Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Depositei dia 09/11 E ainda não recebi minha compra

Será que eu receberei minha compra nesse final de semana, fiz o pagamento do boleto dia 09/11/2016 se for preciso solicitar o mesmo que eu envio scan!
PS: Desculpa a ansiedade pois é minha primeira compra XD e geralmente minhas compras com boleto caem um dia depois do pagamento.

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

O prazo dado por nossa administração para que um depósito seja confirmado é de até 72 horas úteis, sem contabilizar sábados/domingos e feriados, portanto, aguarde pois seu depósito ainda está dentro do prazo estipulado pela equipe.
Creio que não, até porque os depósitos são confirmado apenas em dias úteis, ou seja, de segunda-feira a sexta-feira, portanto esteja aguardando até que seu depósito seja confirmado e seus brindes sejam adicionado em sua conta no baú 01.
Imagem
Imagem
Provavelmente o seu depósito será confirmado hoje, continue aguardando. :D
Você depositou na quarta-feira, correto? O prazo solicitado pela Administração são de 3 dias úteis, quarta um, quinta dois, sexta três, ou seja, poderá chegar hoje, os goldsways. Já os brindes são entregues em sua conta após 48 horas úteis, ou seja, os brindes provavelmente serão entregues na terça-feira, sendo assim, deixe o baú 01 vazio para evitar transtornos.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não se preocupe, o seu deposito ainda encontra-se dentro do prazo estipulado para ser confirmado até porque o prazo estimado pela nossa administração é de 72 horas úteis ou seja, sua contribuição ainda encontra-se com apenas 48 horas úteis após a efetivação, portanto continue aguardando, lembrando também que nosso setor financeiro não confirma depósitos em finais de semana por não ser considerado como dia útil, sendo assim aguarde pacientemente até a finalização de sua compra.
Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis, lembrando que sábado e domingo não contam como dias úteis, portanto aguarde o prazo estipulado pelo setor administrativo.
O prazo para que sua contribuição seja confirmada e de 72 horas úteis ( final de semana e feriados" ) não são contados como dias úteis. No entanto você terá que aguarda.

Imagem
Imagem
Imagem

A administração praza que o prazo de 72 horas seja aguardado pelos jogadores, portanto existe possibilidades do seu depósito ser confirmado apenas semana que vem. Ressaltando que a demanda de depósitos é extremamente alta no servidor, portanto pode haver pequenos atrasos na confirmação do depósito.
Lembrando que você receberá os brindes apenas 48 horas após a confirmação do seu depósito, portanto aguarde pacientemente.
Tem o prazo de 72 horas úteis para seu depósito ser confirmado e seus brindes serem creditados, ainda está dentro do prazo, aguarde.
Olá, Pete. Bom dia!

O prazo posto por parte do setor financeiro para confirmação de contribuições é de 72hrs úteis, razão pela qual não há nenhum retardamento no trâmite do que você contribuiu. :)

Ressalto, ainda, por ser importante, que em épocas festivas atrasos podem ocorrer, o que é comum, devido ao fato do número expressivo de contribuições.

Seja paciente, logo irá chegar.

Abraço!

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o prazo para seu depósito ser confirmado é de 72 horas ( 3 dias úteis) é válido ressaltar que dias como sábados domingos é feriados não contam. Portanto peço que o mesmo continue aguardando que breve chegará em sua conta.
O prazo para a confirmação de um deposito é de 03 dias uteis (72 horas), como o senhor fez o deposito no dia 09/11/2016 ainda está dentro do prazo, portanto continue aguardando, obs: deixe o seu baú 01 vazio para receber os brindes sem nenhum tipo de problema.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.