Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu mu nao esta pegando e esta dano essa mensagem, ALguem poderia me ajuda? [img]http://i.imgur.com/zXurjDd.png[/img]

Edited by PlayerLocO

Featured Replies

Olá,
1-Vá em painel de controle;
2-Opções de internet;
3-Em segurança agora,depois nível personalizado;
4-Desabilite as duas últimas e dê ok.
Veja se funcionou.

Edited by MythPvP

Recomendo que você desinstale o seu game por completo e instalando novamente com o seu anti-vírus desligado, caso não saiba remover o game por completo veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Após você conseguir instalar novamente tudo correto, esteja tentado mudar também a compatibilidade do seu game, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
tente executar o seu game como administrador também, para evitar de ocorrer alguns problemas, enfim realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados, caso o problema persista a única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá,poste as fotos mas recente para podermos te ajuda nesse problema.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Esteja reinstalando o jogo, recomendo que esteja verificando sua conexão também, caso não consiga, entre em contato com o suporte: suporte@muaway.net .
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postMythPvP, em 05 November 2016 - 09:31 AM, disse:

Olá,
Poste a imagem corretamente para que possamos te auxiliar em seu problema.

Não sei de qual forma postar a imagem

Edited by PlayerLocO

Já tentou fechar essa aba? Tente fechá-la. Se por ventura o problema não for resolvido, realize os procedimentos; Desinstale o game por completo da sua máquina, efetue o download do cliente atualizado no site e assim consequentemente desative seu anti-vírus para não corromper nenhum arquivo da pasta MuAwaY. Persistindo o erro, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Esteja desinstalando seu jogo por completo e instale novamente, pois poderá resolver o problema, caso o problema continue reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie em uma solução para o problema.
Imagem
Imagem
Nesses casos sugiro que desinstale e reinstale novamente só que dessa vez desative o antivírus e firewall, caso não dê certo esteja entrando em contato com o suporte@muaway.net e relate o ocorrido.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tente reinstalar o servidor, na hora de instalar Desative seu antivírus e faça a instalação, se o problema persistir. Envie um email para suporte@muaway.net, para nossa equipe de suporte te dar um melhor auxilo.

Edited by -H2OO



Imagem
Imagem
Imagem

Esteja reiniciando o seu computador e tentando executar novamente, caso o problema persista esteja reinstalando o seu jogo completamente; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
De uma olhada também se seu computador não esta executando muitas tarefas juntas, eu creio que possa ser um problema por falta de memoria RAM, para resolver é só estar desinstalando alguns programas inúteis da sua máquina.


Imagem
ImagemImagem
Olá, esteja desinstalando o game por completo e instale novamente com o seu ant-vírus desligado por completo,creio que irá obter sucesso, caso não funcione aconselho o mesmo a entrar em contato com a administração através do email: Suporte@muaway.net, e esteja repassando o problema ocorrido para que venha ser sanado.
Provável que o mesmo está com o navegador aberto em algum site ilícito, ou seja, feche o navegador e tenta se conectar ao servidor, caso o problema não for sanado, faça os procedimentos abaixo.
Remova seu jogo por completo e instale-o novamente, pois pode ter algum arquivo corrompido, caso não saiba, realize os procedimento do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Esteja também reiniciando sua conexão de internet entre 15 ~ 30 segundos, e veja se foi resolvido.
Se porventura vier persistir, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação por parte da mesma entre 72 horas úteis, sendo 03 dias.

Edited by Soldier_

  • Author

Ver postMythPvP, em 05 November 2016 - 09:31 AM, disse:

Olá,
1-Vá em painel de controle;
2-Opções de internet;
3-Em segurança agora,depois nível personalizado;
4-Desabilite as duas últimas e dê ok.
Veja se funcionou.


Muito Obrigado mano, pego agr. teria como eu te da um +?
Otimo suporte :D
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.