Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde acho a ferramenta para fazer a conversão de pontos MR

Bom dia equipe Muaway,vi um tópico de 2015 falando que os masters reset eram acumulativos e que geravam pontos para trocar por goldsaway e JCpoints, mais eu encontro onde fazer a conversão e nem quantos pontos eu tenho alguém poderia me ajudar?! Desde já agradeço.

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2, leias as regras.

Featured Replies

Nenhuma. Não se obtém mais nada dando master reset.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Até o momento a Administração não se pronunciou relatando informações com base nestes aspectos. Sabemos que foi mencionado que os master reset's seriam acumulativos e futuramente poderíamos obter um mecanismo que os jogadores poderiam utiliza-lo nas conversões mencionadas acima por sua autoria, de antemão, nada correlacionado com foi divulgado, deveremos continuar aguardando por informações.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Exato, há um tempo atrás você efetivava um master reset no servidor e recebia uma bonificação por uma moeda, porém o sistema foi desativado devido nosso administrador está reformulado um novo sistema de vip silver/gold para o servidor, ou seja, atualmente não recebe nada ao efetuar um master reset, em breve teremos um novo sistema a onde o jogador efetuar um master reset poderá trocar por uma moeda desejada pelo jogador.
Imagem
Imagem
No momento os Master's resets encontram acumulativos até que os planos vips de nosso servidor retornem, sendo assim aguarde. Lembrando também que de antemão nesse momento a ferramenta de conversão não encontra-se funcional, sendo funcional apenas ao fim das reformulações.
Não existe nenhuma ferramenta que o possibilita a converter os Master Resets em Golds ou até mesmo GoldsWay's.
Antigamente ganhávamos GoldsWay's ao realizar o MR, porém essa ferramenta foi retirada do servidor por motivos não divulgados. Atualmente temos apenas uma ferramenta que possibilita realizar conversões, veja na imagem:
Imagem

Edited by Away_-

Realmente tivemos um Post falando isso, porem foi cogitado que essa pratica só iria entrar em Vigor assim que os planos Vip fossem reformulados , até o momento não tivemos a volta dos planos Vip portando ao efetuar 1 Master Reset ele apenas irá contar na quantia total no momento. Aguarde pois ainda teremos muitas novidades quando os Planos Vip forem reimplantados .
Sim, os Master Reset são acumulativos, nosso administrador citou em um post que no futuro teremos uma ferramenta que vai fazer a conversão desses pontos em Gold's, GoldsWay's e JcPoint's (exceto GoldsEvent's).
+ INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/524944-noticia-mudanca-na-funcao-da-moeda-golds/
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.