Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[ Dúvida ] Referente a Niveis do Ticket

-
Olá , Boa Trade!

Quando se tem uma resposta via Ticket os autor sai como Nivel 1 / 2 . Gostaria de saber quem são esses '' Niveis '' Se é uma Pessoa que atua no Fórum e qual a diferença de um para o outro até chegar a Administração ??

:bike:

Atenciosamente - HK Smush Designer




Imagem
Imagem
Imagem


Featured Replies

Os famosos nivel 1/2 são membros internos que auxiliam a Administração nas respostas dos ticket's.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente são pessoas internas que não são ligadas ao fórum, ou até mesmo o Acem e o Bear, porém não temos informações de quem são esses Nivel, vale lembrar que todo ticket de inicio são passados para eles, caso seja urgência, são colocados em analise e assim passado para o administrador.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
As pessoas em quem estão por trás dos nick's Nivel 1 é Nivel 2 não são divulgadas as mesmas somente são conhecidas pelo administrador, esse assunto só é relacionado entre as mesmas é com o nosso administrador, certamente não serão divulgados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Nível 1 e Nível 2 são integrantes da Equipe MuAwaY de confiança da Administração e que vem auxiliando o mesmo. Vale ressaltar que pode ser o Bear e o Acem por se tratarem de dois membros Administrativos que auxiliam nestes setores, como também pode ser outro integrante que ninguém ao menos conheça, isso não é divulgado.
Com relação à diferença entre os mesmos é simples, eles cuidam dos tickets que são criados constantemente com assuntos normais, o Administrador entra em ação quando é algo muito grave ou até mesmo algum contexto que necessita de um aval Administrativo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que são Membros internos que nossa administração colocou para auxiliar nos tickets, mas não obtemos informações de quem são.


Imagem
Imagem
Imagem

Provavelmente esses nível 1/2 são membros internos.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
São membros administrativos do servidor, que respondem diversos tipos de tickets durante o dia, um ticket só é respondido pela administração quando há necessidades ou tamanha importância de tal fato, caso não os próprios membros tem a permissão de fechar seu ticket.
Imagem
Imagem
Os nível 1/2 são membros internos de confiança da administração responsável por averiguar e dar o primeiro respaldo nos ticket enviado e assim passando os mesmo para análise, ou seja, não sabemos lhe informar nome ou personagem no game dos mesmos.
Imagem
São membro interno que não são ligadas ao web fórum, porem não obtemos informações de quem seja este Nível 1/2, vale lembra que todos os ticket de inicio são passados para eles, caso seja urgência de urgência os mesmo são passado para administração e são colocado como analise.
Imagem
Imagem
O nível 1 e o nível 2 são membros da equipe administrativa internamente, ou seja, não é divulgado oficialmente aos jogadores. Vale lembrar que cada nível é tratado de um determinado assunto, caso o ticket seja mais grave, o ticket é repassado para o Administrador responder.
Imagem
Imagem
Imagem
São membros internos, não fazem parte do fórum apenas ajuda o Bruno com os ticket's.
Olá,
São membros internos,cujas identidades não são divulgadas.
Bom, não obtemos informações de quais são os membros que auxiliam nosso administrador respondendo ticket, ou seja, o nível 01 e nível 02, provável que seja o sub administrador e o moderador global, porém não obtemos informações de quem são, não existe diferença eles apenas auxiliam respondendo os tickets, porém existe tickets apenas o administrador pode responder a onde é passado para o mesmo, enfim.
Imagem
Imagem
Creio eu que o nível 01 seja o moderador global Bear, e os demais níveis nosso Sub-Administrador ou até mesmo nosso administrador geral, enfim, caso seja existente uma terceira pessoa interna que é encarregado sobre os tickets isso não sabemos, porém e uma possibilidade sim. Valido resplandecer que os níveis são uma forma de balanco dos tickets para que não vire tumulto ou seja, um exemplo: Nível 01: Roubos. Nível 02: Reclamações.
os famosos nivel 1/2 são membros internos que auxiliam a Administração nas respostas dos ticket's.

Edited by _-zEazy-_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Infelizmente nós membros do fórum não iremos conseguir retirar sua dúvida por completo, afinal a administração nunca nos informou quem são os responsáveis que a responderem tickets que são denominados de Nível 1 e Nível 2.
Quero também lembrar todos vocês que o MuAwaY não é mais apenas um jogo online, o MuAwaY se tornou uma empresa, sabemos que quaisquer empresas precisam de funcionários internos para que haja um bom funcionamento, da mesma forma acontece com o MuAwaY. Então os membros Nível 1 e Nível 2 são funcionários internos de confiança administrativa para responderem assuntos importantes que são tratados via ticket.

Edited by Away_-

Não sabemos quem é esses membros citados pela sua autoria, até porque essas informações não é divulgada para nós e todos os ticket's antes de ser respondido é passado para o Administrador, caso seja algo que não possa ser resolvido pelo nível 1/2 é colocado como análise e o Admin irá te responder.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Os nicks/nomes dos níveis não foram divulgados, podem ser pessoas internas que ajudam nosso Administrador, como também podem ser o Bear, Acem ou até mesmo algum STAFFER de confiança. A diferença do nível 01 é que se Roubos e o nível 02 já são Reclamações.


Imagem
ImagemImagem
Ambos níveis são membros internos, ou seja, todo processo de ticket o mesmo analisa e repassa para nosso administrador averiguar o caso.
Os níveis de suporte via ticket 1/2 são membros internos da administração e nao do fórum.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.