Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre formata o computador ? Terei que cadastrar o computador novamente

Olá,
Bom, de fato eu fiz o novo sistema de segurança , tudo ocorreu perfeitamente, mas tenho uma dúvida. Se eu formatar o notbook que está com o novo sistema de segurança , eu terei que fazer o sistema tudo de novo ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, você terá que realizar o cadastro novamente, pois o sistema irá reconhecê-lo como uma nova máquina.

Edited by Luther

Positivo, você terá que cadastrar o seu Notebook novamente, afinal a Central de Segurança irá o reconhecer como um novo dispositivo.

Edited by Away_-

Sim, você terá que realizar os procedimentos novamente conforme o setor administrativo citou.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim,Você terá que está cadastrando seu notbook novamente pois quando você formatar será um novo computador para o sistema .
Imagem
Imagem
Imagem
Eu acredito que não, pois seu IP continuará o mesmo e o host identificará com a mesma localidade, acredito que só basta realizar o procedimento uma única vez.
Imagem
Imagem
Você deverá cadastrar a conta novamente sim, porém, basta remover o "notebook" que está cadastrado como por exemplo: Caslu_PC e em seguida, após realizar o procedimento em questão, basta cadastra-lo novamente utilizando o sistema de SMS do próprio sistema de segurança para ativar uma nova máquina e liberar o acesso.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, será de fato necessário realizar o cadastro da central de segurança novamente, após formatar sua maquina.
Olá,
Palavras administrativas:'' O sistema irá identificar como um novo computador, e você deverá cadastrar esse computador e descadastrar o antigo''.
Sim, você terá que cadastrar a central em seu notebook novamente, e só você realizar a solicitação via SMS.

Edited by Nycton

Imagem
Sim, você terá que cadastrar o sistema de central de segurança novamente.
Sim, após a formatação de sua máquina terá que realiza todo o tipo de cadastro novamente.
Sim, o senhor terá que cadastra novamente em seu Notebook ou PC.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Correto, você terá que fazer o cadastramento novamente, ai o sistema irá reconhecer com uma nova máquina do cadastrado.
Olá, positivo, o senhor terá que realizar o ato de cadastramento em seu computador/notebook novamente.
Boa Noite Querido Player!
Sim , você tera que cadastra sua maquina novamente, via sms !
Imagem
Imagem
Veja abaixo a resposta do administrador sobre a formatação do computador sobre o sistema de segurança.
Imagem
+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/page__p__5410971&#entry5410971
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.