Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Apo comprada no site virá com Skill?

Boa Tarde Galera

A algum tempo atraz eu comprei uma APO cliquei na opção skill e ela num veio com skill isso ja faz um tempo
depois começou aparecer APO com Skill era um bug na hora de comprar ou essas apo com skill são só de evento?
Imagem

Featured Replies

Olha cara vo te falar faz um tempo que não compro itens pelo SHOP , mas que eu saiba itens do SHOP sempre vieram com skill a não ser que tu clicou no icone do skill e desabilitou a mesma . Se sua APO veio sem skill , no momento da compra ja deveria ter recuperado seus Gw..E comprado novamente.
Porém a skill foi desativada a um tempo atras por causa de bugs para eventos , mas so nao dava para utilizar a magia , porém no item vinha sim skill.
Amigo,a unica explicação para um item que possui skill e ela vier sem skill na hora da compra,é a seguinte : você não marcou todos os atributos,não há outra explicação,nesse caso infelizmente nada pode ser feito.
Levando em consideração que as armas sem skill(apo,death,satanic),é encontrada em alguams account pois o MuAwaY migrou no meio do ano com 2 mu nos quais não possuia,sendo assim,aqui não tendo também,abraço.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Os itens comprados no Shop veêm de acordo com os adicionais marcados, portanto se você não marcar a opção skill, ela não virá.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Heage - MuAwaY
| Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
  • Author

Ver postHeage, em 05 December 2010 - 12:44 PM, disse:

Os itens comprados no Shop veêm de acordo com os adicionais marcados, portanto se você não marcar a opção skill, ela não virá.

Atenciosamente,
Heage - MuAwaY
| Projetando e construindo a sua diversão.

Não desabilitei a opção skill isso já faz um tempo pois na época nem valia nada skill a apo eu já ate vendi isso ja tem meses só quero saber que se eu for lá e comprar com skill se ela vai vir com skill ou não ! tendeu
Imagem
N mano, as apo com skiil é as que são comprada no shop, as apos sem skiil
são as ki migraram de servidor, no serve deles ñ tinha skiil, mas o nosso servidor tambem ta sem skiil por causa do bug de nova arena, mas o adc skiil só faz diferença
dentro do game apenas no trade , onde ela tem mais valor
Advencer Membrer

T3N3NT3- sempre com você - em caso e duvidas envie uma MP.

_MuAwaY_Projetando e Construindo sua dirversão ##

Ver postShUrA, em 05 December 2010 - 01:46 PM, disse:

Não desabilitei a opção skill isso já faz um tempo pois na época nem valia nada skill a apo eu já ate vendi isso ja tem meses só quero saber que se eu for lá e comprar com skill se ela vai vir com skill ou não ! tendeu

Sim ela vira com skill ,caso não venha recupere seus Goldsway rapidamente pelo site.
-

Amigo , eu tenho o costume de comprar itens pelo SHOP, Sempre que comprei vierão C/s , si a sua ñ veio vooç ñ colocor C/S . :xmas_biggrin:
Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
*Sim c você compra hj no shop com a opcão skil ela vira com skill
completa (mana skil :9) <<~virá com o adc assim
Advencer Membrer

T3N3NT3- sempre com você - em caso e duvidas envie uma MP.

_MuAwaY_Projetando e Construindo sua dirversão ##
Amigo você quando clico na opção skil, deve ter desabilitado envez de habilitar.
Imagem

Imagem
Membro japaseex alertado por flood.

Atenciosamente,
Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.