Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , Eu cadastrei minha conta em central de segurança ,dai eu fui assaltado perdi o numero , criar ticker o admin me deu um formulario ,Eu tenho que prencher o formulario com o Nome do meu Irmão , ou com o Meu nome? Pois a conta era do meu irmão é ele me deu.

Imagem

Featured Replies

Você deve preencher o formulário com o nome do seu irmão, afinal a conta inicialmente era dele.
Como foi ele que cadastrou a conta, é recomendável enviar com o nome do seu irmão.
Você pode inserir seu nome no relatório com perguntas sobre a conta, porém como foi seu irmão criador da conta eu recomendo que você esteja colocando o nome dele.
Imagem
Imagem
Você deve cadastrar com os dados do seu irmão, pois ele é o titular oficial da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, neste caso o senhor deverá cadastrar com os dados de seu irmão, afinal ele será o dono da conta.
Você tem que está preenchendo formulario de acordo com conta se era do seu irmão por tanto será com nome dele lembrando que não pode deixa nem uma vazio.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie os dados de seu irmão, pois ele que cadastrou a conta, recomendo que o mesmo peça um auxílio para o mesmo lhe ajudar a responde essse formulário pois o mesmo deve saber todas informações.
Você deve preencher todos dados do seu irmão, pois o primeiro cadastro contém os dados dele.

Imagem
Imagem
Imagem

Todos os dados devem ser do proprietário da conta, ou seja, você deve colocar o nome do seu irmão.
Imagem
Como foi o seu irmão que crio, você deve enviar o nome dele até porque ele é oficial da conta.
Como a conta era do seu irmão e ele te deu,aconselho você a preencher o formulário com os dados deles.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Você deve fornecer o nome do seu irmão, pois quem preencheu o formulário foi ele.
Imagem
Imagem
Imagem
Fiz a mesma coisa hoje , e VC deve preencher o formulario completo para poder obter a alteração manual.

Atenciosamente - HK Smush Designer

Imagem
Imagem
Imagem

Você deverá preencher com o nome do seu irmão, até porque o dono é ele.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.