Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
A cada dia que se passa os membros do suporte que deviam passar uma boa impressão para os outros membros que eles estão respondendo, está ficando diferente, logo já chegam tacando 7 pedras e nem quer saber, e com toda à certeza deve ficar lá na conferencia falando que quebrou no tópico e, fica solicitando mais reputações, velho você tem que passar o exemplo e não passar uma arrogância em suas resposta até porque ele estava se expressando não entendo nem o motivo de terem deixando um tópico como este como uma dúvida, a cada dia que passa só da gente maluca no serve. Humildade vem de berço, não vou citar o nick do mesmo pois ele sabe que é com ele, então, vamos ter mais humildade ai parça.
flws!

Larga de ser arrogante primeiramente, isso aqui é um jogo virtualmente você não é ninguém aqui se não tivesse entrado para a equipe nem seria conhecido, então, abaixa a bola ai e faz o seu nick sem as custas de EQUIPE. Honestidade, você me conhece cara? Você sabe o que significa essa palavra por acaso? A não velho olha o que você está falando mano na moral mesmo olha o que você falou... Eu já fui da STAFF, não estou mais nela, eu não dou suporte mais e mesmo que se eu desse suporte ainda eu te garanto parceiro eu nunca daria uma resposta tão arrogante como aquela, não é porque eu já fui da STAFF que eu tenho que ficar com esse mesmo pensamento eu já FUIIIIIIIIIIIIIIII, não sou mais, não seja retardado mental de ficar colocando EX-STAFF em meio de tópico acéfalo.

Edited by Lipe_

Featured Replies

QUE PENA QUE ATINGI O TANTO DE RUPT SE NÃO IRIA REPUTAR MIL VEZES *-* ESSE MERECE VAGA NA EQUIPE ESSE É HUMILDE
Imagem
Imagem
Não mande indireta, mencione o meu nick quando quiser dialogar comigo, não sou criança e sempre irei lhe responder.
Você não tem humildade alguma, ou seja, não venha falar para ninguém aqui ser humilde. Humilde é uma coisa, ser honesto e direto em uma resposta é outra. O cara criou um tópico e a resposta que eu dei não foi na intenção de "quebrar" ele e sim de deixar o entendimento que nenhum jogador interfere na decisão da Administração. Você como um EX-STAFF deveria saber disso e também deveria ser o "exemplo" que tanto solicita, porém, sempre vejo você querendo tumultuar o fórum, em grosso modo, você não é a pessoa correta para solicitar alguma melhoria de qualquer jogador no fórum.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Pode-se dizer é o "sujo falando do mal lavado". Pois, do mesmo modo em que esta errado criar um tópico ressaltando que tal membro é melhor que o outro para o cargo(colaborador), o membro na qual respondeu esta errado em responder "com 7 pedras" na mão. Enfim, eu particularmente acho desnecessário todo esse "Show", bastava apenas apagar o tópico e já era. Hahahah.
Imagem
Imagem
-
Não vejo nada de mais em pedir 1 Reputação ao amigo próximo , isso é apenas reputação e outra não vai mudar seu post nem fazer você se tornar algo melhor do que outro membro .
Gente são apenas Reputações em vão , o que conta é o caráter e como a tal pessoa atua no fórum.

Atenciosamente - HK Smush Designer

Imagem
Imagem
Imagem

Eu tenho uma miríade de palavras para responder esse tipo de altercação, e a maior delas é "sonolência". Sério.

Eu não acho correto que uma quantia tão significativa de jogadores esteja tomando a liberdade de discutir um tópico administrativo e ainda sim de carregar essa discussão para a posteridade, ainda dentro do âmbito do Fórum, que é o punhal da imparcialidade do jogo.

Eu vejo (e isso me decepciona) muita gente colocando a hierarquia no perfil sem saber o significado dela e sem saber o que a semântica da palavra infere. O respeito que é tão demonstrado nos tópicos de dúvida evanesce bem nessas horas, e eu não falo de uma parte ou de outra. Eu falo do geral.

E, aliás, uma comida pro pensamento da galera: Vocês já viram o novo colaborador se inserir de modo a "escolher um lado" em discussões de futilidade tão grande como essa, enquanto membro? ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Boa noite, Lipe.
Olha, todo jogador(a) tem direito de se expressar, o membro -MarginaL expos sua opinião como também o jogador Proxy expos a sua, que ao meu ver não tem nada de mais, apenas foi curto e direto ao assunto, ou pra ser humilde é necessário concorda com o que o outro esta dizendo?

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.