Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Mudar de email sendo que vc não tem mas acesso ao email

Eu voltei a jogar mu e eu queria mudar os dados da minha conta porém, eu não consigo mudar o email antigo da conta pois não tenho mais acesso ao email antigo pois a microsoft bloqueou ele, tem algum outro jeito que consigo mudar o email?

❤❤
Hello World

Featured Replies

Esteja enviando um ticket ao setor administrativo solicitando um auxílio na alteração, caso não saiba, basta visualizar o conteúdo no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

O prazo de retorno é de 72 horas úteis.
Sua autoria deve está logando em sua conta no site e abrindo um ticket, assim você deve solicitar a alteração do e-mail da sua conta, assim sua autoria deverá está respondendo algumas questões com relação a sua conta, caso as respostas batem com o que você colocou em sua conta, será concebido a alteração, caso contrário não será concedido a alteração, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Encaminhe um ticket para nossa administração, para que a mesma lhe ajude a solucionar o respectivo problema, veja abaixo como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Reporte o ocorrido para o setor Administrativo e solicite que o e-mail em questão seja alterado e explique o motivo no qual levou o senhor tomar esta decisão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
Envie um ticket para a administração pedindo auxilio em seu problema,caso não saiba enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/.
Lembrando que a administração tem um prazo de 72 horas para te responder.
Esteja entrando em contato com nosso setor administrativo via ticket pedindo uma alteração de e-mail,caso o senhor não sabia como enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Envie um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio e aguarde.
Caso não saiba enviar um ticket, aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Se você não tiver o seu número de celular cadastrado (e eu pressuponho que não tenha devido ao caráter com o qual você iniciou a sua dúvida), a única maneira de recuperar as suas informações sem o email é usufruindo do suporte técnico administrativo individual, que é o nome formal do sistema de tickets no site.

Abra um ticket fornecendo o máximo de detalhes sobre a conta possível, e esteja preparado para responder um questionário que envolve a concessão de informações pessoais e documentadoras para o corpo administrativo.

Boa sorte. ;)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Entre em contato com nossa administração via ticket de uma conta secundária relatando o ocorrido.

+ info de como enviar um ticket http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem

Sim, busque auxilio com nossa administração através do ticket, informe para mesma este fato e a mesma irá lhe auxiliar, caso não saiba enviar um ticket, veja no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, aconselho o senhor está enviando um ticket para nossa administração, assim você poderá está trocando o seu e-mail. Caso não saiba enviar um ticket tem um tutorial abaixo veja:.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Solicite alteração de e-mail através de um ticket para nossa administração, será enviando um relatório com perguntas sobre a conta para você preencher respondendo as perguntas de forma correta, irá conseguir alteração de e-mail, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicite a alteração do e-mail.
Caso não saiba enviar um ticket clique aqui.
O prazo para obtêr uma resposta da administração sobre o assunto, é de 72 horas, 3 dias úteis.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Positivo, você conseguirá sim alterar seu e-mail, porém não existe nenhuma ferramenta disponível para realizar tal ato.
Como assim Away? Então como vou alterar meu e-mail? Simples, entre em contato com a administração via ticket com o assunto "Sobre o jogo", logo após em "Escreva um breve assunto" coloque "Alteração de e-mail". Feito isso aguarde um prazo de 72 horas para que o setor administrativo possa estar visualizando seu ticket e o respondendo. Lembrando que esse prazo pode ser estendido pela atual demanda de tickets, portanto seja paciente.
:lampada: Ops, não sabe como encaminhar um ticket para a administração? Acalme-se, acesse o link abaixo e saiba como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Esteja enviando um ticket para a administração lhe auxiliar.
Tutorial enviando um ticket para a Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O prazo de resposta do seu ticket é de 72 Horas úteis.


Imagem
ImagemImagem
Você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do suporte via ticket perguntando se será possível ou não alterar o e-mail de sua conta, caso não saiba enviar um ticket para a administração acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Solicite a alteração do e-mail por intermédio de um ticket e aguarde um auxílio aprofundado sobre o seu problema, e se possível adicione o máximo de detalhes possíveis para um melhor atendimento.
Olá, neste caso peço que o mesmo entre em contato com a administração através e ticket e esteja repassando o problema ocorrido, caso não saiba como veja abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.