November 10, 20169 yr comment_5420500 Fui cancelar um boleto gerado errado sem querer cancelei uma compra de 300 reais que fiz no cartão de credito preciso que seja desconsiderado esse cancelamento não estou obtendo resposta do financeiro por favor alguem pode ajudar ? Edited November 10, 20169 yr by Healing_MD Tamanho 2 Report
November 10, 20169 yr comment_5420501 A única forma é você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net, até porque somente a mesma poderá lhe ajudar nessa situação, vale ressaltar que existe um prazo de 72 horas 3 dias para que sua autoria obtenha uma interação da parte administrativa. Report
November 10, 20169 yr comment_5420503 Relate o ocorrido através do e-mail financeiros@muaway.net e aguarde um respaldo da administração em torno de 03 dias úteis para que o setor administrativo esteja resolvendo esse pequeno problema cometido por sua autoria. Report
November 10, 20169 yr comment_5420504 Se você já entro em contato no financeiro basta está aguardando a resposta do administrador . Report
November 10, 20169 yr comment_5420505 Aconselho a entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net,e aguarde o prazo de 72 horas para ter uma interação da administração . Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 10, 20169 yr comment_5420506 Se você cancelou a compra, então a saída que você tem é refazê-la, mesmo porque o cancelamento do cartão de crédito é totalmente linear após a requisição do jogador. No entanto, e eu já respondi um tópico seu desta maneira, esses assuntos são delicados e o procedimento que você fez é correto. Agora, é aguardar a resposta do setor de finanças do servidor para que você destine a sua contribuição de maneira correta. As respostas não são costumeiramente prontas. Fique no aguardo. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
November 10, 20169 yr comment_5420507 Olá, boa noite! Como assim você cancelou errado? Nos dois tópicos que você criou o senhor ressaltou que cancelou porque a confirmação estava atrasada... Da uma olhadinha em um tópico: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums§ion=findpost&pid=5420212 Todas as vezes recomendamos que o senhor entrasse em contato com o setor responsável via e-mail financeiro@muaway.net e aguardasse o prazo de 72 horas para receber uma resposta concreta sobre o tal cancelamento. Criações de tópicos não irá resolver seu problema. Report
November 10, 20169 yr comment_5420508 Creio que a unica forma do senhor obter ajuda sobre esse assunto é pelo financeiro@muaway.net. Report
November 10, 20169 yr comment_5420510 Olá, neste caso aconselho o senhor há está entrando em contato com a administração através do e-mail: Financeiro@Muaway.net, é esteja relatando o problema ocorrido para que a administração possa está resolvendo este tipo de problema. Report
November 10, 20169 yr comment_5420511 Entre em contato com nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net. Aguarde o prazo de 72 horas para obter uma resposta da nossa administração. Edited November 10, 20169 yr by EscravO- Atenciosamente, Tayp. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 10, 20169 yr comment_5420514 Aconselho você está entrando em contato com o setor administrativo através do financeiros@muaway.net. E aguarde um prazo de 72 horas úteis para o mesmo está resolvendo o seu problema. Report
November 10, 20169 yr comment_5420518 Único método para o mesmo resolver isto é entrando em contato com nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net e constata a mesma o ocorrido, após isto aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis. Report
November 10, 20169 yr comment_5420520 Aguarde obter uma resposta do setor financeiro do servidor, até porque o prazo estipulado para obter uma primeira resposta do setor financeiro também é de 72 horas úteis, não sendo contabilizados finais de semana é feriados por tanto aguarde. Report
November 10, 20169 yr comment_5420562 Você já enviou o e-mail para o financeiro, correto? Então aguarde até que haja retorno por parte do mesmo, ou então se preferir envie um ticket para administração e relate o fato ocorrido. Report
November 10, 20169 yr comment_5420563 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Healing_MD
Tamanho 2