Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom estou tentando fazer o Central de segurança , Pois os meus dados estáa todos correto ,sendo que eu Coloco o número ,o Codigo não chega em meu celular, oque devo fazer.?

Featured Replies

Realmente demora um pouco para o código chegar em seu celular, portanto a única maneira é continuar aguardando, aconselho você aguardar um prazo de 5 a 10 minutos, caso passe desse prazo realmente ocorreu algum problema sendo assim você deverá reportar para nossa administração através do ticket.
Olá, realmente as vezes ocorrem diversos atrasos na confirmação via sms, mais aconselho que o senhor espere um prazo de 10 - 15 minutos, caso não chegue neste tempo limite, entre em contato com administração relatando o problema que está ocorrendo para que venha ser resolvido.
Aguarde mais ou menos uns 15 minutos, caso o mesmo não chegue até seu celular, envie um e-mail para a administração relatando o problema.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Somente aguarde brevemente será enviando o SMS com o código para você usa-lo, pois infelizmente acontece um delay na operadora a onde acontecer um atraso para enviar o código, portanto aguarde.
Imagem
Imagem


Primeiramente, faça aquilo que é um tanto quanto intuitivo: Verifique se o seu celular está com receptividade e se não existem limitações de espaço na sua caixa de entrada. É raro, mas acontece, e quando acontece nós mal percebemos.

Adicionalmente, se você realizou todo o procedimento corretamente, então a alternativa é a espera por, eu diria, até cerca de vinte minutos. Se o código não chegar em definitivo, fica a recomendação para que você peça o envio novamente.

Se isso também não funcionar, então a opção que resta é te aconselhar a procurar o suporte individual via ticket, através do website. Lembre-se de inserir todas as informações pertinentes, incluindo número e operadora e também a sua localidade para que o administrador possa avaliar o que ocorreu.

Poste resultados! :)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Olá,
Continue aguardando,caso não chegue entre em contato com a administração via ticket.
Fique tranquilo jogador, seja paciente neste momento.
Depende muito da localidade para receber uma interação de forma imediata, por exemplo, eu sou de São Paulo onde possuí recursos viáveis para uma boa comunicação entre as operadoras, ou seja, um desempenho melhor e mais avançado para os clientes. Vale ressaltar que as vezes a mensagem não está sendo entregue pelo fato de que o celular está sem sinal ou até mesmo sem área, assim impossibilitando a procedência da ação. A mensagem será entregue para a caixa de entrada do smartphone brevemente, sendo assim, não há com o que se preocupar. Caso o problema não seja resolvido, basta reportar para a Administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
O sistema vem passando por testes constantemente antes de deixar o mesmo 100% funcional, então problemas de pequeno porte como por exemplo esse podem acontecer, nada fora do controle dos superiores.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato as vezes demora um pouco para que o código chegue em nosso celular via SMS, no mais, aconselho ao senhor aguardar um pouco para que o código chegue, até porque os códigos costumam demorar dentro de 5 á 10 minutos para chegar, se realmente o código de uma certa forma não chegar em seu número de celular, aconselho ao senhor reportar esse problema para nossa Administração via ticket, para que eles possam estar apurando oque está acontecendo e somente lá o senhor terá um respaldo melhor referente a esse seu pequeno problema.
O seu problema pode ser decorrente a estar sem sinal/área em sua localidade, certifique-se se realmente o senhor está com sinal em seu aparelho de celular, se sim, realmente algum problema está ocorrendo, no mais, reporte o mesmo para nossa Administração via Ticket ou via E-mail:suporte@muaway.net.

Edited by Norton

Imagem
Imagem
Imagem
A entrega do código enviado para o dispositivo móvel pode demorar de 10 - 15 minutos, por tanto aguarde e se nao receber faça o procedimento novamento.

Se nao funcionar envie um email para suporte@nuaway.net informando o erro.
Imagem
Imagem
Você terá que aguardar um tempo mínimo de 5 a 10 minutos no máximo, tenha paciência. Se porventura persistir o seu problema, contate a administração por intermédio de um ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.