November 5, 20169 yr comment_5416115 Olá, boa noite. Queria saber, se é só aqui que o fórum está meio lento, demora para deixar um comentário, demora para enviar uma MP. Obs: Minha internet está estável. Report
November 5, 20169 yr comment_5416116 Sim, o fórum provavelmente se encontra com uma pequena instabilidade, eu mesmo estive tentando enviar uma MP para um membro da equipe agora pouco e demorou, creio que seja algo relacionado ao host, aguarde, brevemente isso será solucionado. Report
November 5, 20169 yr comment_5416117 O fórum está operando em perfeitas condições, aqui em casa por exemplo o mesmo vem carregando com extrema rapidez. Altere o seu navegador e realize o teste em sua conexão novamente até porque pode estar ocorrendo algum problema de instabilidade em sua rota, o fórum está normal. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 5, 20169 yr comment_5416118 Não é somente com você, é um problema do fórum, acredito que seja uma pequena instabilidade no host onde o mesmo se encontra hospedado. Ressaltando que em breve será resolvido, aguarde. Report
November 5, 20169 yr comment_5416119 Sim, atualmente o fórum vem acontecendo uma pequena demorar para enviar uma mensagem pessoal, comentários entre outras coisas que vem acontecendo no fórum que está lento, em breve irá retornar ao normal, aguarde. Report
November 5, 20169 yr comment_5416120 Não é só você e sim todos os jogadores, o nosso fórum está passando por algumas instabilidades, portanto vamos aguardar até que o mesmo instabilize novamente. Report
November 5, 20169 yr comment_5416121 Olá, sim, está ocorrendo o mesmo comigo ocorrendo um pouco de demora para carregar MP,s atualizar etc, já testei é não é minha conexão com a internet também, pode está ocorrendo instabilidades em algumas áreas, mas creio que a administração já está ciente disso é breve será resolvido, portanto peço que o mesmo aguarde. Report
November 5, 20169 yr comment_5416122 Em minha residência se encontra em perfeito estado, não está havendo nenhum tipo de delay/problema. Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 5, 20169 yr comment_5416124 De fato o fórum vem passando por algumas instabilidades já tem um certo tempo, entretanto nossa administração já encontra-se ciente dos problemas encontrados no mesmo e já vem trabalhando para solucionar os mesmos, basta ter paciência é aguardar. Report
November 5, 20169 yr comment_5416125 Sim o fórum está com pequenas instabilidades resultando em problemas na hora de fazer comentários em perfis diferentes, entretanto já foi reportado ao Administrador e logo será sanado. Report
November 5, 20169 yr comment_5416126 Sim, está ocorrendo um delay ao comentar perfil de outros membros, entre outas funções do fórum, provável que está ocorrendo pequenas instabilidades no host, no entanto, vamos aguardar em breve será normalizado. Report
November 5, 20169 yr comment_5416127 Isso é um problema com o host do fórum, todos estamos com esse problema e logo o mesmo será resolvido. Edited November 5, 20169 yr by Ghazal Report
November 5, 20169 yr comment_5416128 Não é de hoje que o fórum se encontra, de modo geral, aflingido por alguns acessos de lentidão e de cortes completos de serviço. Um pronunciamento formal não foi feito sobre isso, no entanto, há de se concluir que estes provavelmente envolvem algum tipo de sobrecarga ou falha no hosting deste. Fiquemos no aguardo. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
November 5, 20169 yr comment_5416130 Nosso fórum se encontra com uma pequena instabilidade atualmente, mas creio que nossa administração está ciente do que está acontecendo e logo o problema será resolvido. Report
November 5, 20169 yr comment_5416131 Nosso fórum esta com uma pequena instabilidade creio que nossa administração já esta ciente e logo ira normalizar. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 5, 20169 yr comment_5416132 Sim, o fórum encontra-se com uma pequena instabilidade, creio que o administrador já está ciente disso em breve o mesmo será resolvido. Report
November 5, 20169 yr comment_5416133 O forum está passando por instabilidade, no entanto nossa administração já está ciente é esta trabalhando pra resolver. Edited November 5, 20169 yr by -H2OO Report
November 6, 20169 yr comment_5416645 Olá. O fórum encontra-se em perfeitas condições, acho que tal problema só esta acontecendo com você. Bem provável que seja por conta da sua Internet. Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
November 6, 20169 yr comment_5416688 Olá caro amigo, creio que o seu pc possa estár lento pois o forum está em perfeita qualidade recomendo que você faça uma vistoria na sua maquina e tire aquilo que possa estar atrapalhando no empenho do seu computador , obrigado pela atençao Edited November 6, 20169 yr by -MarginaL Report
November 6, 20169 yr comment_5416965 Em alguns horários de picos estamos passando por lentidões, isso já está sendo resolvido. Report
November 6, 20169 yr comment_5416966 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber, se é só aqui que o fórum está meio lento, demora para deixar um comentário, demora para enviar uma MP.
Obs: Minha internet está estável.