November 3, 20169 yr comment_5412611 Eu estou tentando logar no game e tá dando esse erro, o que é isso? Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 3, 20169 yr comment_5412614 Simples, basta você clicar com o botão direito em cima do ícone do launcher, após isso vai até em "Abrir local de arquivo" E lá dentro terá uma pasta chamada "Update" Esteja excluindo a mesma e executando o seu game como administrador. Report
November 3, 20169 yr comment_5412615 Fácil, clique com o botão direito em cima do ícone do launcher, após isso vai até em "Abrir como administrador." MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 3, 20169 yr comment_5412616 Olá, Vá na pasta do MuAwaY e remova o arquivo "Update",após isso esteja executando o game como administrador,e poste resultados. Report
November 3, 20169 yr comment_5412617 Para resolver seu problema basta entrar na pasta aonde o jogo está instalado , normalmente no disco locar ( C ) Pasta ( Muaway ) localizar o arquivo que contem UPDATE e apagar, pronto seu problema será corrigido. Report
November 3, 20169 yr comment_5412618 Olá, neste caso basta o mesmo realizar o procedimento de clicar com o botão direito do arquivo Launcher, após este procedimento abrir a pasta ''Local do arquivo'' é na mesma terá uma pasta chamada ''Update'' esteja excluindo a mesma é colocando o game em modo administrador. Report
November 3, 20169 yr comment_5412619 Abaixo, eu fiz a designação em vermelho de um arquivo que estará contido na pasta do seu jogo. Delete-o e tente executar o jogo da mesma forma de sempre, e observe os resultados. Se isso não funcionar, reinstale o seu jogo completamente, deletando os arquivos antigos e instalando uma versão nova com o instalador recém-baixado. Se isso também não funcionar, então a recomendação é que você se encaminhe para o suporte individual via ticket de posse do máximo de informação possível para que a administração te auxilie de maneira mais específica. Poste resultados. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
November 3, 20169 yr comment_5412621 Esteja clicando com o botao direito no icone do launcher do MuAwaY, dentro da pasta que irá abrir esteja apagando a pasta Update. Caso isso não resolva esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, relatando seu problema. Report
November 3, 20169 yr comment_5413045 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
November 5, 20169 yr comment_5416007 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!