Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre requisitos mínimos para jogar MuAwaY

Olá,

Queria saber uma coisa, qaul mínimo de GHz é preciso para poder jogar esse jogo sem qualquer tipos de lag's e travamentos ? no meu caso, meu notbook tem apenas 1.73 GHz , também queria saber se 1.73 GHz é bom para poder jogar esse jogo . Uso 1 mega de internet , isso atrapalha em alguma coisa ? é apenas uma dúvida glr ! é porque estou esperando meus 5 megas chegar . A atendente me deu 7 dias úteis para poder vim um técnico aqui em casa , para instalar a internet . E eu queria saber apenas isso , porque estou com medo de ficar pagando 5 megas por mës e não saber se o notbook de fato é bom ou ruim . Me ajudem , Agradeço desde já !
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, um processador com 1.73 de GHz é bom, porém depende da marca do processador, caso for um dual core irá ser melhor ainda, mas com a quantia de GHz que obtém, creio que o seu game irá rodar normalmente. Porém com apenas 1 mega de internet irá atrapalhar um pouco na sua jogabilidade, você deverá obter no mínimo 5 megas de internet para que não ocorra nenhum tipo de lag ou até mesmo problemas de conexão.
Segundo as informações que contém no site você conseguirá jogar com um Dual Core 1.5 GHz, veja:
Imagem
Claro, se você possuir um processador melhor relativamente sua jogabilidade será superior. Recomendo que o senhor obtenha no mínimo um i3. Lembrando também que uma placa de vídeo é essencial para obter uma excelente jogabilidade.
Mínimo requerido para ter uma boa jogabilidade:
Imagem

No caso de sua conexão, sim, atrapalha. Uma boa internet pode fazer total diferença em sua jogabilidade, ou seja, quando estiver com os 5 megas em sua residência você irá notar a diferença. Sendo assim, como já solicitou a alteração da mesma, seja paciente e apenas aguarde. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O mínimo requerido é de 1.0 Ghz e o recomendado é de 1.5 Ghz, ou seja, não é problema de seu processador, abaixo segue outras peças requeridas para rodar sem problemas.
Imagem
Provável que seja sua conexão de internet, pois é apenas 01 mega, assim que alterar a mesma irá perceber uma grande diferença, caso venha sofrendo problemas com lag's verifique se seus driver's de vídeos estão instalados corretamente, caso não atualize todos e verifique se foi resolvido.
-
Acompanhe abaixo, o minimo requerido e tire suas próprias conclusões:
Imagem
Lembrando que uma conexão com a internet com apenas 01 mega não interfere em nada sua jogabilidade até porque um tempo atrás eu possui o mesmo valor de conexão é não interferia em nada.
Se você estiver com um processador de 1.5 Ghz ou superior, você terá sim uma boa jogabilidade, mas vale lembrar que também depende da internet, eu por exemplo utilizava uma internet de 2 Megas, não atrapalhava muito na jogabilidade, claro, é preciso ter uma conexão boa caso você queira jogar sem nenhum atrito, portanto, como você já estará utilizando uma de 5 Megas, creio que jogará normalmente.
O recomendo para jogar mu online e 500 de memória RAM e um processador razoavelmente bom, o seu para jogar mu online, e bom suficiente. A internet de 1mb pode interferir na jogabilidade te recomendo esperar chegar a sua de 5 mb pois ajuda bastante em questão de potar dentro do servidor e diminui os bug visual.

Edited by -H2OO

Imagem
Imagem
Imagem

Confira o recomendado para ter uma boa jogabilidade em nosso server:
Imagem

Como você possui o processador com 1.73 GHz sua máquina está nos padrões recomendado pelo server para ter uma ótima jogabilidade. Sobre a internet, cada vez que você aumentar a velocidade da mesma você terá um ping mais baixo e o delay do jogo será menor e assim lhe dando também uma melhor jogabilidade.
Imagem
-
Olá , o próprio game recomenda 1.5 GHz para ter uma jogabilidade boa , e lembrando que não depende só do seu computador , pode ser o melhor que seja mas se sua conexão de internet tiver ruim vai oxilar e travara normalmente.

Atenciosamente - HK Smush Designer

Imagem
Imagem
Imagem

seu notbook e bom sim para game muaway, mais conselho você de está conseguindo processador melhor para que possa está melhorando seu jogo dentro do game.
Imagem
Imagem
Imagem
Visualize abaixo o requerido minimo para o jogador obter uma boa jogabilidade dentro do servidor;
Imagem
Valer lembrar que também é necessário que você possui uma internet boa, para que tenha uma melhor jogabilidade dentro do servidor, ou seja, você tendo uma internet boa e um computador bom ou mais ou menos bom, você irá conseguir jogar o servidor normalmente sem problemas com lags.
Imagem
Imagem

Olha, dependendo do número de núcleos, o seu processador tá realmente rodando o jogo no limite. Neste cenário, a recomendação é alterar as configurações de efeitos do jogo e também evitar lugares muito populados a serem visitados com grande frequência dentro do game.

Isso pode causar comprometimento de hardware no seu computador, envolvendo o superaquecimento do seu processador e também da sua placa de vídeo.

Vale lembrar que muitas vezes as pessoas confundem o lag de Internet com o de vídeo. Se o seu FPS não oscila para a casa de até 12 ou 13, então você não tem problemas de desempenho, e se você estiver sendo afetado por lag, é bem provável que este seja resultante da conexão. ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Olá, veja abaixo o mínimo requerido para ter uma boa jogabilidade.

Imagem

Lembrando, que uma boa internet influência sim, uma internet de 1 mega não ajuda muito no game, pois minha internet meu Computador sendo de boa jogabilidade com uma internet de 1 mega não conseguia jogar normalmente depois que aumentei a mesma para 15 obtive uma jogabilidade melhor.
Sim, veja abaixo os requisitos mínimos para rodar o MuAwaY sem nenhum tipo de problema em seu PC.
Imagem
Sobre a velocidade da internet da pra jogar tranquilo sim, o recomendando é que o senhor aumente pra ter uma maior jogabilidade.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.