Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro de conexão.(Code 100)

Po to alguns anos sem jogar e quando vou entrar hoje me deparo com esse erro doido aqui:
Imagem
Alguem ai sabe como resolver isso? pois já desinstalei por completo e desativei o firewall do windows e não funcionou ;/
(NÃO TENHO NEM ANTI VIRUS)

Edited by -Geova-SG-

ImagemImagem
DAS ANTIGA ESSE LEK.

Featured Replies

Realize os procedimento abaixo.

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net
Basta realizar os procedimentos abaixo:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net
Como a propria print esta mostrando , e um erro de conexão.
verifeque sua conexão com sua internet e reabra o jogo.
se isso nao funcionar teste desinstalar o muaway por completo de seu computador e instalalo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja uma resposta do administrador referente a esse erro abaixo:

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.
Imagem
Imagem
Não há uma solução, veja as palavras do Administrador:

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.

Portanto entre em contato imediatamente com a administração para que possam verificar seu caso.
Simples, siga os passos do conteúdo apresentado abaixo no quote, e tenha seu problema resolvido:

Caso persistir será necessário pedir auxilio ao administrador do servidor por intermédio de um e-mail.

Siga os passos abaixo
Spoiler

Caso não funcione remova o muaway corretamente do seu computador e logo após instale ele novamente e tente esse processo acima novamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/
Caso esse erro/bug persista reporte um email para suporte@muaway.net para uma análise.

Imagem
ImagemImagem
Reinstale o game e tente logar novamente e veja se o problema em questão será resolvido, se por ventura persistir você deverá entrar em contato com setor administrativo reportando o acontecido através do e-mail suporte@muaway.net para que a administração averigue o problema e resolva da melhor forma possível.

Obs: O respaldo do setor administrativo através do e-mail ocorre em 03 dias úteis.

Edited by Nycton

Imagem
Veja o que nossa administração pronunciou sobre esse caso:

Você está tentando logar em qual cliente? Se for a versão 1, tente realizar o login na versão mais nova que o seu problema pode, rigorosamente, "corrigir a si mesmo".

Do contrário, verifique se a proteção residente ou o firewall do seu computador não estão bloqueando o acesso do jogo ao sistema de rede. Esse problema é frequente, e a causa dele não é resolvida cem por cento por um único procedimento.

Alguns jogadores que reportam esse bug dizem que pra eles a resolução veio através do deletar destes dois arquivos destacados abaixo na pasta do jogo, porém, a garantia de solução não é completa.

Imagem

Adiciono: Se nada disso resolver o erro pra você, entre em contato com o sistema de suporte individual via ticket e a administração irá te guiar num procedimento de fornecimento de informações e manutenção do bug para que você prontamente possa retomar o seu jogo dentro do servidor.

Poste resultados! :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Veja resposta da administração perante ao problema.

Já aconteceu diversas vezes comigo, basta você alterar a resolução do jogo, caso o erro persista entre em contato com o suporte pelo e-mail: suporte@muaway.net
Realize os procedimentos abaixo:

Imagem
Imagem
Basta o senhor realizar esse procedimentos abaixo veja:

• Author

Ver postLunatico__, em 04 November 2016 - 05:27 PM, disse:

Realize os procedimento abaixo.

Fiz os procedimentos ai mais não funcionou, vou tentar entrar em contato com o suporte por email flw.
E PRA QUEM ESTÁ COM ESSE PROBLEMA, EU CONSEGUI LOGAR COM UM PROGRAMA CHAMADO HOTSPOT QUE MUDA O IP DO SEU COMPUTADOR, MAIS COM ESSE PROGRAMA FICA IMPOSSIVEL DE JOGAR PORQUE A INTERNET FICA MUITO LENTAaaaaa <_<
ImagemImagem
DAS ANTIGA ESSE LEK.
Siga abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Por algum motivo seu cliente está desatualizado, a versão atual é: 2.15.4 e pode ver no canto inferior a esquerda sua print está marcando 2.15.3, por isso você está tendo esse problema.

Faça o seguinte, reinicie seu modem de internet, reinicie o seu computador, após isso entre na pasta do MuAwaY, delete um arquivo chamado update.ini, após isso abra o launcher, ele irá checar todos os arquivos do jogo e atualizar o que está desatualizado, após isso tente jogar e você irá conseguir.
  • Author

Ver postAdmin, em 04 November 2016 - 05:51 PM, disse:

Por algum motivo seu cliente está desatualizado, a versão atual é: 2.15.4 e pode ver no canto inferior a esquerda sua print está marcando 2.15.3, por isso você está tendo esse problema.

Faça o seguinte, reinicie seu modem de internet, reinicie o seu computador, após isso entre na pasta do MuAwaY, delete um arquivo chamado update.ini, após isso abra o launcher, ele irá checar todos os arquivos do jogo e atualizar o que está desatualizado, após isso tente jogar e você irá conseguir.

Fiz oque o voce pediu admin e o erro continua, como eu ja disse eu só estou conseguindo logar no muaway com um programa chamado hotspot, mais com ele aberto fica impossivel de jogar direito porque a internet fica muito lenta e da mttt laggg no jogo, eu esqueci de escrever que a print que mostra a versão antiga, pois eu tirei ela ontem e so tive tempo para postar hoje, abaixo irei postar uma de agora...
Imagem
LINK DO PROGRAMA: http://www.baixaki.com.br/download/hotspot-shield.html

@edit: Tentei logar com os 2 clientes e não consegui

Edited by -Geova-SG-

ImagemImagem
DAS ANTIGA ESSE LEK.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.