November 4, 20169 yr comment_5414410 Olá, Estou com esse erro no download disponibilizado pelo fórum,não sei o que é. Report
November 4, 20169 yr comment_5414411 Esteja efetuando a instalação do antivírus através do link a seguir: https://www.avast.com/pt-br/download-thank-you.php?product=FAV-PPC-2571-B&locale=pt-br A versão que se encontra no site é bem inferior à atual, é preciso atualizar esses pequenos detalhes no site (algo que em breve pode acontecer), portanto, esteja instalando através do link acima, pois assim você não terá problema algum. Edited November 4, 20169 yr by Luther Report
November 4, 20169 yr comment_5414413 A versão deve estar desatualizada tente baixar pelo Baixaki e vê se o problema persisti. Report
November 4, 20169 yr comment_5414414 Alguns jogadores reportaram realmente um problema na instalação através do tutorial, não sabemos o motivo, pode ser que esteja algo corrompido ou certos problemas no link de download. Caso queira, efetue o download diretamente do site, proceda: https://www.avast.com/pt-br/lp-ppc-2571-b?device=c&gclid=CKaJwNXbj9ACFQQIkQodMJ8Elw Report
November 4, 20169 yr comment_5414415 Olá, boa tarde! Provavelmente o link do antivírus que está lá se encontra desatualizado, sendo assim implicará na instalação completa do programa em questão. Recomendo que o senhor procure um download mais recente do Avast é tente completar a instalação. Abaixo deixarei o link direto para que o senhor realize o download direto do Avast, veja: [ https://www.avast.com/pt-br/download-thank-you.php?product=FAV-PPC-2571-B&locale=pt-br ] Edited November 4, 20169 yr by Away_- Report
November 4, 20169 yr comment_5414419 Desative a proteção de seu anti-vírus para que o senhor possa fazer o download do que deseja, por que pode ser que o mesmo esteja bloqueando algum arquivo do download. Edited November 4, 20169 yr by Modeliiin Report
November 4, 20169 yr comment_5414420 Creio que algum anti-vírus que está em vigor em seu computador esteja bloqueando a instalação do Avast, portanto aconselho que você desative o seu anti-vírus e verifique se o problema será solucionado, caso ao contrário você deverá pesquisar um Download do tal anti-vírus mais atualizado pelo baixaki. Report
November 4, 20169 yr comment_5414421 Caso esteja com algum anti-vírus ligado por favor desative-o, realizei o procedimento no site oficial e foi correto, aconselho baixar o programa em seu site oficial, caso não saiba acesse --> https://www.avast.co...78P8HAQ#upgrade Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 4, 20169 yr comment_5414423 Pelo fato de ser um antivírus free, pode ocorrer do link estar expirado, ou seja, totalmente fora do ar. Aconselho que instale em sua máquina um antivírus de qualidade e que seja inserido através de algum superior. Geralmente quando você formata sua máquina em alguma assistência técnica, sua máquina já vem com o pacote de 01 ano automaticamente. No entanto, aconselho que procure algum colega que mecha com isso e solicite que o mesmo libere a "licença" que ele possui para que você possa instalar o antivírus de qualidade em sua máquina. Eu por exemplo não utilizo nenhum antivírus até porque não tenho interesse em pagar nenhum. Porém, não entro em nenhum link desconhecido para minha própria segurança, isso varia de jogador para jogador. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 4, 20169 yr comment_5414425 Desabilite o seu anti-vírus/firewall por 5 minutos e tente fazer o download novamente. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 4, 20169 yr comment_5414426 Esse link está desatualizado procure um download mais recente do Avast para completar a instalação. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 4, 20169 yr comment_5414428 Creio que essa versão que você efetuo o download esteja desatualizada, portanto esteja baixando uma versão atual e instale em seu computador que irá resolver o problema. Report
November 4, 20169 yr comment_5414430 Desative seu anti virus e tente novamente. Servidor MuAwaY - Lux MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 4, 20169 yr comment_5414431 Primeiro tente fazer o download com seu antivírus desativado , caso o erro persista então esteja atualizando seu antivírus ou até mesmo fazendo o download de uma versão mais recente do Avast ou um que preferir. Report
November 4, 20169 yr comment_5414432 Desative o seu ant-vírus, e faça o download novamente, após termina ative o ant-vírus novamente. Report
November 4, 20169 yr comment_5414433 Se você tem outro antivírus em sua máquina esteja "desativando" o mesmo para que não detecte nada. Caso não tenha outro antivírus é porque o antivírus que você está tentando baixar está desatualizado, então sugiro que procure um atualizado. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 20169 yr comment_5414436 Verifique se não contém nenhum outro ant-vírus barrando a instalação do mesmo caso não seja isso, recomendável que procure outro meio de baixar o mesmo, que no momento lhe recomendo o próprio site do ant-vírus como também o baixaki. Report
November 4, 20169 yr comment_5414437 Olá, a versão está sendo baixada pode está desatualizada, portanto tente está baixando através de uma um pouco mas recente. Report
November 4, 20169 yr comment_5414438 É bem provável que isto esteja sendo causado devido a um fator relativo ao instalador que você baixou. Por alguma queda na conexão ou algo correlato, este se corrompeu e por isso a instalação não pode ser concluída do modo mais saudável. Diante destas circunstâncias, baixe novamente o instalador e tente de novo, pois isso deve resolver. Poste resultados. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
November 4, 20169 yr comment_5414446 - Pelo que eu entendo de computador a versão do seu Windows não bate com a do Ant Virus , tente verificar a versão do seu Win se é x86 ou x64 bits , e baixe novamente o Instalador do Avast. Atenciosamente - HK Smush Designer Report
November 5, 20169 yr comment_5415821 Desative o antivírus e reinstale o jogo para ver se o problema resolve. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 5, 20169 yr comment_5415822 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Estou com esse erro no download disponibilizado pelo fórum,não sei o que é.