November 8, 20169 yr comment_5418261 Alguem poderia me enviar um site confiável para baixar umas interface no mu? Voltei a jogar hj att meus arquivos e acabei perdendo a que tinha,Grato! Edited November 8, 20169 yr by Healing_MD Tamanho 2 Report
November 8, 20169 yr comment_5418262 Não existe nenhum site confiável para que nos jogadores forneça para você esta baixando a interface, ou seja, nos membro do suporte não repassa site de interface para jogadores é nos recomendamos que não baixe de nenhum jogador até porque e um modo de segurança porque se você for furtado o administrador não ira se responsabiliza por itens perdidos. Report
November 8, 20169 yr comment_5418263 Nenhum site para download de interface é recomendado. Até porque caso venha a possuir arquivos maliciosos, a administração não se responsabilizará. Edited November 8, 20169 yr by MTZ Report
November 8, 20169 yr comment_5418264 Não existe nenhum site confiável para baixa esse tipo de programa, e não tente baixa com ninguem as vezes falam que é interface mais quando voce vai baixa é o famoso k.l então confie em nimguem Report
November 8, 20169 yr comment_5418265 Não existe um site confiável, baixar ou não ficará a seu critério, porém de antemão já aviso, qualquer coisa que acontecer em sua conta devido ao download está infectado por algum tipo de programa malicioso nossa administração não interfere, sendo assim não faça nenhum tipo de download por site de terceiros. Report
November 8, 20169 yr comment_5418266 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Voltei a jogar hj att meus arquivos e acabei perdendo a que tinha,Grato!
Edited by Healing_MD
Tamanho 2