November 4, 20169 yr comment_5414665 Po to alguns anos sem jogar e quando vou entrar hoje me deparo com esse erro doido aqui: Alguem ai sabe como resolver isso? pois já desinstalei por completo e desativei o firewall do windows e não funcionou ;/ (NÃO TENHO NEM ANTI VIRUS) Edited November 4, 20169 yr by -Geova-SG- DAS ANTIGA ESSE LEK. Report
November 4, 20169 yr comment_5414667 Realize os procedimento abaixo. Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Report
November 4, 20169 yr comment_5414668 Basta realizar os procedimentos abaixo: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Report
November 4, 20169 yr comment_5414669 Como a propria print esta mostrando , e um erro de conexão. verifeque sua conexão com sua internet e reabra o jogo. se isso nao funcionar teste desinstalar o muaway por completo de seu computador e instalalo novamente. Report
November 4, 20169 yr comment_5414670 Veja uma resposta do administrador referente a esse erro abaixo: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Report
November 4, 20169 yr comment_5414671 Não há uma solução, veja as palavras do Administrador: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Portanto entre em contato imediatamente com a administração para que possam verificar seu caso. Report
November 4, 20169 yr comment_5414672 Simples, siga os passos do conteúdo apresentado abaixo no quote, e tenha seu problema resolvido: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Caso persistir será necessário pedir auxilio ao administrador do servidor por intermédio de um e-mail. Report
November 4, 20169 yr comment_5414674 Siga os passos abaixo Spoiler 1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Caso não funcione remova o muaway corretamente do seu computador e logo após instale ele novamente e tente esse processo acima novamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/ Caso esse erro/bug persista reporte um email para suporte@muaway.net para uma análise. Report
November 4, 20169 yr comment_5414675 Reinstale o game e tente logar novamente e veja se o problema em questão será resolvido, se por ventura persistir você deverá entrar em contato com setor administrativo reportando o acontecido através do e-mail suporte@muaway.net para que a administração averigue o problema e resolva da melhor forma possível. Obs: O respaldo do setor administrativo através do e-mail ocorre em 03 dias úteis. Edited November 4, 20169 yr by Nycton Report
November 4, 20169 yr comment_5414676 Veja o que nossa administração pronunciou sobre esse caso: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Report
November 4, 20169 yr comment_5414679 Você está tentando logar em qual cliente? Se for a versão 1, tente realizar o login na versão mais nova que o seu problema pode, rigorosamente, "corrigir a si mesmo". Do contrário, verifique se a proteção residente ou o firewall do seu computador não estão bloqueando o acesso do jogo ao sistema de rede. Esse problema é frequente, e a causa dele não é resolvida cem por cento por um único procedimento. Alguns jogadores que reportam esse bug dizem que pra eles a resolução veio através do deletar destes dois arquivos destacados abaixo na pasta do jogo, porém, a garantia de solução não é completa. Adiciono: Se nada disso resolver o erro pra você, entre em contato com o sistema de suporte individual via ticket e a administração irá te guiar num procedimento de fornecimento de informações e manutenção do bug para que você prontamente possa retomar o seu jogo dentro do servidor. Poste resultados! []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
November 4, 20169 yr comment_5414680 Veja resposta da administração perante ao problema. QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Report
November 4, 20169 yr comment_5414682 Já aconteceu diversas vezes comigo, basta você alterar a resolução do jogo, caso o erro persista entre em contato com o suporte pelo e-mail: suporte@muaway.net Report
November 4, 20169 yr comment_5414687 Realize os procedimentos abaixo: QuoteComo a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro. Report
November 4, 20169 yr comment_5414688 Basta o senhor realizar esse procedimentos abaixo veja: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Report
November 4, 20169 yr Author comment_5414696 Lunatico__, em 04 November 2016 - 05:27 PM, disse:Realize os procedimento abaixo. Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Fiz os procedimentos ai mais não funcionou, vou tentar entrar em contato com o suporte por email flw. E PRA QUEM ESTÁ COM ESSE PROBLEMA, EU CONSEGUI LOGAR COM UM PROGRAMA CHAMADO HOTSPOT QUE MUDA O IP DO SEU COMPUTADOR, MAIS COM ESSE PROGRAMA FICA IMPOSSIVEL DE JOGAR PORQUE A INTERNET FICA MUITO LENTAaaaaa DAS ANTIGA ESSE LEK. Report
November 4, 20169 yr comment_5414699 Siga abaixo: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 4, 20169 yr comment_5414712 Por algum motivo seu cliente está desatualizado, a versão atual é: 2.15.4 e pode ver no canto inferior a esquerda sua print está marcando 2.15.3, por isso você está tendo esse problema. Faça o seguinte, reinicie seu modem de internet, reinicie o seu computador, após isso entre na pasta do MuAwaY, delete um arquivo chamado update.ini, após isso abra o launcher, ele irá checar todos os arquivos do jogo e atualizar o que está desatualizado, após isso tente jogar e você irá conseguir. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
November 4, 20169 yr comment_5414713 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
November 4, 20169 yr Author comment_5414941 Admin, em 04 November 2016 - 05:51 PM, disse:Por algum motivo seu cliente está desatualizado, a versão atual é: 2.15.4 e pode ver no canto inferior a esquerda sua print está marcando 2.15.3, por isso você está tendo esse problema. Faça o seguinte, reinicie seu modem de internet, reinicie o seu computador, após isso entre na pasta do MuAwaY, delete um arquivo chamado update.ini, após isso abra o launcher, ele irá checar todos os arquivos do jogo e atualizar o que está desatualizado, após isso tente jogar e você irá conseguir. Fiz oque o voce pediu admin e o erro continua, como eu ja disse eu só estou conseguindo logar no muaway com um programa chamado hotspot, mais com ele aberto fica impossivel de jogar direito porque a internet fica muito lenta e da mttt laggg no jogo, eu esqueci de escrever que a print que mostra a versão antiga, pois eu tirei ela ontem e so tive tempo para postar hoje, abaixo irei postar uma de agora... LINK DO PROGRAMA: http://www.baixaki.com.br/download/hotspot-shield.html @edit: Tentei logar com os 2 clientes e não consegui Edited November 4, 20169 yr by -Geova-SG- DAS ANTIGA ESSE LEK. Report
November 5, 20169 yr comment_5416015 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguem ai sabe como resolver isso? pois já desinstalei por completo e desativei o firewall do windows e não funcionou ;/
(NÃO TENHO NEM ANTI VIRUS)
Edited by -Geova-SG-