December 5, 201015 yr comment_564837 Gente, está ocorrendo um problema aqui com o fórum aqui em casa. Aparece isso: Gostaria de saber se é no fórum ou no navegador aqui de casa. Obrigado QuoteObs.: Os programas que estão executando perto do relógio, não são programas maliciosos para quem não sabe o que são. Os programas são. Skype - Spybot Search & Destroy - Daemon Tools Lite - Volume - Avast - Relógio Estão em ordem de acordo com a SS Report
December 5, 201015 yr comment_564838 Olá,amigo isso está acontecendo com todos.Em breve isso sera corigido Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
December 5, 201015 yr comment_564841 tambem está ocorrendo esse problema comigo creio que seja do propio muaway o problema vamos aguardar o que a staff vai dizer e o que vai ser feito ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 5, 201015 yr comment_564845 O mesmo erro está acontecendo comigo,mas é so atualizar a pagina até ela ir normalmente , creio que logo tal bug sera resolvido. Report
December 5, 201015 yr comment_564846 - Amigo , aqui as vezes acontece isso também , quando vc fizer algo que mostra isso , voçe AUTALIZA A PÁGINA . Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
December 5, 201015 yr comment_564861 Isso é uma instabilidade do fórum causada por causa de onde ele está hospedado isso é temporario em breve acaba. Report
December 5, 201015 yr comment_564863 Isso é porque muitas pessoas tentão acessar o mesmo link ao mesmo tempo, isso é um erro temporário da empresa de data base, logo é concertado. Report
December 5, 201015 yr comment_564885 Este erro quando acontece, acontece não só para você, mas sim para os demais também, pelo fato de que muitos acessam um mesmo local, tornando assim, a dar alguns problemas de instabilidade no fórum, por seguinte, aparecendo este erro.Porém, basta aguardarmos um pouco que o mesmo estará corrigido. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
December 5, 201015 yr comment_564886 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Aparece isso:
Gostaria de saber se é no fórum ou no navegador aqui de casa.
Obrigado
Os programas são.
Skype - Spybot Search & Destroy - Daemon Tools Lite - Volume - Avast - Relógio
Estão em ordem de acordo com a SS