Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola tavo jogando agora tipo fui apertar em cima do meu set god ai ta ai do nada meu mu travo do nada e fui para uma atualizaçao pq isso ? mdsssssssssssssssssssssssssssssss
,


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Simples, aguarde a atualização que seu launcher estará iniciando normalmente, fique tranquilo perante a isso.
Imagem
Imagem
O real motivo disso é uma atualização do servidor para que você tenha uma boa jogabilidade, ou seja, não é nada de mais.
Imagem
Isso ocorre geralmente quando você está utilizando interface ou algo do gênero, porém fique tranquilo que é apenas uma atualização.
Observação: Em minha residência o game não sofreu nenhuma atualização.
Imagem
Imagem
Imagem
Estranho... Aguarde até que a atualização seja concluída e em seguida verifique se o problema será resolvido.

Caso ocorra algum bug com sua conta ou até mesmo o problema venha a persistir, encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net e reporte imediatamente esse suposto bug.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Essas verificações de arquivos acontecem sempre que o MuAwaY identifica algum arquivo incompatível, tais como, interfaces, retiradas de skin's ou outros tipos de arquivos. Sendo assim a verificação de arquivo é feita e caso for identificado a falta/alteração de algum arquivo ela será corrida. Lembrando que as vezes isso acontece com interfaces também, depois da verificação a interface e retirada e a original é recolocada.


Você provavelmente foi vitimado por um bug isolado. Em minha residência, o servidor passa desta tela normalmente, posto que aqui está em uso o cliente V2.

A minha primeira dica seria se dirigir à pasta do MuAwaY e deletar os dois arquivos abaixo indicados. Isso precipitará a perda das suas configurações do cliente, e estas deverão ser feitas de novo.

Imagem

Se isso não funcionar, pelo seu bug parecer ter sido desencadeado por algum comprometimento causado dentro do jogo, a recomendação geral seria refazer a instalação deste, de modo a remover completamente o que está instalado, baixar uma nova instância do instalador, instalar o jogo novamente e tentar realizar o login.

Poste resultados. ;)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Não se preocupe, é aguarde o launcher atualizar caso o Sr. não note nenhuma diferença pode ter sido apenas uma atualização para que sua jogabilidade seja melhorada, até como o Sr. já relatou que tomou disconnect de uma hora para outra. Enfim, caso o jogo apresente anomalias após a atualização reporte para nossa administração por intermédio do endereço de e-mail suporte@muaway.net.
Provavelmente está ocorrendo um problema com sua jogabilidade de fato aconselho que você vá até o incone do MuAway logo após clica no mouse com botao direito logo após vá na pasta do mu é exclui os itens Setting é Updater, após exclui os respectivos itens tente conecta novamente e veja se irá sana seu problema. Caso não tenha sanado contente nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e explique o acontecido.
Imagem
Imagem
Provável que você utilize interface em seu jogo, caso você use seu jogo automaticamente sempre irá atualizar para que essa interface seja retirada, mas fique tranquilo apenas aguarde que seja finalizada atualização que você irá entrar no jogo normalmente.
Imagem
Imagem
É normal gerar atualizações no launcher do jogo, ou seja, são arquivos que ainda não foram instalados na pasta do seu jogo, aguarde até que seja finalizada e você consiga abrir o jogo sem problemas. Caso ocorrer certos erros, reporte no fórum para ser auxiliado.
Imagem
Imagem
Imagem
Espera a atualização ser concluída e veja se o problema resolveu, Caso o problema venha a persistir, encaminhe um e-mail para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
E normal isso, apenas uma atualização, creio que você utiliza alguma interface ou algo de gênero, apenas aguarde ser finalizada para você continuar jogando normalmente.


Imagem
Imagem
Imagem

Em meu computador aparece algumas atualizações, é uma coisa extremamente comum, geralmente isso acontece mais com quem altera a interface do jogo, portanto, aguarde até que o launcher chegue até o seu carregamento final, em casos de bugs, esteja contatando o setor administrativo por ticket.
Provável que seja atualizações de arquivos no jogo que não foram instalados corretamente, fique tranquilo perante a isto, caso não consiga se conectar ao servidor exclua a pasta Update e Settings, caso não tenha sanado seu problema entre em contato com nossa administração via e-mail suporte@muaway.net e solicita um auxilio para sanar seu problema.
Creio que é apenas uma atualização do servidor, isso pode ocorrer quando você usa curso/interface/ant-lag, em geral, quando você modifica a versão original do servidor.
Creio que seja apenas isso, caso tenha outros problemas entre em contato com suporte@muaway.net para obter auxilio.
A cada 15 dias o launcher de forma automática faz uma verificação geral no seu cliente, para evita que você jogue com arquivos corrompidos. Isso não quer dizer que exista uma nova atualização, isso é uma rotina normal do launcher que ocorre com todos jogadores.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.