November 5, 20169 yr comment_5416065 Galera e o seguinte, estou com problemas ao tirar um dos meus chars de uma guild, no game nao aparece o X e nem no site... Pode ser bug ou oque? (Lembrando que sistema de segurança está cadastrado no meu pc) Edited November 5, 20169 yr by ByLux Servidor MuAwaY - Lux MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 5, 20169 yr comment_5416066 Acredito que tenha acontecido um bug na qual, pelo sistema, seu computador não tenha sido cadastrado nessa forma de segurança. Como não temos uma resposta concreta sobre isso, sugiro que envie um e-mail para o suporte@muaway.net para que possam lhe informar corretamente. Report
November 5, 20169 yr Author comment_5416068 Opa! Obrigado já irei informar o ocorrido no email que me passou, obrigado tenham uma ótima noite! Edited November 5, 20169 yr by ByLux Servidor MuAwaY - Lux MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 5, 20169 yr comment_5416069 Possivelmente pode ser um bug aconselho a enviar um e-mail para o suporte@muaway.net para que possa te dar mais informações. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 5, 20169 yr comment_5416070 Creio que está ocorrendo um bug, aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net e relate o ocorrido para obter auxilio. Report
November 5, 20169 yr comment_5416071 Olá, Desconheço esse bug,sugiro que peça ajuda maior pelo E-Mail: suporte@muaway.net.. Pois em minha residência tudo está normal. Report
November 5, 20169 yr comment_5416072 Olá, pode ter ocorrido algum tipo de bug com o senhor na hora, portanto peço que envie um e-mail para administração para: Suporte@Muaway.net, e esteja relatando o problema para que a mesma possa está lhe ajudando a sanar. Report
November 5, 20169 yr comment_5416073 Provável que ocorreu algum bug, ou seja, reporte para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação da mesma entre 72 horas úteis, sendo 3 dias. Report
November 5, 20169 yr comment_5416074 Tentei sair de uma guild em dos meus char's e obtive êxito, como se trata de um "bug" deve ser só com você então esteja reportando para a administração via e-mail [suporte@muaway.net]. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 5, 20169 yr comment_5416075 Envie um email para suporte@muaway.net. , relatando o ocorrido. Report
November 6, 20169 yr comment_5416646 Olá. É bem provável que você não cadastrou o MODO DE SEGURANÇA, por isso está acontecendo tal, ato. Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
November 6, 20169 yr comment_5416964 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by ByLux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!