Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera e o seguinte, estou com problemas ao tirar um dos meus chars de uma guild, no game nao aparece o X e nem no site... Pode ser bug ou oque? (Lembrando que sistema de segurança está cadastrado no meu pc)

Edited by ByLux

Imagem


Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Acredito que tenha acontecido um bug na qual, pelo sistema, seu computador não tenha sido cadastrado nessa forma de segurança. Como não temos uma resposta concreta sobre isso, sugiro que envie um e-mail para o suporte@muaway.net para que possam lhe informar corretamente.
Esteja enviando um E-mail para Suporte@muaway.net
  • Author
Opa! Obrigado já irei informar o ocorrido no email que me passou, obrigado tenham uma ótima noite!

Edited by ByLux

Imagem


Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Possivelmente pode ser um bug aconselho a enviar um e-mail para o suporte@muaway.net para que possa te dar mais informações.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Creio que está ocorrendo um bug, aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net e relate o ocorrido para obter auxilio.
Olá,
Desconheço esse bug,sugiro que peça ajuda maior pelo E-Mail: suporte@muaway.net.
.
Pois em minha residência tudo está normal.
Olá, pode ter ocorrido algum tipo de bug com o senhor na hora, portanto peço que envie um e-mail para administração para: Suporte@Muaway.net, e esteja relatando o problema para que a mesma possa está lhe ajudando a sanar.
Provável que ocorreu algum bug, ou seja, reporte para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação da mesma entre 72 horas úteis, sendo 3 dias.
Tentei sair de uma guild em dos meus char's e obtive êxito, como se trata de um "bug" deve ser só com você então esteja reportando para a administração via e-mail [suporte@muaway.net].


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um email para suporte@muaway.net. , relatando o ocorrido.


Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.