Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos eventos do ex-South_GM

Galera, eu gostaria de saber se o Ex-South_GM enviou alguns eventinhos para o Lucas_GM cadastrar, hoje ouvi boatos dentro do game que o mesmo tinha enviado.
OBS: Quero a resposta do Lucas_GM.
edit1: Galera eu sei que tinha enviado, eu quero saber se ele enviou o restante esses dias atrás.

Edited by VIVO

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, o Ex-South_GM já repassou as print's dos eventos para o atual Lucas_GM cadastrar. Lembrando que a metade o Lucas_GM foi responsável pelo cadastro, a outra parte foi os demais Game Master's. Ressaltando que se você quer resposta somente de um determinado membro, envie uma MP e não crie tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, veja um aviso dado pelo Lucas_GM sobre os eventos.

Salve galera,

Atualmente recebi diversas MP's de jogadores relatando que eu estarei cadastrando todos os eventos, mas não é afirmado dizer que eu farei isso, pois a equipe não é focada somente em mim, mas em outros Game Master's que são os pilares do servidor.
Atualmente o último relato a dizer, é que o Game Master Tenso estará cadastrando por volta de 600 eventinhos do Ex Game Master South, mas peço à todos que tenham paciência porque não é nada fácil cadastrar 1.900 eventinhos em poucos dias.
Referente ao resto dos eventinhos, teremos uma divisão para cadastrar os eventinhos dele com o passar do tempo, mas voltando a dizer, é questão de paciência.

A equipe MuAwaY agradece a compreensão e tenham um bom game! :crockett:

Aguarde pois provavelmente o Lucas_GM lhe responderá também nesse tópico.
Sim, o ex game master South, antes de se retirar da equipe passou os eventos de pequeno porte da quebra de record para o Game Master Lucas estar cadastrando, caso tenha algum evento pendente, envie uma mensagem pessoal para o Lucas_GM explicando o caso, se possível com a print screen do evento ganho.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Se você gostasse de receber apenas o pronunciamento do Lucas_GM, bastaria enviar uma MP ao mesmo. Nesses casos, se você possuir algum evento do Ex-South_GM em pendência, envie um e-mail para patrick@muaway.net.
Alguns eventos já foram cadastrados , se você tiver alguma pendência envie um email para nosso Sub administrador Patrick@muaway.net para o mesmo estar analisando.

Imagem
Imagem
Imagem

Todos os eventos foram cadastrados, houve uma divisão entre os membros da equipe na hora de cadastrar segundo o próprio Lucas, veja nesse tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/618530-aviso-referente-a-alguns-boatos-sobre-o-cadastro-dos-eventos-de-ex-south-gm/
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, uma parte dos eventos do Ex-South_GM foram enviado para o game master Lucas_GM, provável que a maioria dos eventos já foram cadastrado, porém tudo ainda não creio eu também a outra parte foram enviado para outros game masters da equipe, em breve os eventos realizado por ele será cadastrado, aguarde.
Imagem
Imagem
Correto, assim que o Ex-South_GM saiu da equipe o mesmo enviou todas as print's screen's dos eventos realizados por ele para os atuais Gm's daquela época e um e sim de fato o Lucas_GM, entretanto o mesmo já se pronunciou em um tópico passado alegando que todos os eventos pendentes que encontrava-se com ele foram cadastrados. Caso o seu não basta enviar um e-mail para nossa administração através do endereço de patrick@muaway.net, ou se prefere trate diretamente com o Game Master Lucas por intermédio de uma mensagem pessoal.
Veja abaixo palavras do Lucas_GM.

Salve galera,

Atualmente recebi diversas MP's de jogadores relatando que eu estarei cadastrando todos os eventos, mas não é afirmado dizer que eu farei isso, pois a equipe não é focada somente em mim, mas em outros Game Master's que são os pilares do servidor.
Atualmente o último relato a dizer, é que o Game Master Tenso estará cadastrando por volta de 600 eventinhos do Ex Game Master South, mas peço à todos que tenham paciência porque não é nada fácil cadastrar 1.900 eventinhos em poucos dias.
Referente ao resto dos eventinhos, teremos uma divisão para cadastrar os eventinhos dele com o passar do tempo, mas voltando a dizer, é questão de paciência.

A equipe MuAwaY agradece a compreensão e tenham um bom game!
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sim, o Lucas está responsável pelo cadastro dos eventos do referido ex-STAFFER, e ele já anunciou isso formalmente.

Vale lembrar que é uma quantia muito grande de eventos a ser cadastrada, e que, por isso, alguns eventos estão sendo cadastrados em um dia enquanto outros ainda estão pendentes.

No mais, permaneça no aguardo. Suas recompensas não tardarão a chegar. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Todos os eventos que foram realizados pelo ex Game Master South foram repassados para os Game Master's da equipe para que assim todos os eventos fossem cadastrados. Se caso o seu evento não foi cadastrado, envia uma MP para algum Game Master e solicite o cadastramento. Se sua autoria preferir, envie um e-mail para o sub administrador(patrick@muaway.net)
Imagem
Imagem
Os eventos foram cadastrados,caso tenha algum evento seu que não foi cadastrado ainda entre em contato com nosso Sub administrador Patrick@muaway.net mostrando as prints para analise.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Veja as palavras do Lucas_GM perante ao assunto cogitado:

Salve galera,

A equipe MuAwaY agradece a compreensão e tenham um bom game! :crockett:
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.