo de JC zerados, foi criado um tópico sobre isso.
+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/568747-noticias-limpeza-na-jcpoints-saiba-o-que-fazer-para-nao-perder-as-suas/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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