Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida sobre o cliente 2.0

Baixei e instale o a nova versão 2.0 , e não apareceu a lista de servidores , porque?

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

O antivírus estava desativado?
Caso não, reinstale o jogo novamente com o mesmo desativado e verifique se o problema será resolvido.
Também remova da pasta do MuAwaY os arquivos: Settings e Update e verifique se terá exito.

Poste resultados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente você está com a internet oscilando, já tentou reiniciar a conexão? Reinicie a mesma e faça o teste, caso ainda persistir, vá até a pasta do jogo e apague os arquivos (update e settings), abra o launcher e veja se irá resolver, caso contrário, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Creio que o problema seja na sua conexão de internet, sendo assim aconselho que você reinicie o seu modem e verifique se o problema será solucionado, caso você realize e o problema continuar persistindo, recomendo você a desinstalar o seu game por completo e instalar novamente, após isso mude o seu modo de compatibilidade do game, enfim realize todos esses procedimentos e veja se o problema será corrigido, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Provavelmente sua internet está com uma instabilidade fraca veja se sua internet está em perfeitas condições, caso tenha entre em contato com você setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.
Imagem
Imagem
Sua Internet esta boa? Reinicie seu moldem e aguarde alguns minutos depois liga novamente caso ainda persistir, vá até a pasta do jogo e apague os arquivos (update e settings).
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Provavelmente a pasta esta com arquivos corrompidos, ou seja, neste caso sua autoria terá que desinstalar o game por completo de sua máquina, feito isso, faça o download do cliente 2.0 com o seu anti-vírus desativado. Se caso o problema persistir, reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Vale lembrar, o problema pode esta sendo causado pela sua conexão, sendo assim, reinicie a mesma por volta de 30 segundos e verifique se tudo ficará dentro dos conformes para uma boa jogabilidade.

Edited by Zap

Imagem
Imagem
Olá, acredito que seja problema com sua conexão de internet, tente está reiniciando seu moldem durante 10 - 15 segundos, após o feito religui-o creio que irá obter êxito, Caso não obtenha entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando o problema ocorrido para que venha ser solucionado enfim.
Primeiramente sugiro que esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba realizar esse procedimento clique no link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se por ventura o problema persistir, esteja desativando seu anti-vírus e o firewall e execute o launcher como administrador e veja se terá resultados positivos em conseguir adentrar ao servidor, caso não tenha, vá até a pasta do MuAwaY, basta clicar no launcher com o botão direito e localizar Abrir local de arquivos e após abrir a pasta encontre os arquivos Update e Settings e faça a exclusão de ambos, caso não resolve seu problema o sugestionado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net solicite uma ajuda do suporte técnico avançado para que seja solucionado seu problema.
Imagem
Verifique se a sua internet está funcionando de forma correta, reinstale o servidor com o antivírus desligado, se o problema persistir Envie um email para suporte@muaway.net, para nossa administração poder te auxiliar melhor no problema.


Imagem
Imagem
Imagem

Caro jogador, provavelmente sua internet está com uma instabilidade, renicie a sua internet e verifique novamente, caso não melhorar, entra em contato com setor administrativo através do e-mail suporte@muaway. e solicite o problema que está ocórrendo e aguarde.

Edited by Jin_

Deve ser algum erro com a sua internet,caso não seja ,recomendo reinstalar o jogo novamente!

Imagem
Imagem
Verifique se sua conexão de internet está estável, caso não reinicie a mesma entre 15~30 segundos, se o problema não for resolvido, remova a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba veja no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Recomendo também que o mesmo esteja deletado os 02 arquivos: Update e Settings, na qual é localizada na pasta do jogo, clique com botão direito do mouse no launcher e procure Abrir local do arquivo e procure os arquivos citados acima, se porventura vier persistir, entre em contato com nossa administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite um auxilio.
Certamente isso está ocorrendo devido a oscilação de sua internet, caso sua rede de conexão esteja funcionando normalmente, realize os procedimentos no pequeno tutorial abaixo:

Quote

Clique com o botão direito do mouse em cima do laucher> Abrir local do arquivo>vá até as pasta update e settings e apague.

Caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima do seu problema.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente o problema é com sua conexão, aconselho que verifique se a mesma está normalizada, caso esteja tudo normal, reinstale o jogo novamente e se o problema persistir entre em contato com suporte@muaway.net para obter auxilio.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.