Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, dúvida simples. Agora pouco o Moderador Global Bear fez um tópico de regras específicas, até ai ok. Minha dúvida é a seguinte:

Ele disse em alguns pedaços que se caso alguém poste após o membro com a dúvida/reclamando/problema pode sofrer alertas, veja:

3.: Tópicos de Dúvidas que já foram solucionadas, sendo essa informação confirmada com o agradecimento dado pelo seu autor, não devem ser respondidos após a concessão do agradecimento, sob pena de alerta verbal na primeira transgressão.

Então, se por acaso eu estou lá respondendo o tópico e o membro agradecer junto comigo por cerca de segundos ele posta primeiro do que eu agradecendo, eu sofro essa alerta? Ou somente em casos mais delicados em que o membro agradece e o membro do suporte posta após uns 3 minutos?

Então, é isso.

Featured Replies

Creio que a mesma e aplicada depois de 2 minutos que o membro já solicitou o fechamento do tópico ou que ele já citou que resolvido. No entanto aguarde interação por parte de algum staff para esclarecer essa dúvida.

Imagem
Imagem
Imagem

Exato, você apenas será alertado após um determinado tempo que o membro agradecer, ou seja, caso você esteja postando sua resposta junta com o criador do tópico ele agradecendo, não será alertado.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Obviamente será dado um prazo de no máximo 2 á 3 minutos, afinal muitas das vezes acontece de postarmos praticamente junto com o agradecimento. Portanto deve haver sim uma tolerância.
Creio que ficará a critério da STAFF está envolvendo esse tempo entre o autor do tópico e os membros do suporte, com certeza estará ocorrendo esse ato, creio que nossa EQUIPE poderá está sim dando um tempo entre uma determinada ação do autor e entre o membro do suporte.
Imagem
Imagem
Exatamente,o prazo de no máximo 2 á 3 minutos.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Creio que só sofre alerta após algum tempo que o criador do tópico respondeu, caso sua resposta saia ao mesmo tempo da dele não terá problema.
Acredito que se postarem ao mesmo tempo não sofrera punições, já se responder 1 minuto depois poderá estar sofrendo a devida punição.
Por exemplo Não sofrera punição: Você postou ás 13:33 e o autor do tópico agradeceu ás 13:33.
Receberá punição: Você postou ás 13:34 e o autor do tópico agradeceu ás 13:33.
No entanto aguarde uma resposta do MDG no qual elaborou o tópico.

@Edit: Size 02.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Apenas será alertado após um determinado tempo que o membro agradecer os jogadores, creio que seja o prazo 03 minutos após o membro agradecer que os jogadores será alertado, antes desse prazo não será alertado.
Provavelmente haverá 2/3 minutos de tolerância, até porque acontece de responder ao mesmo tempo as vezes, portanto, creio que caso ocorra esse tipo de coisa, você não será alertado no mesmo minuto.
Correto, será dado um prazo no máximo de 2 ou 3 minutos.
Bom, caso seja postado no mesmo horário até porque o web-fórum não diferencia segundos eu creio que não seria necessário que o membro do suporte seja alertado verbalmente até porque não teria como o tal membro saber que o jogador que possuia a dúvida estaria agradecendo até porque isso raramente acontece. Pode ser que nesse caso apenas seja desaprovado o posts. Enfim pode ser do critério do membro que moderou o tópico aplicar o alerta ou não.

Edited by Dns

Olá, neste caso acredito que será dado um prazo de 2 - 3 minutos após o criador do tópico responder, agora caso sua resposta saia juntamente com a dele, acredito que não terá nenhum tipo de problema.

Isso vale do julgamento do membro da STAFF. Eles tem acesso aos dados completos da postagem, e, se a distância for de menos de um minuto, eu acho que está no senso comum que o alerta não deve ser dado naquela instância.

De qualquer maneira, esse tipo de punição, quando dada, deve ser discutida com o próprio membro que a deu, e as justificativas variam de uma instância pra outra.

Vale dizer que a intenção das regras nunca é prejudicar, então você nunca será diretamente lesado pela presença destas se você estiver na sua razão. ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Cara depois q tu deu o agradecimento tu tem q espera 30 segundos e o agradecimento vai normal s2
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.