Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um bug visual nas salas de UP

Olosco , admin , eu fui logar no Serve de Upar , para da uns reset no meu char's , quando eu Movo pra /arena os Monstros estavam se atacando ? o.O Que bruxaria e essa? Slc parça alguem pode me explicar oque aconteceu? kkkkk isso não e normal.

Featured Replies

Olá Julio_xP, boa noite!
Sabemos que o mapa "/arena" é muito frequentado por quem gosta de upar nos servidores VIP's ou C/Spot, porém algumas vezes esses jogadores bugam e não aparecem na sua tela, ou seja, provavelmente o senhor chegou no local porém já haviam mais jogadores por lá, sendo assim os monstros estavam atacando os jogadores em questão. Lembrando que isso é apenas um bug visual, nada que atrapalhe diretamente o servidor.
É apenas um bug visual. Na verdade um jogador estava ali, porém como as vezes ocorre o bug visual do jogador não aparecer, você achou que os monstros estavam se atacando, na verdade era o jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
É um fato estranho, porém, pode ter ocorrido um bug visual, por exemplo, você já reparou que as vezes quando você vai upar com um amigo, ele some do mapa? Existe uma probabilidade do monstro estar atacando mais jogadores presentes ali e que não estava aparecendo pra você, enfim, é só uma hipótese, até porque eu também nunca presenciei esse tipo de coisa.
Pra todos os efeitos, caso esteja mesmo ocorrendo um bug que está gerando esse tipo de ataque "entre os monstros", tente reiniciar o jogo, caso você voltar e mesmo assim continuar, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que a gestão esteja analisando a anomalia.
Pode ter ocorrido um bug visual em sua tela, ou seja, pois devia ter uma jogador no meio dos monstros e assim aparecia que um estava atacando o outro, mas os monstros estavam atacando o jogador que estava entre eles.
Imagem
Creio que veja apenas um "bug visual", pois /arena é bastante frequentados por jogadores, caso você veja o mesmo "bug" envie um e-mail para suporte@muaway.net .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Creio que foi apenas um bug visual, relate o ocorrido em suporte@muway.net para nossa administração está averiguando.

Imagem
Imagem
Imagem

Provável que ocorreu um bug visual, ou até mesmo uma grande onda de monstros um encima do outro na qual parecia que os mesmo estava se atacando.
Olá, certamente aconteceu um bug visual, no qual em sua tela o jogador não estava aparecendo mas o mesmo estava ali upando sua conta normalmente, é você achou que os monstros estavam se atacando, na verdade era o jogador.
Isso é apenas um bug visual, mais pelo fundo existe um personagem atacando la os monstro.
Imagem
Imagem
Se você viu só um monstro atacando o rival provavelmente foi alguma elfa que invocou o mesmo e depois deu um hit no adversário e quando isso acontece o monstro invocado pela elfa começa a defende-la atacando o monstro inimigo , porem se você viu vários monstros se atacando foi algum tipo de bug visual que é normal de acontecer .
É apenas um bug visual. Na verdade um jogador estava ali, porém como as vezes ocorre o bug visual do jogador não aparecer, você achou que os monstros estavam se atacando, na verdade era o jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas um bug visual.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.