November 7, 20169 yr comment_5417544 Me explica isso ai luquinhas. Atenciosamente, Luck MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 7, 20169 yr comment_5417546 Provavelmente ocorreu um bug visual na hora do aceitamento do seu trade. Ressaltando não é necessário a criação de tópico para trata este tipo de assunto poderia está sendo tratado através de mensagem pessoal. Report
November 7, 20169 yr comment_5417547 Caro Player ! Recomendo que entre em contato com o responsavel pelo evento via MP para que o mesmo venha esclarecer o ocorrido , caso o mesmo não se pronunciar entre em contato com a Administração patrick@muaway.net. MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão! Report
November 7, 20169 yr comment_5417548 Eu estava mais acima, e se não me engano... -MandelaO ganhou essa vaga na maratona. Já dissemos milhares de vezes que estamos tendo bug's visuais, e nós Game Masters na maioria das vezes não vemos onde estamos na tela do jogador. A explicação foi dada, fora que o evento já foi feito e não teria tanta necessidade de criar um tópico. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 7, 20169 yr comment_5417550 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!