November 2, 20169 yr comment_5410965 Queria sabe tudo sobre a taxa nos sets e dino Por Exemplo eu ia compra um set style de um mlk no jogo mais fiquei em duvida se eu ia recebe o item ou n porq o set era sem taxa eu tava com medo de perde minhas wars alguem pode me ajuda Edited November 2, 20169 yr by Healing_MD Tamanho 2 Report
November 2, 20169 yr comment_5410968 A taxa de trade é cobrada do vendedor do item. Taxa é uma quantia de "creations" convertida onde a mesma se torna a moeda "JcPoint's". Alguns itens como: Dinorants, Wing of War, Set of Style, Wing of Style, necessitam de uma taxa específica, no caso uma taxa de trade. Usando o exemplo do Dinorant Gold, o vendedor do mesmo deverá obter 13.000 JcPoints em sua conta no site e em seguida o mesmo irá conseguir negociar o pet dentro do servidor. Vale ressaltar que caso o comprador possua a taxa e o vendedor não, basta solicitar o auxilio de um Moderador para passar a taxa via trade e assim o mesmo irá passar a taxa para que o vendedor possa lhe passar o item taxado em questão. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 2, 20169 yr comment_5410969 A transação de itens com taxas só são efetuadas caso o vendedor do item tenha um saldo em JC Points equivalente a taxa do item, ou seja, não terá como ele lhe passar o item caso não tenha a taxa, até porque as Jc Points são sempre debitadas da conta do vendedor e o item só é transferido para o outro jogador efetuando o pagamento da taxa. Edited November 2, 20169 yr by Nycton Report
November 2, 20169 yr comment_5410970 Caso você for realizar uma troca de um determinado item que contém taxa para poder trocar, o tal membro que obter o item da taxa deverá obter a quantia de Jc Points correta para poder negociar o tal item, após isso o vendedor irá comprar normalmente, porém os Jc Points não irá para o vendedor e nem para o comprador, irá sumir no trade, o que irá é somente o item, porém sem a taxa. Report
November 2, 20169 yr comment_5410972 A taxa do item é cobrado do vendedor do item, caso ele não possui a taxa para efetuar a venda do item automaticamente o trade será cancelado, ou seja, você não estará perdendo seus itens caso esteja comprando um item com taxa. Report
November 2, 20169 yr comment_5410973 Se o mesmo não obtem as jcpoint's para está passando o set para sua autoria, automaticamente o TRADE estaria sendo cancelado, ambos não perderiam seus itens, para que a troca seja feita de maneira correta, basta o vendendor do item obter a taxa em mãos, assim a troca será feita com êxito. Report
November 2, 20169 yr comment_5410977 A taxa é cobrada somente do vendedor do item, ou seja, somente o vendedor deve possuir a taxa dependendo dos itens negociados. Ressaltando que a taxa é um certo saldo em JcPoint's através do site, cada item possui uma taxa caso seja um Dinorant diferenciado ou um item que necessida da txa, agora na hora da troca, basta negociar normalmente que a taxa do vendedor irá sumir e os itens negociados. Report
November 2, 20169 yr comment_5410978 O determinado item que contém a taxa é cobrado apenas do vendedor do item, ou seja, se o mesmo não tiver a taxa solicitada a troca não será realizada, fique tranquilo perante a isto. A taxa no servidor é uma forma que nossa administração fez para valorizar os demais itens que é cobrado, seja de set's ou de montaria no servidor, cada item possui uma determinada quantia em JcPoint's sendo assim torna o item mais valioso no servidor, vale ressaltar caso o mesmo tenha algum item que contém taxa é necessário ter em mãos a taxa, caso não sua troca não será finalizada, caso não saiba aonde adquirir a joia CREATION'S é adquirir através de eventos realizados por nossa administração, servidores de spot's/vip ou negociações com outros jogadores. Edited November 2, 20169 yr by Soldier_ Report
November 2, 20169 yr comment_5410979 As taxadas dentro do servidor nada mais são tarifas cobradas para negociações de determinados itens, mais especificamente em certo pets, montarias, wings, set's, enfim. Essas taxas são cobradas apenas do vendedor do item ou seja o jogador que possui o determinado Set of Style deveria conter a taxa cobrada em JcPoint's do set para que a troca fosse concretizada caso ao contrário o trade seria cancelado imediatamente, enfim, em seu caso o Sr. fez bem em não realizar a troca dessa forma até porque em muitos relatos de jogadores frutados ao trocar os itens sem o vendedor conter a taxa. Enfim, nesses casos solicite um auxilio de um moderador da equipe. Ou por via das dúvidas negocie determinados itens taxados apenas com vendedores que possuem a taxa. Report
November 2, 20169 yr comment_5410980 Olá, a transação de itens com taxas só são efetuadas caso o vendedor do item tenha um saldo em JC Points equivalente a taxa do item, ou seja, não terá como ele lhe passar o item caso não tenha a taxa, até porque as Jc Points são sempre debitadas da conta do vendedor e o item e só transferido para o outro jogador efetuando o pagamento da taxa. Report
November 2, 20169 yr comment_5410983 A transação de itens com taxa de JcPoint's são cobrada do vendedor do item, caso ele não tenha a taxa para efetuar a venda do item automaticamente o trade será cancelado é o item retornara ao seu inventario, ou seja, caso você não possui a taxa você não estará perdendo seus itens que possui taxa para esta indo via negociação. Report
November 2, 20169 yr comment_5410984 Olá, A taxa é o que vai permitir você vender ou comprar itens reforçados,a taxa é cobrada apenas do vendedor do item,após a venda ser realizada os JC's usados na troca simplesmente somem. Report
November 2, 20169 yr comment_5410986 Sobre a taxa ela é sempre cobrada do vendedor e ele terá que ter as CREATIONS convertidas em JC Point's para poder realizar uma possível troca, vale lembrar que a taxa nunca será cobrada do comprador. Horn Of Dinorant [RL] (reforçado) = 15.000 JC Point's para ser negociado. Horn Of Dinorant Stell [RL] (reforçado) = 10.000 JC Point's para ser negociado. Horn Of Uniria Stell [RL] = 10.000 JC Point's para ser negociada. Horn Of Dinorant Gold [Skin] = 13.000 JC Point's para ser negociada. Horn Of Dinorant Black [L] = 10.000 JC Point's para ser negociada. Horn Of Uniria Black [RL] = 7.000 JC Point's para ser negociada. Set Of Style [P] = 7.500 JC Point's para ser negociada (cada parte sai 1.500 JC Point's). Wing OF Style = 13.000 JC Point's para ser negociada. Wing Of War = 80.000 JC Point's para ser negociada. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 2, 20169 yr comment_5410988 Apenas o vendedor tem que obter a taxa exigida que é de 10.000 JCPoints por cada troca, Por exemplo intens da edição [P] [RL] inten reforçado necessita da taxa de trade por ser intens caros dentro do game. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Atenciosamente, Seaway MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 2, 20169 yr comment_5411007 A taxa é cobrada somente do vendedor do item, ou seja, somente o vendedor deve possuir a taxa dependendo dos itens negociados. Ressaltando que a taxa é um certo saldo em JcPoint's através do site, cada item possui uma taxa caso seja um Dinorant diferenciado ou um item que necessida da txa, agora na hora da troca, basta negociar normalmente que a taxa do vendedor irá sumir e os itens negociados. Report
November 2, 20169 yr comment_5411016 Proxy, em 02 November 2016 - 12:51 AM, disse:A taxa de trade é cobrada do vendedor do item. Taxa é uma quantia de "creations" convertida onde a mesma se torna a moeda "JcPoint's". Alguns itens como: Dinorants, Wing of War, Set of Style, Wing of Style, necessitam de uma taxa específica, no caso uma taxa de trade. Usando o exemplo do Dinorant Gold, o vendedor do mesmo deverá obter 13.000 JcPoints em sua conta no site e em seguida o mesmo irá conseguir negociar o pet dentro do servidor. Vale ressaltar que caso o comprador possua a taxa e o vendedor não, basta solicitar o auxilio de um Moderador para passar a taxa via trade e assim o mesmo irá passar a taxa para que o vendedor possa lhe passar o item taxado em questão. Correto. Report
November 2, 20169 yr comment_5411017 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Por Exemplo eu ia compra um set style de um mlk no jogo mais fiquei em duvida se eu ia recebe o item ou n porq o set era sem taxa eu tava com medo de perde minhas wars alguem pode me ajuda
Edited by Healing_MD
Tamanho 2