November 7, 20169 yr comment_5417967 Queria saber se xingos dão algum tipo de punimento? Ex: fd.p, arrombad.o, cuzã.o, seu lix.o do caralh.o , etc.. Estou perguntando, por um apessoa começou a me xingar sem mais nem menos, eu me senti constrangida. Edited November 7, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2, leia as regras. Report
November 7, 20169 yr comment_5417971 Sim, xingamentos podem gerar banimentos na conta do opressor. Entre em contato com a administração via ticket juntamente com todas provas cabíveis e aguarde, caso confirmado o jogador será punido devidamente. PS: As palavras de exemplo que você citou não podem ser utilizadas aqui no fórum, cuidado. Report
November 7, 20169 yr comment_5417972 Sim amigo se o membro usar essas linguagem frequentemente ele pode ser advertido com banimento Report
November 7, 20169 yr comment_5417973 Envie um ticket para nossa administração com provas dos chingamentos que eles tomaram as medidas cabíveis. Report
November 7, 20169 yr comment_5417974 Sim, existe uma punição para esses jogadores que ofendam outros jogadores, caso isso tenha acontecido com você, entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido, para que a mesma averigue e pune o tal jogador. Report
November 7, 20169 yr comment_5417975 É lamentável essas atitudes em nosso servidor. Diante do eventual acontecido, tendo como provas prints e/ou vídeo. O ato, é, proibido. Caso o acontecido ocorra, por favor, informe através de ticket ou até mesmo por Mensagem Pessoal com algum membro da Staff.], Jessica. Report
November 7, 20169 yr comment_5417976 Sim, envie um ticket para á administração com todas as provas do mesmo te chingando, ele pode ser punido de alguma forma. Report
November 7, 20169 yr comment_5417977 Sim, ofensas podem resultar em uma punição no suposto agressor, reúna provas e envie um TICKET para a administração ou envie uma mensagem pessoal para o nosso Moderador Global Bear que as devidas providencias serão tomadas. Report
November 7, 20169 yr comment_5417978 Sim, ofensas gera punições, caso você não tenha gostado do modo que o outro usuário(a) lhe ofendeu basta encaminhar o nome de exibição do mesmo para uma membro da área de contato junto com a prova de tal ofensa para que as devidas providência sejam tomadas. Report
November 7, 20169 yr comment_5417979 Olá, Sim Jesssica,basta enviar um ticket com todas as provas para a administração. Report
November 7, 20169 yr comment_5417980 Boa Noite! Sim, Recomendo que envie um tickt para a administração com as provas "prints" para que a administraçao venha tomar as providencias cabives ao teu caso ! Report
November 7, 20169 yr comment_5417981 Olá, sim, estes tipos de insultos podem sim gerar banimento para tal jogador, portanto peço que a mesma entre em contato com a administração através de ticket, para que a administração possa está tomando as devidas providências e punindo o mesmo. Report
November 7, 20169 yr comment_5417982 Sim, existe punições correlação a isto, portanto encaminhe provas concretas para nossa administração via ticket e relate o ocorrido, após gravar sua resposta no ticket, aguarde o prazo de 72 horas úteis, sendo 3 dias, para uma interação da mesma. Report
November 7, 20169 yr comment_5417983 Sim, xingamentos pode sim haver punição no game que cito palavras so manda ticket para administrador está valiando isso e punindo agressor. Report
November 7, 20169 yr comment_5417984 Correto, existe punições sim para esse tipo de ato dentro do servidor basta encaminhar um ticket para nossa administração relatando as ofensas é aguardar ate que nossa administração tome certas providências para punir o individuo. Lembrando que as probabilidades da sua denuncia tomar procedência é maior caso o Sr. anexe juntamente com o relato algumas provas em formas de print's screens. Report
November 7, 20169 yr comment_5417985 Correto xingamentos pode gerar punições. Apesar de ter pessoas aqui nesse Game que merece agredidas não só verbalmente mas também fisicamente. [Player] -Alecrim- - MuAwaY ™ As revoluções são a locomotiva da história! Report
November 7, 20169 yr comment_5417986 ola Amigo... Com certezaSim, xingamentos podem gerar banimentos na conta do opressor. Entre em contato com a administração via ticket juntamente com todas provas cabíveis e aguardeaguarde... Nunca Chingue no Forum Porque da Banimento e Chingar e feio... ok MuAwaY-Projentando é Construindo sua diversão! Report
November 7, 20169 yr comment_5417987 É algo que depende muito da ocasião e das palavras, ou seja, alguns palavrões sim, pode causar punições. Caso você queira reportar algum jogador, envie um ticket para o setor administrativo com as provas com a denúncia e aguarde uma análise. Report
November 7, 20169 yr comment_5417988 Sim, existe punição para esses jogadores que ofendem outros jogadores, caso isso tenha acontecido com você, entre em contato com o nosso administrado através do Ticket relatando o ocorrido, juntamente com provas caso ao contrario você não tenha prova não ah oque faze agora se você estive com algumas provas contra o jogador reporte para administração através do Ticket para que nosso administrador aplique punições contra o jogador. Report
November 7, 20169 yr comment_5417989 Sim, existe uma punição para os '' Mal educados ''. Portanto o aconselhável é que você envia uma prova ( print ou Vídeo ) para o setor Administrativo via Ticket's. E também aconselho você que prive a mensagem deste membro para sua autoria ou seja desative o whisper, e locomova-se para outra cidade, caso ao contrário continuará recebendo críticas não tão boas da parte deste membro que permanecerá lhe atazanando com xingamentos a todos seus amigos/parentes e até mesmo à você. Report
November 7, 20169 yr comment_5417991 Dependerá muito da situação e do tipo de xingamento que foi feito a você, no mais reúna o máximo de prova possíveis contra tal jogador e envie um ticket para á administração, espere que ele será analisado e se comprovado o player em questão irá receber as devidas punições. Report
November 7, 20169 yr comment_5417992 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ex: fd.p, arrombad.o, cuzã.o, seu lix.o do caralh.o , etc..
Estou perguntando, por um apessoa começou a me xingar sem mais nem menos, eu me senti constrangida.
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2, leia as regras.