Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
minha duvida seguinte caso eu não todos dados como por exemplo criação da conta não possui se eu pula essa preencher todas la tem como eu está conseguindo tira numero do celular que eu coloquei era de outra pessoa mais tenho todos dados da conta so não possui dado de criação se puder manda enviar todos dados da conta por email consigo ter ?

Observa: pede já alteração da conta pois tem que preenche muita coisa umas delas e criação da conta pois essa conta que eu tenho e de 2007 não nem qual era data não tenho mente brilhante não nem tem como eu guarda por tanto tempo assim pois queria sabe se posso pula essa entenderam .

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, para isso você terá que entra em contato com o setor administrativo através de ticket, e esteja relatando ambas parte do problema que provavelmente o nosso administrador estará recuperando os dados e alterando o numero da sua conta.
Imagem
Imagem
Sim, basta o senhor está entrando em contato com o setor administrativo através de via ticket, e relate o problema, e aguarde a administração está alterando o seu número da sua conta.

Edited by Jin_

Nenhum jogador ao certo sabe qual a data de expedição de sua conta, até porque não possuímos uma ferramenta que deixe este ato visível. O que você poderá fornecer é por exemplo: Criei minha conta em 2008, não me recordo horário ou mês de criação, apenas sei que foi cadastrada em 2008.
Vale ressaltar que como você possui todos os dados da conta, exceto a data de expedição, fique tranquilo, encaminhe os dados que possui e aguarde por uma interação. Provavelmente isso não irá lhe prejudicar.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, o correto é preencher o formulário por completo para que a administração esteja avaliando todos os dados enviados por sua autoria se será correspondente a da conta que você quer alterar o número telefônico, mas sugiro que você coloque uma data aproximada para a administração ver que realmente você é o proprietário da conta. Através da recuperação de dados via e-mail não é possível ver a data de criação de sua conta.
Imagem
Como o mesmo sabe o ano em que a conta foi criada informe para nossa administração e relate para mesma que não sabe a data e mês que ela foi criada, vale ressaltar que apenas nossa administração poderá lhe informa se será possível recuperar seus dados ou não.

Edited by Soldier_

O sr. deverá está entrando em contato com a administração para que seu devido problema possa vir a ser resolvido, relate o acontecido detalhadamente e legivelmente, e então o mesmo poderá está analisando o seu problema e verá se seu problema poderá ser resolvido ou não.
Se você só se lembra do ano que a mesma foi criada, envie normalmente, pois nenhum jogador possui a memória de quando a conta foi criada, tendo em vista que a administração não disponibiliza esses tipos de dados. Esteja enviando através de um ticket, é bem mais fácil.
Não se preocupe, essa pequena informação não influenciará em nada o processo que o Sr. contem em mente, até porque nossa administração não fornece esse tipo de informação nem se quer por ticket sendo assim não lhe trará futuras complicações para recuperar seu número do celular, ou seja basta encaminhar o e-mail de auxilio para nossa administração é informar que apenas está ciente que criou a account, no ano de 2007 sem ter em mente uma data precisa para isso, é assim e evidente que nossa administração recorrerá em lhe ajudar, fique calmo perante a isso.
Olá, boa tarde!
Provavelmente a administração lhe cedeu um formulário, automaticamente algumas perguntas sobre sua conta foram pedidas, correto? Porém a administração não quer os dados praticamente corretos, porém ela quer uma taxa de acerto maior para realmente saberem se a conta e sua ou não. Portanto tente lembrar ao menos o ano e o mês em que sua conta foi criada, caso realmente não lembre, deixe a questão em branco, ou explique que o senhor não se recorda pois faz muitos anos.

Edited by Away_-

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.