December 5, 201015 yr comment_564039 onde consigo uma espada dark blade ?eu so free por favor me falem? Report
December 5, 201015 yr comment_564045 Olá, Amigo para você adquirir a arma dark blade, você só poderá negociar a mesma com outros membros que a possui, pois a mesma não pode ser conseguida através de box a não ser se nosso administrador libera o drope da mesma através de box, além disso somente poderá consegui-la através de nossos shoppings de Gold's (Semi) ou de Goldsaway (Full), ou negociando com outros players em nosso game. Report
December 5, 201015 yr comment_564049 - Você pode conseguir tal arma fazendo "rolo" dentro do Game, ou caso você obtiver Gold's, você pode comprar ela Semi-Full no shop à Golds. Caso você obtiver Goldsway's, você pode comprar ela Full no shop à Goldsway's.. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 5, 201015 yr comment_564050 Prezado as maneiras existentes de você adquirir essa arma é negociando dentro de nosso servidor ou efetuando uma compra em nosso shop. Efetuando uma Compra no Shop http://forum.muaway.net/index.php?/topic/88-efetuando-uma-compra-no-shop/ Comprando Goldsways http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ Report
December 5, 201015 yr comment_564103 Você só poderá adquirilá mesmo so negociando, com outros players . Report
December 5, 201015 yr comment_564292 vc so pode conseguir negociando, comprando no shop de goldaways ( com dinheiro de verdade ) ou no shop de golds, que vc ganha efetuando master resets. NewPlayeR aqui, mudei de nick... ;] Report
December 6, 201015 yr comment_565731 Voce poderá adquirir a arma citada acima , atravez do comercio dentro do game , por isso acesse as salas de trade . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 6, 201015 yr comment_565734 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report