November 4, 20169 yr comment_5414786 Eu voltei a jogar mu e eu queria mudar os dados da minha conta porém, eu não consigo mudar o email antigo da conta pois não tenho mais acesso ao email antigo pois a microsoft bloqueou ele, tem algum outro jeito que consigo mudar o email? ❤❤ Hello World Report
November 4, 20169 yr comment_5414788 Esteja enviando um ticket ao setor administrativo solicitando um auxílio na alteração, caso não saiba, basta visualizar o conteúdo no tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ O prazo de retorno é de 72 horas úteis. Report
November 4, 20169 yr comment_5414789 Entre em contato com nossa administração via ticket que eles te ajudaram. Report
November 4, 20169 yr comment_5414790 Sua autoria deve está logando em sua conta no site e abrindo um ticket, assim você deve solicitar a alteração do e-mail da sua conta, assim sua autoria deverá está respondendo algumas questões com relação a sua conta, caso as respostas batem com o que você colocou em sua conta, será concebido a alteração, caso contrário não será concedido a alteração, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 4, 20169 yr comment_5414792 Encaminhe um ticket para nossa administração, para que a mesma lhe ajude a solucionar o respectivo problema, veja abaixo como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 4, 20169 yr comment_5414794 Reporte o ocorrido para o setor Administrativo e solicite que o e-mail em questão seja alterado e explique o motivo no qual levou o senhor tomar esta decisão. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 4, 20169 yr comment_5414795 Olá, Envie um ticket para a administração pedindo auxilio em seu problema,caso não saiba enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/. Lembrando que a administração tem um prazo de 72 horas para te responder. Report
November 4, 20169 yr comment_5414796 Esteja entrando em contato com nosso setor administrativo via ticket pedindo uma alteração de e-mail,caso o senhor não sabia como enviar um ticket veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 4, 20169 yr comment_5414797 Envie um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio e aguarde. Caso não saiba enviar um ticket, aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 4, 20169 yr comment_5414798 Se você não tiver o seu número de celular cadastrado (e eu pressuponho que não tenha devido ao caráter com o qual você iniciou a sua dúvida), a única maneira de recuperar as suas informações sem o email é usufruindo do suporte técnico administrativo individual, que é o nome formal do sistema de tickets no site. Abra um ticket fornecendo o máximo de detalhes sobre a conta possível, e esteja preparado para responder um questionário que envolve a concessão de informações pessoais e documentadoras para o corpo administrativo. Boa sorte. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
November 4, 20169 yr comment_5414799 Entre em contato com nossa administração via ticket de uma conta secundária relatando o ocorrido. + info de como enviar um ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 4, 20169 yr comment_5414800 Sim, busque auxilio com nossa administração através do ticket, informe para mesma este fato e a mesma irá lhe auxiliar, caso não saiba enviar um ticket, veja no tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 4, 20169 yr comment_5414801 Olá, aconselho o senhor está enviando um ticket para nossa administração, assim você poderá está trocando o seu e-mail. Caso não saiba enviar um ticket tem um tutorial abaixo veja:. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 4, 20169 yr comment_5414803 Solicite alteração de e-mail através de um ticket para nossa administração, será enviando um relatório com perguntas sobre a conta para você preencher respondendo as perguntas de forma correta, irá conseguir alteração de e-mail, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 4, 20169 yr comment_5414806 Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicite a alteração do e-mail. Caso não saiba enviar um ticket clique aqui. O prazo para obtêr uma resposta da administração sobre o assunto, é de 72 horas, 3 dias úteis. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 4, 20169 yr comment_5414807 Olá, boa noite! Positivo, você conseguirá sim alterar seu e-mail, porém não existe nenhuma ferramenta disponível para realizar tal ato. Como assim Away? Então como vou alterar meu e-mail? Simples, entre em contato com a administração via ticket com o assunto "Sobre o jogo", logo após em "Escreva um breve assunto" coloque "Alteração de e-mail". Feito isso aguarde um prazo de 72 horas para que o setor administrativo possa estar visualizando seu ticket e o respondendo. Lembrando que esse prazo pode ser estendido pela atual demanda de tickets, portanto seja paciente. Ops, não sabe como encaminhar um ticket para a administração? Acalme-se, acesse o link abaixo e saiba como: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ] Report
November 4, 20169 yr comment_5414810 Esteja enviando um ticket para a administração lhe auxiliar. Tutorial enviando um ticket para a Administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ O prazo de resposta do seu ticket é de 72 Horas úteis. Report
November 4, 20169 yr comment_5414811 Você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do suporte via ticket perguntando se será possível ou não alterar o e-mail de sua conta, caso não saiba enviar um ticket para a administração acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 4, 20169 yr comment_5414814 Solicite a alteração do e-mail por intermédio de um ticket e aguarde um auxílio aprofundado sobre o seu problema, e se possível adicione o máximo de detalhes possíveis para um melhor atendimento. Report
November 4, 20169 yr comment_5414815 Olá, neste caso peço que o mesmo entre em contato com a administração através e ticket e esteja repassando o problema ocorrido, caso não saiba como veja abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 5, 20169 yr comment_5416013 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
❤❤