Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal estou tento um problema quando eu abro meu MuAwaY,quando vou abrir meu Windows a tela fica azul e dar ''erro system service exception'',e não consigo jogar alguém pode ajudar,ou é algum sistema integrado com o Mu que ta bloqueando algo assim,agradeço a ajuda de vocês.

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2, leias as regras.

Featured Replies

Este problema pode estar ocorrendo por falta de recursos necessários para obter uma boa jogabilidade. Aconselho que leve sua máquina para um técnico mais próximo e solicite que o mesmo realize algumas reparações. A tela ficar azul não é normal, porém, de qualquer forma, reinstale o jogo de um modo geral e em seguida com o antivírus desativado, instale-o novamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é um problema relacionado ao jogo e sim ao Windows 10, sabemos que o windows 10 não é totalmente compatível com o MuAwaY ainda, porém para sanar o problema é simples, acesse o respectivo vídeo abaixo e realize os procedimentos que você irá conseguir se conectar ao jogo corretamente:
Imagem
Imagem
Imagem
De primeiro passo recomendo você estar desativando seu ant-vírus, pois tal ferramenta reconhece o launcher do cliente como vírus ou seja bloqueia automaticamente, também lhe recomendo caso o primeiro passo não se resolva, estar desinstalando o cliente que você já possuí e já realizando um download de um novo cliente, recomendo que seja o 2.0 pois esta atualizado, caso não obtenha uma solução entre em contato com nossa administração via o email (suporte@muaway.net) e solicite uma ajuda remota.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Desinstale o jogo corretamente, reinicie seu computador e baixo um novo cliente e esteja instalando, caso erro persista solicite uma ajuda técnica mais próxima.
Esse problema ocorre pelo fato de que o seu Windows não é totalmente compatível com o nosso servidor ainda, creio que em breve será. Portanto esse problema está ocorrendo do seu próprio computador, sendo assim a única maneira é você levar a sua máquina para algum técnico mais perto de sua residência e dizer ao mesmo que quando você tenta logar em um tal game acontece o problema da tela azul, creio eu que isso seja problema de memória, porém somente o técnico que poderá lhe ajudar nesse respectivo problema.
Realize os procedimentos abaixo:
Spoiler


Caso o problema persistir leve sua máquina até um técnico em informática e peça para ele formatar e instalar um Windows compatível com o servidor MuAwaY.

@Edit: Size 02.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que re-instale o seu jogo, é execute novamente com o ant-vírus é firewall desligado assim é provável que o Sr. terá exito ao iniciar o jogo, também é viável o Sr. checar se todos os drivers/softwares estão instalados de forma correta podendo ser fruto de algo do tipo mal instalado ou corrompido. Enfim, faça os procedimentos e caso persistente encaminhe sua maquina para um técnico em informática verificar oque pode se tratar.
Olá, boa tarde!
A tão temida tela azul... Isso pode ocorrer por diversos fatores, principalmente pela falta de capacitação da sua placa de vídeo ou até mesmo uma atualização errada do driver em questão. Recomendo que o senhor primeiramente verifique os drivers de sua máquina e logo em seguida reinstale o MuAwaY. Lembrando que o problema não é diretamente com o MuAwaY. Recomendo que o senhor procure o erro corretamente no Google para obter maiores informações sobre.
Ex: Oque está causando o erro 0x00000000158, tela azul.
O seu computador não está com os requisitos adequado para rodar nosso servidor, te aconselho estar levando seu computador numa assistência técnica para eles estar verificando o que está acontecendo.


Imagem
Imagem
Imagem

Realize os procedimentos abaixo:
Spoiler


Apos a realização é o problema não tenha sanado você terá que leva sua máquina para um técnico mais próximo e solicite que o mesmo realize algumas reparações em sua maquina, até porque não e normal sua tela fica azul.

Imagem
Imagem
Olá.

Isto deve estar ocorrendo devido ao seu computador que não está dentro dos requezitos solicitados para roda-lo
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
-
Seu computador não é compatível ao Game , e por falta de Memória o sistema operacional sobrecarrega e inicia um tipo de '' despejo'' fazendo com que de a tela azul e reinicie o computador.
Sugiro que coloque um Sistema mas adequado ao seu PC , sendo eles Windows7 ou até mesmo Windows XP .
Computadores mas antigo / com capacidade baixa é recomendado o Sistema operacional Windows XP Sp3 32 Bits

Já aqueles que contém memoria acima de 2 Gb's de Ram e 1 Placa de vídeo pode-se usar o Windows 7 que assim não tem problema s iguais ao seu de dar Tela azul ao abrir game's .

Atenciosamente - HK Smush Designer




Imagem
Imagem
Imagem


Boa Tarde !
Aconselho que você desinstalar o game e reinstale novamente , se o game não iniciar aconselho que o senhor leve a sua máquina a um técnico que saiba resolver este problema!
Imagem
Imagem
Boa Tarde , eu sugiro que o mesmo excluir servido do muaway totalmente da sua marquina e volta a instalar.
-
Olá,aconselho que esteja instalando o muaway novamente,se caso não dar certo,aconselho que esteja seguindo os procedimentos abaixo!
Spoiler

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.