November 5, 20169 yr comment_5415281 Depois da manutenção meu mu ficou assim. Ta muito escuro, isto aconteceu depois da ultima manutenção. Edited November 5, 20169 yr by Krawk Atenciosamente - Krawk MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
November 5, 20169 yr comment_5415282 Comigo ocorreu o mesmo problema, achei que fosse por conta do crosffire, mas não era, então eu apenas reiniciei minha máquina que voltou ao normal, caso nada resolve encaminhe um e-mail para Suporte@muaway.net e relate sua situação. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 5, 20169 yr comment_5415283 Bom, pelo que aparenta, em minha residência o launcher se encontra normal, provavelmente isso deve estar ocorrendo em apenas alguns computadores, tente abrir a pasta do jogo e exclua o arquivo "update.ini" e o arquivo "settings" e depois abra o launcher novamente, aguarde o carregamento e veja se irá voltar ao normal, caso contrário, é recomendável entrar em contato com o setor administrativo por intermédio do e-mail suporte@muaway.net, e por fim, relatar o que está ocorrendo com o jogo em seu computador. Report
November 5, 20169 yr comment_5415284 Esteja verificando se seus drivers de vídeos estão atualizados, vaso esteja entre em contato com o suporte através do e-mail: suporte@muaway.net Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 5, 20169 yr comment_5415870 O problema deve estar focado no seu monitor, onde o senhor deverá clarear a mesma pela própria configuração da tela. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 5, 20169 yr comment_5415871 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Ta muito escuro, isto aconteceu depois da ultima manutenção.
Edited by Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão