Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu aumentar minha internet terei uma jogabilidade melhor?

Olá,

Se eu por uma Net de 5 megas isso iria me dar uma jogabilidade melhor ? no meu caso jogo em net de 1 mega , é mais ou menos, só é chato em enventin , fico de camper em pega GM e do nada o GM some da minha tela , quando eu do trade aparece normal , mas näo pega o trade , eu fico indignado , parece que estou fazendo o caminho que o GM fez , mas quando eu vejo ele está lá na frente e acabo perdendo o evento :( . Esses 5 megas que eu vou por , iria me ajudar em alguma coisa ? Agradeço desde já !
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, desde que o seu computador seja bom para jogar e não se sobrecarregar facilmente, claro, pode sim influenciar em uma jogabilidade melhor.
Sim, 5 mega é ótimo para jogar o nosso servidor, eu obtenho uma internet de 5 mega e consigo participar normalmente, creio que você também poderá participar sem ocorrer esse tais problemas de internet citado por sua autoria, GM's sumirem da sua tela e entre outras coisas, até porque realmente 1 mega de internet é muito pouco.
A velocidade da sua internet pode te interfere no PVP, pois uso 50 megas e esse problema também ocorre comigo as vezes de o Game Máster , sumir da tela . Lembrando para esse problema não ocorre tem que ter um computador bom que não dê queda de FPS constante

Edited by -H2OO

Imagem
Imagem
Imagem

Sim, mas vai depender do seu computador também, não adianta ter uma internet boa se o computador não for tão bom.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sem duvidas. Vai melhorar a velocidade de Downloads, vai ficar mais rapido de se mover, tirar x1 e outras coisas tanto do MuAwaY quanto em geral.
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.

Ex_Lord
Sim, a internet e as peças da máquina são fundamentais na jogabilidade, a velocidade da conexão evita muito bug visual, ou seja, sem dúvidas irá auxiliar muito mais você uma velocidade maior da internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, sim, porém isso também depende dos requisitos de sua máquina, não adianta ter uma internet boa se o computador é ruim, também terá que verificar as atualizações dos drivers e directX.
Imagem
Imagem
Sim, poderá influenciar uma jogabilidade bem melhor.
Sim, irá mudar sua jogabilidade e te ajudar ir nos eventos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Concerteza até porque iria esta dando pouco delay em sua conexão é concerteza iria melhora bastante sua jogabilidade.
Imagem
Imagem
Olá, sim, sua jogabilidade irá melhorar bastante no game.
Sim, quanto mais você aumentar a velocidade de sua internet terá uma melhor jogabilidade perante ao lag que existia antes, ou seja, aumentando sua internet para se locomover será mais rápido, ao você utilizar o potion será reduzido mais rápido, irar lhe beneficiar em diversas coisas o aumento da velocidade de sua internet.

Edited by Nycton

Imagem
Melhorando a velocidade da sua internet, vai melhorar sua jogabilidade dentro do jogo mas tambem depende do seu computador, saber se ele vai desenvolver melhor,creio que sim.
Suporte - MuAwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, a velocidade de seu navegação da internet interferência muito em sua jogabilidade, quanto maior for o mega de seu conexão, mais jogabilidade em normalidade você terá, ou seja não irá conter lag em questão desse fato de os Game Masters/moderadores sumir de sua tela.
Obs: Vale ressaltar que sua máquina deve conter todos os requisitos necessários para que também possa estar tendo uma jogabilidade normalizada.
Sim, você com uma internet de maior velocidade você terá uma jogabilidade melhor no jogo.
Imagem
Imagem
Irá lhe ajudar muito!
Eu possuo 30 megas e o game master em questão nunca some da minha tela, seja em eventinhos, em eventos do gênero PvP. Quando estou em mata-mata, o GM me puxa e automaticamente já aparece eu e o meu adversário no centro e os realizadores ao canto superior, ou seja, muito rápido. Quanto maior for o seu pacote, melhor será para você.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto, sem dúvidas um índice maior de conexão com a internet e uma forma crucial para obter uma boa jogabilidade em qualquer jogo que o Sr. venha jogar como até em termos de navegação, porém eu particularmente lhe recomendo verificar a intensidade do sinal para sua região caso ela apresente ser boa e não apresentar nenhuma anomalia será sim de grande importância para sua jogabilidade.
Sim, quanto mais rápida for sua internet, melhor será a jogabilidade para qualquer jogo online. Contudo, esse bug que você diz que o GM desaparece em sua tela, é visual no qual acontece com todos os jogadores. Por exemplo, você está de camper no move de /noria3 e o GM se move pra lá e já sai correndo, no seu monitor parece que o STAFFER sumiu, mas na verdade é apenas um delay que acontece no servidor, pois enquanto você está parado esperando o GM vim, ele já se move correndo, por isso na prática parece que você está perto quando na verdade está um pouco longe.

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem

Sim, aumentar a velocidade da Internet é um dos agentes mais potentes para melhorar o desempenho do transporte dos packets de informação entre jogo e servidor, pois o upload se torna mais rápido, e, consequentemente, o ping diminui.

Deste modo, o seu computador se insere em uma rota de troca de informações mais rápida, e tem menos chances de sofrer lag. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Positivo, quanto maior sua conexão e menor o seu PING melhor será sua jogabilidade.
Sim, vai ajudar, porém os problemas com a jogabilidade nem sempre se encontra na própria conexão e sim na máquina, entretanto o lag que você citou é um lag da internet, sendo assim irá melhor muito a jogabilidade.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.