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(Respondido)Problemas no encaminhamento de Ticket

Boa noite aos suportes do fórum, tenho uma dúvida cruel, enviei já dois tickets na minha conta, e não consigo mais gravar os tickets, eu preencho de forma correta todas as informações, porém clico no botão gravar e não aparece nada. Verifico entre os meus tickets em aberto, não vejo o ticket, era como se a opção gravar estivesse inativa, tentei excluir os tickets que já foram fechados, porem não resultou em nada.
Gostaria da ajuda de vocês!

:D

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

Use outro navegador e pronto, abraços.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Isso é um problema com o navegador, não está atualizado, ou pode ser problema com o Adobe Flash-player, se não estiver atualizado você não irá conseguir enviar ticket de forma alguma. Tente trocar de Navegador.
Conforme você citou que nem aparece a opção de gravar e não consegue realizar alguns procedimentos, realmente pode ser um problema do seu navegador, pois o site atualmente se encontra estável em perfeitas condições. Utilize o programa Ccleaner para uma limpeza em modo geral e veja se irá obter bons resultados.
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Se não me engano algum membro já reportou algo parecido com o seu problema, enfim, recomendável nesse instante e que vossa autoriza esteja limpando todos os cookies de navegação do seu navegador é verifique se obtém resultados, caso seja pelo Google Chorme, esteja alternando de navegador é utilizando outro diferente, como o Internet Explore ou Mozila FireFox, caso o problema persiste em ambos navegadores, recomendável é que envie o conteúdo desejado por intermédio do endereço de e-mail suporte@muaway.net e explique o motivo de ter alternando de forma de contatar nossa administração, é assim será provável que receba o feedback via e-mail da mesma forma.
Deve ser o problema com seu navegador, troque para ver se tem resultado,caso não consiga recomendo a você que envie por e-mail suporte@muaway.net .
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Problemas como o seu são causados por um cache cheio de informações que contém no seu navegador, faça uma limpeza no mesmo utilizando o CCleaner, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Tente reenviar seu ticket após realizar esse procedimento. Se o problema persistir altere seu navegador. Caso você faça todos procedimentos acima e não obtenha resultado entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique oque vem ocorrendo em sua residência ao enviar ticekts.
Se você tiver tentando anexar uma imagem não conseguirá enviar, Hóspede a mesma e Envie o link para administração, se o problema persistir faça uma troca de navegador.


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Basta você seguir todos os procedimentos certo do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso não de certo novamente, deve ser o seu navegador, tente está atualizando outro ou tipo internet explore ou mozila, que irá enviar corretamente.
Vamos por etapas.
1° Altere o navegador e verifique se o problema irá persistir. A opção de enviar ticket está ótima e não apresenta problemas, ou seja, o problema não é com o sistema e sim em alguma aquisição de sua máquina.

2° Troque de conta e tente enviar um ticket através de uma conta secundária. Caso não possua dados pessoais confirmados na mesma, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, lá você receberá todo o suporte desejado. É o mesmo procedimento de um ticket, porém, via e-mail. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Tive o mesmo problema e para sanar limpei o chace do navegador, caso não saiba realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Se porventura vier persistir, entre em contato com nossa administração via e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema e assunto que o mesmo quer trata via ticket e aguarde uma interação da mesma no período de 72 horas úteis.
Olá, neste caso eu aconselho o mesmo há está limpando os cash de seu navegador pois pode está muito cheio, tente está limpando o mesmo com o problema CCleaner, veja o tutorial abaixo é saiba como. Caso o problema persista entre em contato com a administração através do E-mai: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando o problema ocorrido para que seja resolvido enfim.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Aconselho que tenta utilizar outro navegador para enviar seu ticket, caso não funcione limpe seu navegador usando o CCleaner, veja como abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Caso nada funcione entre em contato com nossa administração pelo e-mail: suporte@muaway.net para obter auxilio.
Limpe o Caches e cookies de seu navegador e tente reenviar o ticket e veja se terá resultados positivos, se por ventura persistir o problema faça uma limpeza em sua máquina através do CCleaner ou até mesmo troque de navegador, caso são saiba realizar os procedimentos para utilizar o Ccleaner clique no link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Se mesmo assim o problema não for sanado entre em contato com a administração reportando o ocorrido através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação para que seja corrigido o problema em questão.

Edited by Nycton

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  • Author

Ver postRevs, em 10 November 2016 - 02:59 PM, disse:

Use outro navegador e pronto, abraços.


Faz sentido, abraços.
Guest
This topic is now closed to further replies.

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