Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite

Jogo o servidor a apenas 3 semanas, porém tem algumas dúvidas que tenho sobre o mesmo. Hoje em arena11 servidor trade 1, um rapaz com nick de TALISSONN me chamou x1, sendo que esse mesmo carinha já tinha ido outros x1 com um pessoal da minha guild na qual estava (PRINCE). E todos os x1, ele ganhou dos carinhas da minha guild. Por todas as vezes os mesmos entregavam os itens pos tinham perdido o x1. Ontem tava arena11 esse TALISSONN resolveu vir pra cima de mim, killei ele de 20x3 e então ele saiu do arena. Hoje agora por volta de umas 20:40 ele tava lá me hitando e morria 1 eu morria 1 ele, sendo assim ele me chamou x1 valendo style! (Sword Style), eu concordei, e então ele falou "GO VAMOS AGORA GOGO" ai me hitou e me matou. Então ele contou apartir dai 1x0, quando nasci matei ele 5 vezes que nas quais eram pra ser contadas apartir dali, ou seja se o kill dele tiver valido eu ganhei o x1 porque matei ele 8 vezes enquanto ele só tinha me matado 5 e o combinado era quem matasse 5! Quero saber se há alguma maneira de denunciar isso e postar para o mesmo levar ban porque quando ganha os x1 ele leva os itens porque os garotos tem palavra, se perde entrega mesmo, ai um cara desse perde e não. Que providências tomar ? Obrigado. Att: Stiloso- :xmas_biggrin: Imagem

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

O servidor não se responsabiliza por nenhum x1 valendo, à não ser por contagem de algum player na na STAFF. Portanto não há nada à se fazer.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Olá, boa noite!
Nada será feito, afinal não aconteceu nada demais, vocês apenas tiraram o "x1", você ganhou e ele não pagou. Pelas regras do jogo isso não é roubo, afinal o item não o pertencia.
E cá entre nós, você não desconfiou quando ele te chamou valendo uma Sword Of Style? Normalmente batalhas assim são contadas por alguém que esteja segurando os itens dos dois lutadores, enfim.
Eae amigão, tudo bem? Boa noite!

Então, os jogadores optam em ir x1 valendo no servidor por vontade própria, ou seja, não existe nenhuma regra no servidor que defina isso como um "crime" ou algo do gênero. Os jogadores apostam por si próprio e duelam entre si, muitas das vezes com jogadores "confiáveis". Aconselho que não vá x1 valendo com jogadores que não obtém palavra ou até mesmo que possuem "fama" de não pagar.
x1 valendo no servidor é muito bom e tradicional, porém, não existem regras exclusivas para definir estes atos como errôneos, sendo assim, nada poderá ser feito, apenas aconselho que se afaste deste jogador e não dispute mais nada com ele. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nossa administração não se responsabiliza por intes perdido dentro do jogo,sempre quando vai x1 valendo sempre tem que ter um Moderador para fazer a contagem.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
infelizmente não terá como você fazer nada caso realize uma denúncia será em vão pois a administração não se responsabiliza por x1 valendo não pagos pelos jogadores, sempre quando for tirar um combate valendo um item grande como Sword of Style esteja solicitando a contagem de um membro da STAFF para que não ocorra esse inconveniente.
Imagem
O setor administrativo não se responsabiliza por x1 valendo contado por jogadores, portanto quando for ir x1 valendo, solicite o auxilio de um Moderador para segurar os itens e contar o x1.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Não, não há maneira de realizar uma denuncia formal quanto a isso, pois acordos de jogadores não tem valor a rigor administrativo.

Nenhum 1v1 servidor adentro que ocorra sem a expressa observação de um membro da equipe que sustente os prêmios enquanto o conta (e eu não vejo isso ocorrer já faz um bom tempo, adiciono) é considerado uma transgressão às regras se não ocorrer pagamento.

Não se insira nesse tipo de intercorrência: Elas geralmente acabam sem a recompensação de nenhuma das partes. ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Negativo, não existe punição para x1 valendo, à não ser que seja realizado a contagem por algum membro da STAFF!

Atenciosamente EscravO!
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não há nada que possa ser feito nesse caso, apenas x1 contado por Moderadores ou Game Master são cobrados.
Infelizmente não existe nenhuma punição para esses determinados atos dentro do servidor, como até o desenrola do pagamento do item que foi perdido deve partir primeiramente por vontade do jogador que perdeu, enfim, como o mesmo não pagou infelizmente não existe nenhum recurso que o Sr. possa tomar para que tal jogador seja devidamente punido, até porque isso infelizmente é bastante comum de se ocorrer em nosso servidor, é nunca foi aplicado nenhuma punição sobre os infratores, lamento.
Olá, infelizmente nada será feito, pois nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, este tipo de assunto em x1 valendo não é considerado nenhum tipo de roubo, o senhor apenas ganhou o oponente é o mesmo não pagou portanto não e considerado roubo pois o item não era do senhor, o mas seguro da próxima vez e o senhor pedir ajuda de um moderador para que isso não aconteça novamente, ou até mesmo pedir para um amigo de ambos contarem com os itens casados nele para não haver isso.
Caro jogador, a nossa administração se não responsabiliza por nenhum x1 valendo, Caso quando for querer ir x1 valendo, solicite o auxílio de um Moderador para está segurando os 2 itens do ambos e assim irá acontencer o x1 valendo sem nenhum roubo ou problema.
Infelizmente nossa administração não se responsabiliza por x1 valendo entre os jogadores no servidor, o recomendado é chamar algum moderador para que o mesmo possa está contanto o x1 dos jogadores, para que esse tipo de problema não aconteça.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.