Gostaria de saber se o move de /arena faz parte do move stadium.
Obs: Porque no quiz do Senhor_GM o mesmo não aceitou /arena como um move de stadium.
Dns, em 11 November 2016 - 11:16 AM, disse:
-
De fato o mesmo agiu de forma correta, até porque os moves de stadium são: /npcpk é /move arena. Ou seja de fato o move de /arena não faz parte, portanto lamento.
@Dns, obrigado.
Kind_, em 11 November 2016 - 11:20 AM, disse:
A pergunta foi "Qual move de stadium?", portanto a resposta poderia ser: /move stadium ou /move arena. Agora se ele fizesse a pergunta, "Cite um move de stadium" seria diferente, pense comigo, caso o mesmo realize um quiz "Qual move do bar?" e você respondesse /lorencia2, estaria correto? Então você está totalmente incorreto em reclamar.
Não tá sabendo interpretar não ? É uma dúvida e não reclamação, em qual parte que da a entender que é reclamação ?.
Obs: Tópico foi criado na área de dúvidas e não de reclamação, acho que da pra vê a área, caso não dê eu destaco para o Senhor.
Edited by Tokai-Shi
Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Obs: Porque no quiz do Senhor_GM o mesmo não aceitou /arena como um move de stadium.
De fato o mesmo agiu de forma correta, até porque os moves de stadium são: /npcpk é /move arena. Ou seja de fato o move de /arena não faz parte, portanto lamento.
@Dns, obrigado.
Não tá sabendo interpretar não ? É uma dúvida e não reclamação, em qual parte que da a entender que é reclamação ?.
Obs: Tópico foi criado na área de dúvidas e não de reclamação, acho que da pra vê a área, caso não dê eu destaco para o Senhor.
Edited by Tokai-Shi
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!