November 10, 20169 yr comment_5420424 Baixei e instale o a nova versão 2.0 , e não apareceu a lista de servidores , porque? Edited November 10, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2. Report
November 10, 20169 yr comment_5420426 O antivírus estava desativado? Caso não, reinstale o jogo novamente com o mesmo desativado e verifique se o problema será resolvido. Também remova da pasta do MuAwaY os arquivos: Settings e Update e verifique se terá exito. Poste resultados. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 10, 20169 yr comment_5420427 Provavelmente você está com a internet oscilando, já tentou reiniciar a conexão? Reinicie a mesma e faça o teste, caso ainda persistir, vá até a pasta do jogo e apague os arquivos (update e settings), abra o launcher e veja se irá resolver, caso contrário, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Report
November 10, 20169 yr comment_5420428 Creio que o problema seja na sua conexão de internet, sendo assim aconselho que você reinicie o seu modem e verifique se o problema será solucionado, caso você realize e o problema continuar persistindo, recomendo você a desinstalar o seu game por completo e instalar novamente, após isso mude o seu modo de compatibilidade do game, enfim realize todos esses procedimentos e veja se o problema será corrigido, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
November 10, 20169 yr comment_5420429 Provavelmente sua internet está com uma instabilidade fraca veja se sua internet está em perfeitas condições, caso tenha entre em contato com você setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway. Report
November 10, 20169 yr comment_5420430 Sua Internet esta boa? Reinicie seu moldem e aguarde alguns minutos depois liga novamente caso ainda persistir, vá até a pasta do jogo e apague os arquivos (update e settings). Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 10, 20169 yr comment_5420432 Provavelmente a pasta esta com arquivos corrompidos, ou seja, neste caso sua autoria terá que desinstalar o game por completo de sua máquina, feito isso, faça o download do cliente 2.0 com o seu anti-vírus desativado. Se caso o problema persistir, reporte através do e-mail suporte@muaway.net. Vale lembrar, o problema pode esta sendo causado pela sua conexão, sendo assim, reinicie a mesma por volta de 30 segundos e verifique se tudo ficará dentro dos conformes para uma boa jogabilidade. Edited November 10, 20169 yr by Zap Report
November 10, 20169 yr comment_5420434 Olá, acredito que seja problema com sua conexão de internet, tente está reiniciando seu moldem durante 10 - 15 segundos, após o feito religui-o creio que irá obter êxito, Caso não obtenha entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando o problema ocorrido para que venha ser solucionado enfim. Report
November 10, 20169 yr comment_5420435 Primeiramente sugiro que esteja removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba realizar esse procedimento clique no link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se por ventura o problema persistir, esteja desativando seu anti-vírus e o firewall e execute o launcher como administrador e veja se terá resultados positivos em conseguir adentrar ao servidor, caso não tenha, vá até a pasta do MuAwaY, basta clicar no launcher com o botão direito e localizar Abrir local de arquivos e após abrir a pasta encontre os arquivos Update e Settings e faça a exclusão de ambos, caso não resolve seu problema o sugestionado é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net solicite uma ajuda do suporte técnico avançado para que seja solucionado seu problema. Report
November 10, 20169 yr comment_5420436 Verifique se a sua internet está funcionando de forma correta, reinstale o servidor com o antivírus desligado, se o problema persistir Envie um email para suporte@muaway.net, para nossa administração poder te auxiliar melhor no problema. Report
November 10, 20169 yr comment_5420439 Caro jogador, provavelmente sua internet está com uma instabilidade, renicie a sua internet e verifique novamente, caso não melhorar, entra em contato com setor administrativo através do e-mail suporte@muaway. e solicite o problema que está ocórrendo e aguarde. Edited November 10, 20169 yr by Jin_ Report
November 10, 20169 yr comment_5420440 Deve ser algum erro com a sua internet,caso não seja ,recomendo reinstalar o jogo novamente! Report
November 10, 20169 yr comment_5420443 Verifique se sua conexão de internet está estável, caso não reinicie a mesma entre 15~30 segundos, se o problema não for resolvido, remova a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba veja no tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Recomendo também que o mesmo esteja deletado os 02 arquivos: Update e Settings, na qual é localizada na pasta do jogo, clique com botão direito do mouse no launcher e procure Abrir local do arquivo e procure os arquivos citados acima, se porventura vier persistir, entre em contato com nossa administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite um auxilio. Report
November 10, 20169 yr comment_5420445 Certamente isso está ocorrendo devido a oscilação de sua internet, caso sua rede de conexão esteja funcionando normalmente, realize os procedimentos no pequeno tutorial abaixo: QuoteClique com o botão direito do mouse em cima do laucher> Abrir local do arquivo>vá até as pasta update e settings e apague. Caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e solicite um suporte em cima do seu problema. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 10, 20169 yr comment_5420449 Provavelmente o problema é com sua conexão, aconselho que verifique se a mesma está normalizada, caso esteja tudo normal, reinstale o jogo novamente e se o problema persistir entre em contato com suporte@muaway.net para obter auxilio. Report
November 10, 20169 yr comment_5420560 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.