Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)como conveter JcPoint´s para Jewel Creation

Pessoal estou com uma duvida ,poderia me ajudar!
Como faço para colocar meu Jcpoint´s para mix +15,pois tenho 3000 Jcpoint´s vou Conveter JcPoint´s para Jewel Creation´s so vai mix +14 e +13 como posso deixa mix +15 ?

Featured Replies

Basta você entrar no site com a sua conta, após isso vai até em "Ferramentas > Mix de joias e por último mixar joia, veja uma imagem abaixo mostrando melhor como é o procedimento:
Spoiler

Lembrando que você terá que ficar mixando até o necessário.

Ver post-DEUSA-, em 03 November 2016 - 08:35 AM, disse:

Bom pessoal Não estou conseguindo colocar para +15 , tenho 75 unidade(s) de +13 e quero mudar para +15 não estou conseguindo .
Pacote disponível para você criar:Pacote de 600 creations isso não deixa mix para +15?

Negativo, 600 Jc Points é uma mix +14 e não +15, uma mix +15 contém 2400 Jc Points, por esse motivo que não está vindo uma mix +15, pelo fato de que não contém Jc Points suficiente. Aconselho você deixar todas as Creations no baú 01, após isso vai mixando até acabar as mix's, fica mixando até aparecer essa mensagem:
Imagem

Edited by Nokia_

Basta ir até o nosso site, logar com sua conta e ir até a opção "Ferramentas", a partir daí será possível encontrar a conversão de joias (mix de joias), selecione a opção de mixar/desmixar e o valor a ser atribuído.
Olá, Basta ir até o nosso site, logar com sua conta e ir até a opção "Ferramentas", a partir daí será possível encontrar a conversão de joias mix de joias, selecione a opção de mixar/desmixar e o valor a ser atribuído veja abaixo o procedimento detalhado.

Imagem

Edited by Kriger_xP

Olá,
Basta ir no site,ir em ferramentas e lá terão todas as opções.
Como você sabe converter e formar mix +13 +14 , para criar um mix +15 basta ter 4 mix+14 em seu bau 01 e depois realizar o mix.
Só deixar no seu baú 01, depois deslogar de sua conta e ir em ''mix de jóias creations'' chegando lá vai ter ''pacotes disponíveis'' para mix e você vai mixando até não ter nenhum pacote, vou deixar uma imagem abaixo para o mesmo ver: Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Basta ir no site,ir em ferramentas e lá terão todas as opções.E como vc ja sabe converter e formar mix +13 +14 , para criar um mix +15 basta ter 4 mix+14 em seu bau 01 e depois realizar o mix.
  • Author

Ver post-DEUSA-, em 03 November 2016 - 07:21 AM, disse:

Pessoal estou com uma duvida ,poderia me ajudar!
Como faço para colocar meu Jcpoint´s para mix +15,pois tenho 3000 Jcpoint´s vou Conveter JcPoint´s para Jewel Creation´s so vai mix +14 e +13 como posso deixa mix +15 ?

Bom pessoal Não estou conseguindo colocar para +15 , tenho 75 unidade(s) de +13 e quero mudar para +15 não estou conseguindo .
Pacote disponível para você criar:Pacote de 600 creations isso não deixa mix para +15?

Edited by -DEUSA-

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.