Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Breve, Breve, serei Breve. :icecream:

Nycton: Quero lhe parabenizar por estar neste nível o qual você agora esta, desde seu inicio no suporte evoluiu bastante e merece sim uma oportunidade, mas claro, tudo no seu tempo, OK? continue no mesmo foco, as oportunidades chegam quando tem que chegar e não a nada a se fazer, apenas lutar por aquilo que quer conquistar, então é isso LUCAS, desejo a você muito sucesso no modo geral, você merece, sua humildade é algo raro, TMJ seu lindinho.

Jimmy_CL: OK, desistiu do Top2 né? hahaa... parabéns pelo cargo, você a tempos da suporte e agora, receber esta oportunidade que aqui tantos almeja conquistar é muito bom né? haha... Boa sorte na atuação de seu novo cargo, tenho certeza que será bem instruído por alguns membros da equipe que possui total qualidade e capacidade para lhe ajudar no seu desenvolvimento aqui no fórum, sucesso PARAÍBA.

Netto_MD: Ai Netto, na moral, cada dia que passa tu consegue ficar mais feio do que o dia anterior, só por Deus. (BRINCADEIRA). Segundo informações esta indo super bem na atuação de seu cargo como MD, e claro já era de se esperar né? desejo a você muito sucesso e claro, muita paciência para ensinar o Jimmyzinho.

"Sem-or_GM": Ai grafite 07, tá mitando em cachorreira, muito sucesso pra você e claro, de uma diminuída nas paqueras, as elfas não aguenta mais suas cantadas. SUCESSO hoje e sempre.

Lucas_GM
: Esse ai só para quando vira Admin, haha....
Lucas, quero lhe parabenizar por sua terceira atuação na equipe e claro, fazendo por onde né? muito prestativo, dinâmico e acima de tudo, 100% profissional, este é seu diferencial, não usa cargo para mostrar poder ou estabelecer ordem, você é diferente, por isso para mim é um dos melhores, muito sucesso fein.

• Até qualquer dia, fui. :lingua:

Featured Replies

Obrigado de coração pelo apoio e motivação Levy, você é uma das melhores pessoas que conheci nesse jogo, e olha que jogo a muito tempo rs', realmente tem que dar tempo ao tempo, não irei desistir não rapaz fique tranquilo, e tamo junto meu irmão.
Imagem
Obrigado Levizãaaaao, você me incentivou muito mano, e pode ter certeza, isso me ajudou bastante! Mais uma vez, obrigado pelo reconhecimento, é nóoos :beijo_natal:
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Obrigado amor, você sabe que te considero demais né? Pode deixar que vou parar de paquerar as elfinhas haha, sucesso pra nós. ♥
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Obrigado de coração por conseguir notar este trabalho que venho fazendo sempre, desde a minha terceira vez aqui na equipe. Ainda vou tentar me aprimorar sempre pelo servidor, mas sempre estarei com o mesmo caráter que possuo aqui na equipe!
Abraços!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.