Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Poderei utilizar o comando trade e outras funções em 02 computadores

Sabemos que podemos cadastrar até 5 computador no novo sistema de segurança, porem eu utilizo tanto em casa como no serviço minha conta dentro do jogo, se eu ativar o sistema em casa e depois solicitar a ativação no meu serviço , eu poderei utilizar o trade e as funções nos 2 computador simultaneamente ? Ou eu sempre terei que descadastrar um para cadastrar o outro todo vez?

Featured Replies

Sim, correto, você pode cadastrar até 5, no meu caso por exemplo, tenho 2 computadores cadastrados, você só irá retirar "descadastrar" algum computador se no caso você já estiver 5 cadastrados e queira logar em algum que não seja um deles.
Sobre as funções, pós tendo seu computador cadastrado no serviço, você terá o acesso de todas as funções, trade, baú e etc.

Edited by Venon_

No envy
Você poderá cadastrar o outro computador normalmente continuando o computador de sua residência cadastrado, ou seja, não será necessário que você descadastre um computador para cadastrar outro, você pode cadastrar 05 computadores direto em sua conta.
Imagem
Imagem
Positivo, você poderá utilizar simultaneamente os dois computadores.
O Sr. poderá cadastrar normalmente a maquina de seu serviço em sua account, até porque e permitido vincular ate o máximo de 05 computadores em uma accout, é como no seu caso ainda não foi atingido essa quantidade não será necessário descadastrar, fique tranquilo.
Olá,
exatamente, se você tem 2 computadores ou mais e deseja cadastrar pode ficar tranquilo, pois o cadastro server para ambas maquinas, vale lembrar que é preciso registrar o número do telefone para usara opção.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Sim, você terá acesso em ambos os computadores nos mecanismos do servidor. Apenas não será possível utilizar os recursos caso você já possua 5 máquinas cadastradas e queira cadastrar uma nova, ou seja, ai sim você não terá acesso e deverá retirar uma das 5 já cadastradas para a inserção de uma nova máquina. Fora isso, tudo ok.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Exato, você poderá utilizar todos os comandos em ambos computadores cadastrados, lembrando que o limite é apenas 5 máquinas.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, correto, o senhor poderá utilizar normalmente ambos computadores.
Sim, o senhor pode utilizar os comandos no dois computadores simultaneamente sem descarta nenhum deles, porém para ativar outro computado precisar utiliza o sistema via SMS para confirma, lembrando que pode cadastrar até 05 computadores.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.