November 4, 20169 yr comment_5415041 Galera, boa noite! Estou tentando logar no server de trade 1 e 2 mas toda hora que clico para logar sou desconectado automaticamente, podem me ajudae? Coloquei no post a foto do erro para terem maior facilidade para me ajudar. Report
November 4, 20169 yr comment_5415043 Você não tá conseguindo se conectar nessas salas devido o servidor se encontra full, ou seja, ao tentar se conectar automaticamente será desconectado do servidor, pois a sala está full. Edited November 4, 20169 yr by Teck_ Report
November 4, 20169 yr comment_5415045 Os servidores em questão se encontram com uma super lotação e as vezes ocorre o bug visual ao tentar adentrar aos mesmos, ou seja, quando você clica parece que o servidor se encontra aberto, porém, o mesmo já está fechado e assim ocasionando o desconecte em você, enfim, você deverá ser rápido para entrar nos servidores trade c/baú 01/02, pois estão super lotados e se demorar a clicar quando abrirem você sempre será desconectado. Edited November 4, 20169 yr by Nycton Report
November 4, 20169 yr comment_5415046 Veja tutorial que irá te ajuda, só basta você seguir todos esses procedimentos abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
November 4, 20169 yr comment_5415047 Olá, Acredito que é porque o server está lotado,caso não for tente entrar nos demais servidores e diga se conseguiu.Lembrando que tem que clicar em conectar-se rapidamente após o servidor liberar espaço. Report
November 4, 20169 yr comment_5415048 Isso acontece muitas das vezes quando o servidor está quase full (cheio), pois há mais jogadores tentando entrar além de você, quando ocorrer esses casos, esteja clicando várias vezes até a "barrinha" do servidor se atualizar e ter vaga pra você entrar, creio que você entrará normalmente. Caso o problema ainda persistir, esteja removendo a compatibilidade do jogo. Report
November 4, 20169 yr comment_5415049 Olá, boa noite! Os servidores em questão estão cheios, aguarde um esvaziar para que você possa adentrar normalmente. Report
November 4, 20169 yr comment_5415050 O senhor não está conseguindo adentrar no trade c/baú 01 e 02 pois eles estão lotados, por esse motivo você é desconectado automaticamente, tente entrar em outro trade c/baú porém que esteja mais vazio. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 4, 20169 yr comment_5415051 Como podemos ver os dois trades estão cheios, e quando libera uma vaga você terá que ser rápido clicando para poder garantir a sua, caso ao contrário você será disconnectado mesmo, caso não for isso aconselho você mudar o seu modo de compatibilidade, caso não saiba veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
November 4, 20169 yr comment_5415052 Como podemos ver os servidores estão lotado, é normal quando abre um slot para se conectar você ser desconectado do servidor, nesse caso o que o senhor deve fazer é continuar tentando até conseguir entrar no serve. Report
November 4, 20169 yr Author comment_5415053 MythPvP, em 04 November 2016 - 08:34 PM, disse:Olá, Acredito que é porque o server está lotado,caso não for tente entrar nos demais servidores e diga se conseguiu.Lembrando que tem que clicar em conectar-se rapidamente após o servidor liberar espaço. Eu consigo entrar normalmente nos demais servidores!!! Report
November 4, 20169 yr comment_5415056 Pelo fato do servidor está totalmente lotado no serve que sua autoria está tentando adentrar, basta persistir que conseguirá adentrar ao servidor, isso acontece com todos, até comigo, tomo diversos disconect's para tentar entrar no servidor, mais com persistência eu consigo, também tente até conseguir, isso é normal, não é nenhum problema com relação ao servidor, apenas o serve está cheio, e isso é normal. Report
November 4, 20169 yr comment_5415057 Os 02 servidores estão lotados não clica de primeira senão ira tomar dc mesmo , espera um pouco antes de clicar no servidor baú 01/02 que você conseguirá entrar. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 4, 20169 yr comment_5415059 OLA, BOA NOITE, DEVE SER PORQUE O SERVE BAU/TRADE 1 E 2 ESTEJA LOTADOS, POR ISSO QUE QUANDO VOCÊ SELECIONA PARA LOGAR LEVA DESCONECT. Obg.. Att SUMERIOS. Report
November 4, 20169 yr comment_5415060 O servidor está cheio, no entanto espere o mesmo esvaziar ou abrir uma vaga pra você conseguir logar. Report
November 4, 20169 yr comment_5415061 Faz quanto tempo que você está com o cliente aberto? Quando ele fica aberto por muito tempo na tela de logon, ele tende a desconectar após tentativas posteriores. Abra e feche o jogo, e tente realizar o login novamente quando as salas estiverem com vagas para novas entradas. Se você consegue entrar nos outros servidores normalmente, então o problema é provavelmente causado pela superlotação destas salas. Basta aguardar. Bom jogo. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
November 4, 20169 yr comment_5415062 Olá, isto é totalmente normal, acontece diversas vezes comigo mesmo pelo fato de o server Onde o senhor tenta se conectar está super lotado, mas basta continuar persistindo que irá conseguir entrar. Report
November 4, 20169 yr comment_5415063 Isso ocorre quando uma quantidade de jogadores tenta adentrar no servidor juntos, ou seja, ao liberar o slot tem que ser ágil pois são muitos jogadores na espera para entrar no trade+baú 01, assim que entra uma quantidade que lota o servidor os demais jogadores que tenta se conectar irá ser desconectado, seja ágil e assim não será desconectado do servidor. Report
November 4, 20169 yr comment_5415064 Isso acontece pelo simples fato que o servidor está full, ai ocorre um bug visual na sua tela, é valido lembra que nós outro servidores estão mais vazio que o trade 1 e trade 2. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 20169 yr comment_5415066 Isso está ocorrendo pelo fator que o trade que o Sr. esta tentando entrar encontra-se cheio e assim o senhor leva os disconnects ao insistir enfim, recomendo que aguarde um prazo na seletiva de salas c/trade + baú até que a determinada sala que você deseja entrar seja desocupada. Report
November 4, 20169 yr Author comment_5415069 Pessoal, Respondendo a alguns questionamentos: 1 - O MUAWAY não está no modo de compatibilidade, esta de acordo com o tutorial. 2 - Mesmo quando aparenta ter vaga eu clico e da esse erro. 3 - Despois que clico e ele está cheio, ele não traz a mensagem de "servidor cheio, bla bla bla" simplesmente não aparece a tela de logon e fica essa informação no canto esquerdo 4 - Após eu clicar no trade e dar esso erro no canto esquerdo, eu tento logar qm qaulquer um outro server e não consigo. Tenho que Sair do jogo e voltar novamente. 5 - Sim, se eu entrar em qualquer outro server(spots vip silver e vip gold) eu consigo logar normalmente exceto quando observado o item acim. Report
November 5, 20169 yr comment_5416020 Servidores lotados não é possível entrar, continue tentando quando acontecer novamente. Report
November 5, 20169 yr comment_5416022 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
November 5, 20169 yr comment_5416026 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou tentando logar no server de trade 1 e 2 mas toda hora que clico para logar sou desconectado automaticamente, podem me ajudae?
Coloquei no post a foto do erro para terem maior facilidade para me ajudar.