November 9, 20169 yr comment_5419757 Quero Ativar o Modo de segurança da minha conta,porém , o numero que está cadastrado a minha conta no muaway, não tenho mais acesso,como posso estar alterando esse numero de celular? Report
November 9, 20169 yr comment_5419761 Sim, tem como recuperar, envie um ticket explicando oque ocorreu! Atenciosamente EscravO! MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Edited November 9, 20169 yr by EscravO- Atenciosamente, Tayp. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 9, 20169 yr comment_5419764 Sim, esteja entrando em contato via ticket para administração. Edited November 9, 20169 yr by Shot Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 9, 20169 yr comment_5419765 Entre em contato com a Administração via ticket ou até mesmo através de e-mail e relate todo o ocorrido. É válido ressaltar que provavelmente a Administração irá lhe solicitar alguns dados pessoais, preencha todos corretamente e provavelmente terá êxito na alteração do número de sua conta. Edited November 9, 20169 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 9, 20169 yr comment_5419767 Entre em contato com o setor administrativo através de ticket. Ressaltando que você receberá um formulário para preencher para provar que realmente pertence a conta. Report
November 9, 20169 yr comment_5419769 Infelizmente não existe nenhuma ferramenta que o possibilite alterar seu número antigo de telefone sem obtê-lo. Porém acalme-se, existe uma forma de você alterar o número que está na sua conta. Entre em contato com o setor administrativo via e-mail com o título "Alteração de número telefônico" e explique que você não obtém mais acesso ao número em questão e quer altera-lo. Lembrando que a administração tem um prazo de até 72 horas para te responder, portanto aguarde pacientemente. Ps: Recomendo também que você se encaminhe até a sua operadora e faça a recuperação do seu antigo número, afinal é um método mais rápido e eficiente. Report
November 9, 20169 yr comment_5419770 Basta entrar em contato com nossa administração via ticket que eles lhe auxiliaram. Report
November 9, 20169 yr comment_5419771 Envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido . Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 9, 20169 yr comment_5419773 Neste caso para realizar a troca de seu número telefônico será necessário que entre em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket relatando o ocorrido e aguarde pelo respaldo da administração para ver ser será possível ou não efetuar a alteração do seu número, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 10, 20169 yr comment_5419774 Olá, sim, neste caso aconselho o senhor a entrar em contato com a administração através de um ticket relatando o problema ocorrido para ver oque pode está sendo feito para resolver este problema. Report
November 10, 20169 yr comment_5419778 Sim, você deve enviar um ticket para nossa administração estar averiguando o problema é resolvendo. Report
November 10, 20169 yr comment_5419779 Sendo assim será necessário solicitar a recuperação para nossa administração através de um ticket utilizando de nosso sistema exposto no web-site, enfim, envie o ticket expondo o máximo de dados pessoais possíveis, como possíveis números, é etc. Assim a probabilidade de uma maior desenvoltura em lhe ajudar será maior. Report
November 10, 20169 yr comment_5419785 Para está alterando o numero cadastrado basta fazer o seguinte procedimento. QuoteBasta entrar em contato via ticket e solicitar o seguinte: ALTERAÇÃO DO NÚMERO DO CELULAR MANUALMENTE, dessa maneira a equipe do suporte irá enviar um formulário de segurança, após preenche-lo iremos validar os dados, uma vez que estiver OK iremos atualizar seu número de celular para um novo, porém esse processo demora de até 3 dias úteis para ser concluído, uma vez que é algo 100% manual. Report
November 10, 20169 yr comment_5419786 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
conta no muaway, não tenho mais acesso,como posso estar alterando esse numero de celular?