December 5, 201015 yr comment_563964 Galera Pq Quanto Eu Vo Cria Guild Aparece ( Nome Ja Existe ) Ai EU Ponho Um Nome QUalquer ( sahsa ) E Num Da Tbm Pq Acontece issu ? Atenciosamente xTech-SG ! Entre Uma Esperança Para Equipe :) Ajudei Da um + Spoiler Presentes xR4F4-SG '-' S2 Trokei Galera voltei com o Nick _-4RN0LD-_ Blz :)[/color] Meta : 1000 Post Meta : 5000 Visualizaçao ! Report
December 5, 201015 yr comment_563969 Provavelmente o servidor está com alguns bugs, por isso a Administração está efetuando várias manuntenções. Vamos ter de aguardar até que relatem sobre o caso, para demais informações tente enviar um ticket sobre o caso. Report
December 5, 201015 yr comment_563971 Prezado nossa opção de criar guilds está passando por um momentos critico no entanto nossa administração está averiguando umas das melhores formas possíveis para selar o problemas,no entanto com todos esses bugs nosso administrador nos creditou 30 dias de vips para aproveitarmos essa reta final de ano. Para Mais Informações. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62262-aviso-todo-mundo-com-30-dias-de-vip-gold/ Uma outra opção de você não estar podendo criar Guild é a falta dos requisitos necessários. QuoteOutra coisa, agora para criar GUILD é necessário ter no mínimo 500 Reset's e 3 MR's, estamos fazendo isso para evitar os bug's que vinham ocorrendo das guild's sumirem de repente. Report
December 5, 201015 yr comment_563985 O sistema de guilds, esta bugado a 2 dias, espere o proninciamento do Admin.] Atenciosamente,-O4KL3Y-SG MuAwaY ! Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
December 5, 201015 yr comment_564029 Criador de guilds, está bugado, e por isto não dá para criar as guilds Atenciosamente, Plus_BR James_DS \/ Report
December 5, 201015 yr comment_564651 O sistema de criar guilds está apresentando alguns problemas , porem em breve voce poderá criar uma guild . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 5, 201015 yr comment_564652 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente xTech-SG ! Entre Uma Esperança Para Equipe :)
Trokei Galera voltei com o Nick _-4RN0LD-_ Blz :)[/color]
Meta : 1000 Post
Meta : 5000 Visualizaçao !