Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom , todos sabemos o resultado do evento AwayPhoto esta muito atrasado , mas tive a seguinte dúvida.
Se não temos mais Designer's no Fórum quem que analisa os trabalhos dos participantes ?
E quem que seleciona 1 por 1 de cada categoria para ser o vencedor ?

E o próprio Admin que analisa e escolhe todos ?

:bike:

Atenciosamente - HK Smush Designer

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Correto, nossa administração em geral, analisa todos os conteúdos expostos no tópico do evento com muita cautela só para assim destingir os vencedores do evento.

Edited by Dns

O Sub Administrador Patrick juntamente com o Administrador seleciona os melhores, sendo assim chegam a uma conclusão, logo postam o resultado.
Creio eu que seja o sub administrador e o administrador que escolhem o resultado do evento, porém nunca foi divulgado informações de quais são os membros que escolhem os vencedores do evento.
Imagem
Imagem
Geralmente a seleção é feita a partir dos membros da equipe, não poderei lhe informar se ainda é dessa forma, no entanto, me recordo de quando eu estava na equipe, a gestão solicitou para que eu escolhesse 03 participações, obviamente isso ocorreu com todos os membros, e assim, por fim, a administração assimila os votos e chega a uma decisão final.
Sim, como todos sabem o resultado do evento está ocorrendo sim um atraso, porém a única maneira é continuar aguardando. Sobre a dúvida de quem analisa, creio que seja o setor administrativo ou seja, nosso Admin junto com o nosso sub administrador Acm, porém não é total certeza até porque essa informação é interna.
Creio que seja o Sub Administrador junto com o Administrador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, sim, acredito que esses tipos de eventos são averiguados e selecionados para que saia um vencedor do evento, portanto fique tranquilo breve teremos informações sobre o evento.
A equipe do MuAwaY em geral analisa as Prints e os mesmos decidem os vencedores.

Imagem
ImagemImagem
Creio que é nosso Administrador juntamente com nosso Sub Administrador que selecionam os ganhadores do evento, mas os jogadores não tem essa informação confirmada.
Sim, quem analisa todos eventos realizados nas maratonas é nosso administrador com auxilio do sub administrador.
A averiguação dos trabalhos postados pelos jogadores no evento Away photo será feito pelo setor administrativo de forma cuidadosa para ser uma evento justo e os jogadores que elaborarão o melhor trabalho e teve uma boa criatividade estará levando as premiações.
Imagem
É o setor administrativo em modo geral, acredito que seja o Administrador e o Acm_SubADM que escolhe os vencedores, lembrando também que uma vez enquanto eu estava na equipe, outros membros da administração internamente também ajudavam, não sei agora, mas o Admin e o Acm_SubADM que são os responsáveis por isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.