Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fui cancelar um boleto gerado errado sem querer cancelei uma compra de 300 reais que fiz no cartão de credito preciso que seja desconsiderado esse cancelamento não estou obtendo resposta do financeiro por favor alguem pode ajudar ?

Edited by Healing_MD
Tamanho 2

Featured Replies

A única forma é você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net, até porque somente a mesma poderá lhe ajudar nessa situação, vale ressaltar que existe um prazo de 72 horas 3 dias para que sua autoria obtenha uma interação da parte administrativa.
Relate o ocorrido através do e-mail financeiros@muaway.net e aguarde um respaldo da administração em torno de 03 dias úteis para que o setor administrativo esteja resolvendo esse pequeno problema cometido por sua autoria.
Imagem
Se você já entro em contato no financeiro basta está aguardando a resposta do administrador .
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho a entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net,e aguarde o prazo de 72 horas para ter uma interação da administração .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!


Se você cancelou a compra, então a saída que você tem é refazê-la, mesmo porque o cancelamento do cartão de crédito é totalmente linear após a requisição do jogador.

No entanto, e eu já respondi um tópico seu desta maneira, esses assuntos são delicados e o procedimento que você fez é correto. Agora, é aguardar a resposta do setor de finanças do servidor para que você destine a sua contribuição de maneira correta.

As respostas não são costumeiramente prontas. Fique no aguardo. ;)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Olá, boa noite!
Como assim você cancelou errado? Nos dois tópicos que você criou o senhor ressaltou que cancelou porque a confirmação estava atrasada... Da uma olhadinha em um tópico: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=5420212
Todas as vezes recomendamos que o senhor entrasse em contato com o setor responsável via e-mail financeiro@muaway.net e aguardasse o prazo de 72 horas para receber uma resposta concreta sobre o tal cancelamento.
Criações de tópicos não irá resolver seu problema.
Creio que a unica forma do senhor obter ajuda sobre esse assunto é pelo financeiro@muaway.net.
Olá, neste caso aconselho o senhor há está entrando em contato com a administração através do e-mail: Financeiro@Muaway.net, é esteja relatando o problema ocorrido para que a administração possa está resolvendo este tipo de problema.
Entre em contato com nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net. Aguarde o prazo de 72 horas para obter uma resposta da nossa administração.

Edited by EscravO-

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você está entrando em contato com o setor administrativo através do financeiros@muaway.net. E aguarde um prazo de 72 horas úteis para o mesmo está resolvendo o seu problema.
Único método para o mesmo resolver isto é entrando em contato com nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net e constata a mesma o ocorrido, após isto aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.
Aguarde obter uma resposta do setor financeiro do servidor, até porque o prazo estipulado para obter uma primeira resposta do setor financeiro também é de 72 horas úteis, não sendo contabilizados finais de semana é feriados por tanto aguarde.
Você já enviou o e-mail para o financeiro, correto? Então aguarde até que haja retorno por parte do mesmo, ou então se preferir envie um ticket para administração e relate o fato ocorrido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.