Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a lentidão do forum

Olá, boa noite.
Queria saber, se é só aqui que o fórum está meio lento, demora para deixar um comentário, demora para enviar uma MP.
Obs: Minha internet está estável.

Featured Replies

Sim, o fórum provavelmente se encontra com uma pequena instabilidade, eu mesmo estive tentando enviar uma MP para um membro da equipe agora pouco e demorou, creio que seja algo relacionado ao host, aguarde, brevemente isso será solucionado.
O fórum está operando em perfeitas condições, aqui em casa por exemplo o mesmo vem carregando com extrema rapidez. Altere o seu navegador e realize o teste em sua conexão novamente até porque pode estar ocorrendo algum problema de instabilidade em sua rota, o fórum está normal.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é somente com você, é um problema do fórum, acredito que seja uma pequena instabilidade no host onde o mesmo se encontra hospedado. Ressaltando que em breve será resolvido, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, atualmente o fórum vem acontecendo uma pequena demorar para enviar uma mensagem pessoal, comentários entre outras coisas que vem acontecendo no fórum que está lento, em breve irá retornar ao normal, aguarde.
Imagem
Imagem
Não é só você e sim todos os jogadores, o nosso fórum está passando por algumas instabilidades, portanto vamos aguardar até que o mesmo instabilize novamente.
Olá, sim, está ocorrendo o mesmo comigo ocorrendo um pouco de demora para carregar MP,s atualizar etc, já testei é não é minha conexão com a internet também, pode está ocorrendo instabilidades em algumas áreas, mas creio que a administração já está ciente disso é breve será resolvido, portanto peço que o mesmo aguarde.
Em minha residência se encontra em perfeito estado, não está havendo nenhum tipo de delay/problema.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De fato o fórum vem passando por algumas instabilidades já tem um certo tempo, entretanto nossa administração já encontra-se ciente dos problemas encontrados no mesmo e já vem trabalhando para solucionar os mesmos, basta ter paciência é aguardar.
Sim o fórum está com pequenas instabilidades resultando em problemas na hora de fazer comentários em perfis diferentes, entretanto já foi reportado ao Administrador e logo será sanado.
Imagem
Imagem
Sim, está ocorrendo um delay ao comentar perfil de outros membros, entre outas funções do fórum, provável que está ocorrendo pequenas instabilidades no host, no entanto, vamos aguardar em breve será normalizado.
Isso é um problema com o host do fórum, todos estamos com esse problema e logo o mesmo será resolvido.

Edited by Ghazal

Imagem
ImagemImagem

Não é de hoje que o fórum se encontra, de modo geral, aflingido por alguns acessos de lentidão e de cortes completos de serviço. Um pronunciamento formal não foi feito sobre isso, no entanto, há de se concluir que estes provavelmente envolvem algum tipo de sobrecarga ou falha no hosting deste.

Fiquemos no aguardo. ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Nosso fórum se encontra com uma pequena instabilidade atualmente, mas creio que nossa administração está ciente do que está acontecendo e logo o problema será resolvido.
Nosso fórum esta com uma pequena instabilidade creio que nossa administração já esta ciente e logo ira normalizar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Sim, o fórum encontra-se com uma pequena instabilidade, creio que o administrador já está ciente disso em breve o mesmo será resolvido.
O forum está passando por instabilidade, no entanto nossa administração já está ciente é esta trabalhando pra resolver.

Edited by -H2OO

Imagem
Imagem
Imagem

Olá.

O fórum encontra-se em perfeitas condições, acho que tal problema só esta acontecendo com você. Bem provável que seja por conta da sua Internet.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Olá caro amigo, creio que o seu pc possa estár lento pois o forum está em perfeita qualidade recomendo que você faça uma vistoria na sua maquina e tire aquilo que possa estar atrapalhando no empenho do seu computador , obrigado pela atençao

Edited by -MarginaL

Imagem
Imagem

Em alguns horários de picos estamos passando por lentidões, isso já está sendo resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.