November 9, 20169 yr comment_5418954 Boa noite galera, eu quero tirar uma duvida com vocês Por exemplo: Um cara compra 12 apos. Se eu passar 2 apos antes, e ele fugir é considerado roubo? E se tenho gravação do ato, haverá alguma punição a esse jogador? Report
November 9, 20169 yr comment_5418955 Sim, mas nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, pois temo moderadores disponíveis para realizar as trocas. Report
November 9, 20169 yr comment_5418956 É considerado um roubo, porém nossa administração não se responsabiliza pelos itens perdidos, caso envie o vídeo para administração, nosso administrador estará aplicando a punição no membro que roubou as sword's, porém você não terá seus itens de volta. Edited November 9, 20169 yr by Kind_ Report
November 9, 20169 yr comment_5418957 É considerado roubo, porém infelizmente nada pode ser feito, pois o setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados ou perdidos dentro do jogo. Caso queira tentar uma punição ao jogador, envie um ticket com as provas e aguarde uma análise. Report
November 9, 20169 yr comment_5418958 É um roubo, porém, nada poderá ser feito porque você confiou por vontade própria, ou seja, nestes casos a Administração não poderá fazer nada. Aconselho que solicite auxilio de algum integrante da equipe quando for precisar de ajuda em trocas do gênero. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 9, 20169 yr comment_5418959 Sim, é considerado roubo. Hospede o vídeo no YouTube e o envie para a administração via ticket, caso confirmado o jogador será punido devidamente. Lembrando que o setor administrativo não recupera itens perdidos dessa forma. Report
November 9, 20169 yr comment_5418960 Nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos dentro do servidor, mais tente enviar um ticket com o video provando o roubo . Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 9, 20169 yr comment_5418961 Bom, sabemos que nossa administração não se responsabilizar por itens roubados dentro do jogo, ou seja, ficará a critério seu a confiar no jogador, pois nossa administração não irá ser responsabilizar caso você seja roubado, porém você tiver provas contra o jogador que roubo o item ele poderá sofrer alguma punição por nossa administração. Report
November 9, 20169 yr comment_5418962 Não, pois a administração deixa bem claro para não confiar itens em terceiros até porque os moderadores fazem essa função de trocas dentro do game para não ocorrer nenhum tipo de problema do tipo citado pelo senhor, enfim, como não existe uma regra para punir o jogador que fez esse ato de má fé da próxima vez solicite uma ajuda a um membro da STAFF para não ocorrer esse inconveniente. Edited November 9, 20169 yr by Nycton Report
November 9, 20169 yr comment_5418963 Nossa administração não devolve itens desse tipo de roubo, no qual o jogador esta ciente de que pode ser roubado na troca, mas entre em contato com nossa administração via ticket com as provas que o jogador será punido. Report
November 9, 20169 yr comment_5418964 Sim, é considerado como um roubo só que a nossa administração não se responsabiliza, até porque quem faz essas função de trocas são os moderadores da STAFF para não ocorrer nenhum tipo de roubos, caso você queira que o jogador seja punido, envia um ticket para administração. Report
November 9, 20169 yr comment_5418965 Sim, posto que você possua provas que ele prometeu a referida quantia e não cumpriu, isso é uma ocorrência denunciável via ticket e ela deve ser procedida da maneira usual. Lembre-se: O ladrão pode ser punido, porém os seus itens não serão recuperados, pois quem se responsabiliza pela segurança da conta e dos itens é o próprio jogador. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
November 9, 20169 yr comment_5418966 Olá, sim, e considerando roubo, mas nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, pois quem faz a segurança dos itens sao os próprios jogadores, mas tente entrar entrar em contato com a administração através de ticket e relate o problema ocorrido. Report
November 9, 20169 yr comment_5418969 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Por exemplo: Um cara compra 12 apos. Se eu passar 2 apos antes, e ele fugir é considerado roubo? E se tenho gravação do ato, haverá alguma punição a esse jogador?