Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as imagens grandes

Boa noite galera !

Bom,montei todas as artes para mudança do perfil do meu fórum,enfim,postei as imagens com o tamanho que foi solicitado,mas a imagem fica pequena,vejo players com imagens "absurdamente" grande,e não sei como fazer,por favor,alguém pode me explicar ?

Obrigado ! Att: Nogh MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Alguns players dividem as imagens em três partes pra ter uma sign um pouco maior que as outras.

Imagem
Imagem
Imagem

Bom, os jogadores que usam uma imagem grande "Sign" em seu perfil é que o mesmo cortam a 03 partes, ou seja, cortando a sign em 03 partes dará para você usa-la ela no fórum.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-H2OO, em 06 November 2016 - 09:02 PM, disse:

Alguns players dividem as imagens em três partes pra ter uma sign um pouco maior que as outras.

Ah sim,bom,ainda não entendi perfeitamente,tem algum modo de entrar em contato com você para uma pequena explicação ? fiquei um bom tempo parado aqui no fórum por problemas de família,e infelizmente esqueci muita coisa . :/
  • Author

Ver postTeck_, em 06 November 2016 - 09:04 PM, disse:

Bom, os jogadores que usam uma imagem grande "Sign" em seu perfil é que o mesmo cortam a 03 partes, ou seja, cortando a sign em 03 partes dará para você usa-la ela no fórum.

Ah sim,bom,ainda não entendi perfeitamente,tem algum modo de entrar em contato com você para uma pequena explicação ? fiquei um bom tempo parado aqui no fórum por problemas de família,e infelizmente esqueci muita coisa . :/
Existe sign que é muito grande e é necessário cortar em 3 partes, creio que o problema está ai, corte a sua sign em 3 partes e veja se irá conseguir utiliza-la.
Muito dos membro do fórum utiliza as imagens cortadas em até 02/03 partes, portanto corte a mesma e poderá usar normalmente.
Recomendo que envie a imagem que deseja para um membro especializado na área e solicite que estejam cortando para que assim a mesma fique normal e seja aparentada por completa.
Olá, os jogadores tem a sign desse tipo de tamanho porque é cortada em 3 tipos de partes diferentes.

Depende muito do tamanho o qual você está se referindo. Imagens extremamente grandes são redimensionadas para as dimensões máximas, enquanto imagens muito pequenas são dimensionadas do tamanho em que elas se manifestam normalmente.

Há de se levar em conta, adicionalmente, que a sua imagem pode simplesmente ser muito pequena e estar sendo mostrada nas dimensões reais dela, e não redimensionada como eu havia previamente comentado.

Existem várias razões pra esse "fenômeno", e elas tem que ser devidamente exploradas. Se a sua assinatura estiver muito pequena em uma imagem só, eu recomendo seguir o conselho dos outros membros e parti-la em dois ou três pedaços de tamanhos diferentes para sobrepor estes posteriormente.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

-
Para você utilizar as '' imagens '' grandes basta cortar em 3 partes com o tamanho máximo de 468x160 cada parte.

[ Tutorial Skylove ]

https://www.youtube.com/watch?v=VY4lXqAtwpY

Edited by Smush

Atenciosamente - HK Smush Designer

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Olá.

Isso acontece, por que, alguns usuários, dividem a imagem em três partes, cada uma com o tanho solicitado pelo fórum, e juntando essas três, a imagem fica grande.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Ola Amigo... E Sim Alguns players dividem as imagens em 3 partes pra ter uma "sign" um pouco maior que as outras. Entendeu ?

MuAwaY-Projentando é Construindo sua diversão!!!
Existe signs que excedem o limite imposto no fórum e para os membros utilizarem é necessário que o mesmo divide-a em três partes, ou seja, a sign é cortada em 3 partes.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.