Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre magias do Magic Gladiator.

Se eu colocar 32767 em cada opçao de status do Magic Gladiador irá bugar alguma magia ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, o nosso administrador já resolveu esse tipo de bug visual a tempos, creio que não irá bugar nenhuma magia do char de classe MG, fique tranquilo.
Meu amigo, se não me engano, isso de bugar magia com status full, já acabou faz muito tempo, rs.

Por exemplo: meu SM, full, evil spirit não bugou, logo, com certeza, nada mais bugará.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo esse bug já foi solucionado pelo Administrador por tanto, o senhor pode realizar a distribuição de pontos normalmente até chegar ao ponto full, 32.767.
Imagem
Imagem
O bug já foi resolvido pelo Administrador, porém se o problema persistir distribua os pontos da seguinte forma:

De 0 a 7900: Normal
De 7900 a 8300: Buga Evil, Desbuga usando Dinorant
De 8300 a 10900: Normal
De 10900 a 12500: Buga Evil, Desbuga usando Dinorant
De 12500 a 15600: Normal
De 15600 a 21000: Buga Evil, Desbuga usando Dinorant
De 21000 a 25600: Normal
De 25600 a 30500: Buga Evil, Desbuga usando Dinorant
De 30500 a 32767: Ela buga, Mesmo usando Dinorant

Lembrando que os pontos são especificamente para a classe Magic Gladiator.

Edited by Away_-

Antes bugava, depois de alguns reajustes não está mais bugando, pode ficar tranquilo.

Imagem
Imagem
Imagem

Negativo, você pode colocar a quantia de pontos que quiser, pois o bug que acontecia nesta classe foi corrigido.
Imagem
Imagem
Negativo, nossa administração já corrigiu o bug que ocorria antigamente das magias bugar, por tanto não irá bugar.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, nossa administração já fez um reparo neste bug, ou seja, pode está adicionando os pontos normalmente que não irá bugar.
Não, o bug que ocorria deixando o personagem FULL em pontos não está mais ativo em nosso servidor.
Imagem
Negativo, isso não irá ocorrer até porque já foi sanado pela nossa administração há algum tempo, portanto fique tranquilo.
Esse bug ocorria quando você distribuia muitos pontos em Agilidade e acabava ocorrendo o Bug do Evil Spirit por exemplo, isso foi concertado e estará podendo distribuir o quanto quiser sem prejudicar em nenhum quesito.
Olá, este tipo de bug na classe de MG foi resolvida pela administração a um tempo atrás, portanto ao há mas como ocorrer portanto fique tranquilo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.