Olá, vamos direto ao assunto recém formatei meu computador reinstalei o MuAwaY E As letras tão ficando cortadas oque poderia ser isso? veja na print abaixo '-'
Regra, em 04 November 2016 - 08:12 PM, disse:
Isso é pelo fato de sua placa de vídeo, acredito que se você instalar todos os drivers dela pelo Driver Booster isso será normalizado, isso se da pelo formato/ tamanho da fonte que sua placa aguenta.
Não está relacionado a minha placa de vídeo pois a mesma está completamente com os drivers atualizados na última versão! inclusive DirectX instalado e todos demais driver do computador atualizados também! e antes de formatar o computador as letras estava normais e não fiz nenhuma alteração de hardware .
Luther, em 04 November 2016 - 08:13 PM, disse:
Isso pode ser por conta da resolução do seu computador, eu mesmo sofria com esse tipo de problema quando jogava na resolução 1024x768, as vezes, ao colocar no modo fullscreen pode ajudar a resolver. Caso esteja em dúvidas, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Resolução não é! pois como dito estou usando a mesma configuração que eu usava antes de formatar!
Nokia_, em 04 November 2016 - 08:15 PM, disse:
Aconselho você atualizar o driver da sua placa de vídeo, creio que o problema poderá vim da placa, até porque você mesmo citou que acabou de formatar o seu computador, após confirmar o computador terá que atualizar todos os drivers para não obter nenhum tipo de problema.
Se você ler o post por completo vai ver que estou citando que não tem nenhum driver desatualizado... o suporte@muaway.net simplesmente manda reinstalar o jogo nunca resolvem nada relacionado a problemas... falo isso por experiência própria.
Edited by -Fargs-TS-
Atenciosamente:Malvyx0 MuAway projetando e construindo sua diversão!
Não está relacionado a minha placa de vídeo pois a mesma está completamente com os drivers atualizados na última versão! inclusive DirectX instalado e todos demais driver do computador atualizados também! e antes de formatar o computador as letras estava normais e não fiz nenhuma alteração de hardware
Resolução não é! pois como dito estou usando a mesma configuração que eu usava antes de formatar!
Se você ler o post por completo vai ver que estou citando que não tem nenhum driver desatualizado... o suporte@muaway.net simplesmente manda reinstalar o jogo nunca resolvem nada relacionado a problemas... falo isso por experiência própria.
Edited by -Fargs-TS-
MuAway projetando e construindo sua diversão!