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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente a ticket

Olá galera, há alguns dias estou tentando enviar um ticket para nosso Administrador más o mesmo não envia, já atualizei a página, já sai e voltei da conta e nada adiantou, será que o problema só está acontecendo comigo ou é um problema geral?

Featured Replies

Bom, acabei de enviar um ticket normalmente em minha residência, provável que o problema seja apenas com você esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que seja verificado por qual motivo você não está conseguindo enviar um ticket para administração do servidor.
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Olá, bom dia!
Problemas como o seu acontecem quando o cache do seu navegador está sobrecarregado, tente realizar uma limpeza no seu navegador utilizando o CCleaner, veja um tutorial que irá te auxiliar melhor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Após realizar o procedimento acima tente reenviar o ticket.
Caso o problema persista substitua seu navegador, recomendo que o senhor utilize o Mozilla Firefox ou o Google Chrome, são excelentes.
Se todos passos ditos acima falharem, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique oque vem ocorrendo em sua residência no momento de envio dos tickets. Lembrando que a administração responderá seu e-mail em um prazo de até 72 horas, portanto seja paciente.
Faça o seguinte, utilize outro navegador, pois o que você está utilizando não obtém os requisitos necessários, abrindo outro navegador irá conseguir enviar um ticket normalmente.
Esteja verificando se você tem um ticket aberto, pois caso tenha não irá conseguir abrir um novo, caso não tenha, recomendo que entre em contato com o suporte através do e-mail:suporte@muaway.net .
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Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não deve ser geral, se fosse teríamos outros tópicos como o seu. O senhor tem outro ticket em aberto? Veja com calma, pois se já tiver um aberto é impossível enviar um ticket novo ate que o ticket já aberto, seja resolvido!

Caso não tenha, envie um email para suporte@muaway.net informando o problema da sua conta para que seja resolvido ja que, possivelmente, não consiga enviar o ticket.
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Veja se por ventura você não obtém algum ticket em aberto, caso não, esteja fazendo uma limpeza dos dados de navegação do seu navegador, limpe os cookies e afins. Não obtendo sucesso, entre em contato via e-mail com o suporte@muaway.net ou até mesmo pelo e-mail do Acem, cujo é o patrick@muaway.net e aguarde uma interação.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Se você estiver tentando enviar com algum arquivo anexado não vai enviar pelo motivo que nosso sistema de tickets não está aceitando arquivos anexados, Hóspede a imagem em um site e envie somente o link. Caso não seja esse problema tente trocar de navegador, se o problema persistir Envie um email para suporte@muaway.net para recebe auxílio da administração.


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Olá eu acabei de enviar um ticket em minha residência e foi normalmente,troque seu navegador e envie novamente.Cao não resolva, entre em contato via e-mail com o suporte@muaway.net ou até mesmo pelo e-mail do Sub Administrador patrick@muaway.net e aguarde uma interação.
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Realizei todos os procedimentos aqui em minha residência e consegui obter êxito ao enviar o ticket. Creio que o problema esteja ocorrendo apenas com você, então sugiro que esteja trocando de navegador e limpando os cookies do navegador, caso ainda continue dando "erro" ao enviar, entre em contato com a administração através do suporte@muaway.net .
Obs: Caso esteja enviando print's mande as imagens hospedada.

@Edit: erro ortográfico.

Edited by Tokai-Shi



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, o problema deve esta ocorrendo pelo Cash de seu navegador está muito cheio, tente está fazendo a limpeza do mesmo com o problema Ccleaner, creio que com esse procedimento irá conseguir sanar o problema abaixo como.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Olá,
Verifique se você não possui algum ticket em aberto,lembre-se que agora para abrir um ticker é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais e é recomendado também cadastrar e confirmar seu número de celular.
Verifique se está tudo correto,caso sim envie um Email para suporte@muaway.net.
Realizei o procedimento e em minha residência também não conseguir enviar o ticket, no entanto, limpei os chace do navegador e tudo fluiu corretamente, portanto limpe os dados por completo de seu navegador e tenta reenviar seu ticket, se persistir entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde uma interação por parte da mesma entre 72 horas úteis.
O motivo de ter erro é porque há ticket em aberto, e o sistema só tem como deixar um, se for um caso de abrir um novo, aguarde até o fechamento do que está em aberto.
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Atenciosamente: Revel
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

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  • 2 weeks later...
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