Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ai rapaziada, então estou com um grave ou leve problema não posso efetuar trade ou receber quais quer itens, também não posso comprar e nem vender nada no NPC.
Fui ler a repeito e o tal do "MODO DE SEGURANÇA" se ativou em minha conta porém perdi meu celular ontem, como faço para recuperar ou desativar esse modo de segurança?;


MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.



Featured Replies

A única forma de você descadastrar a central de segurança e pelo computador que foi cadastrado, caso não for pelo computador não a como fazer o descadastramento. Como você não tem o numero de telefone mais fica meio difícil de fazer o procedimento em sua conta até porque e necessário o numero de telefone cadastrado e o chip utilizado por sua pessoa, mas um mentado mais pratico para está fazendo a recuperação com auxilio da administração e entra em contato com o administrador através de ticket, relatando o acontecido.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Entre em contato com nossa administração via ticket ou email relatando o ocorrido: suporte@muaway.net , para receber um melhor auxilo sobre o ocorrido.

Edited by -H2OO



Imagem
Imagem
Imagem

Faça alteração de número de celular para um novo número, caso você já tenha ou envie um ticket e relate sobre isso, pois nossa administração irá auxiliar em uma solução para esse problema que você se encontra.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Manualmente sem o seu número de celular é impossível. Mas uma coisa que você não deixou claro, você já havia ativado a central ou o sistema foi ativado "sozinho"? Especifique-se mais.
Caso você queira desativar o sistema de segurança de sua conta sem obter o número de celular, entre em contato com a administração via ticket solicitando a ajuda do suporte para desativar a central de sua conta.
O único método é você descadastrar a central de segurança pelo computador que foi cadastrado, caso não for pelo computador que não foi cadastrado não será possível realizar esse procedimento. E você não obtendo mais o número fica meio difícil de fazer alguns procedimentos em sua conta, portanto o mais aconselhável é você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket relatando o problema ocorrido, para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar os tais dados.
Você deverá cadastrar seu computador, mas como você disse que perdeu o celular, então sugiro que entre em contato com a administração via ticket, porque sem o número do celular cadastrado será uma tarefa meio que impossível de se fazer.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho o senhor está entrando em contato com o setor administrativo através do via ticket e explique o problema para que eles possa está te ajudando e aguarde.
Neste caso o mesmo deve tratar o assunto através do ticket, pois sem o número de celular não será possível descadastrar sua conta, portanto envie um ticket e aguarde uma interação do setor administrativo.
Sem o numero é meio impossível aconselho ao senhor a entrar em contato com o setor administrativo através do ticket relatando o problema ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Realize a alteração de seu número de celular para outro, caso já tenha feito isso, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, ou pelo e-mail Suporte@muaway.net e relate o que está ocorrendo em sua máquina, feito isso aguarde a resposta do mesmo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
O recomendável em casos do gênero é você enviar um ticket para o setor administrativo reportando o problema, pois conforme você citou, não possui alguns dados importantes, então envie um ticket e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso o recomendado é o senhor enviar um ticket para administração e informa que você perdeu o seu numero de celular, até por que é impossível desativar o modo de segurança, uma vez ativo não tem como desativar.
Imagem
Você deverá recadastrar seu computador com um novo numero de celular, realizando todo o processo novamente mais antes, deverá trocar o numero de celular cadastrado no site para que possa ativar novamente a central de segurança.
Imagem
Imagem
O senhor terá que entrar em contato com nosso setor Administrativo através de um Ticket, relatando o ocorrido, feito isso, a nossa Administração irá lhe passar um formulário onde o senhor terá que fornecer informações detalhadas da sua conta para que nossa Administração certifique se a conta realmente lhe pertence. A Administração irá apurar o fato de uma forma bem detalhada, se a mesma achar que está tudo certo com relação as informações passada pelo senhor, o nosso setor Administrativo irá lhe pedir um novo número de celular para ser cadastrado em sua conta, para que o senhor possa manusear as ferramentas disponíveis em nosso servidor sem nenhum tipo de problema.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
Como houve a perda do aparelho celular será impossível fazer a alteração de número como também o descadastramento, bom, nesse caso o senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo, explique detalhadamente o ocorrido para que o mesmo possa esar orientando você.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Tópico re-aberto.

Desativar a central de segurança não é possível, porém em caso de perda do celular, basta entrar em contato via ticket e solicitar o seguinte: ALTERAÇÃO DO NÚMERO DO CELULAR MANUALMENTE, dessa maneira a equipe do suporte irá enviar um formulário de segurança, após preenche-lo iremos validar os dados, uma vez que estiver OK iremos atualizar seu número de celular para um novo, porém esse processo demora de até 3 dias úteis para ser concluído, uma vez que é algo 100% manual.

Lembrando que com modo de segurança você pode participar de eventos, ir em PvP, só fica restrito recursos sensíveis do jogo como trade.

Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.